Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Não precisa pouco. Comprovado quando fui tentar te ajudar e vc tava de maginho Foi trágico Você é pequena, não pode falar nada. :v Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Você é pequena, não pode falar nada. :v Não posso falar nada que seja falso Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Não posso falar nada que seja falso Quietinha, senão te amputo. u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 GOGO!! Olha Anni, como eu sou bonzinho vou te ajudar, e serei ainda mais caridoso que o Nipo, darei incríveis 3z pra vc 3z heim, pqp vc é um cara de sorte u-u Vaquinha pra fen do Anni - Arrecadado: 3z - Junji Não sei de nada mais ajudo com mais 10z que tal? 13z Até agora ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Não sei de nada mais ajudo com mais 10z que tal? 13z Até agora ( ͡° ͜ʖ ͡°) Olha só, ele resolveu dar mais de 3 vezes o quanto você deu... -edit- lol, tive uma ideia genial! Olha só, ele resolveu dar mais de 3 vezes o quanto você deu... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 ajudo com 15z! e o tae contribui com 24! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 ajudo com 15z! e o tae contribui com 24! Nossa, vocês são tããããããoooooo legais... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Nossa, vocês são tããããããoooooo legais... Caramba, já ta quase conseguindo sua fen em Anni Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Caramba, já ta quase conseguindo sua fen em Anni Me sinto mal por não retribuir o favor... Por isso vou dar um presente pra vocês dividirem: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Sem semente não tem graça. Oi, gente. q Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Oláá~ o3o 20 caracteres que ainda vou mandar alguém enrolar e inserir no... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 ajudo com 15z! e o tae contribui com 24! FUI JOGADO NO TOPICO ??? Pliiim aqui estou \o/ hauhauah que entrada gay ! eu dou ... deixa eu ver quantos zenny eu vou doar, ou melhor, o que vc tem pra oferecer ?? haauahu eu pago em ouro !! e noooooossa !!! arturzinho uahuah minha mãe falo que compra um pc pra mim se eu não for pra SP em maio uuhuahau acha q pode isso ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 SOS https://www.facebook.com/photo.php?v=761362177221579 AHUAUHAUHHUAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUHUAUHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAU uma sensualidade no desfile é muita gente bonita e com classe num lugar so e o nome do dj? KAKAKAKAKA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suzumiya Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Boa noite. Nova aqui. X3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Reaproveitaram o cartaz MARAVILHOSAMENTE. kk E aliás, Eliana > Ana Célia. sohaxo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 HUAUHAUHAHUAHUAUHUAH pqp o nome do evento e o nome do dj não existem kkkk eles não sabem que agora é ppk ? kkkk ola menina/menino novo, seja bem vindo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Boa noite. Nova aqui. X3 Boooa e seja bem vindo/a Reaproveitaram o cartaz MARAVILHOSAMENTE. kk E aliás, Eliana > Ana Célia. sohaxo HUAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA SENSUALIZANDO APENAX HUAUHAUHAHUAHUAUHUAH pqp o nome do evento e o nome do dj não existem kkkk eles não sabem que agora é ppk ? kkkk ola menina/menino novo, seja bem vindo Será que não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 tutu eu ja falei q a imagem do link que vc usa de avatar é muito fofo ?? e eu ainda não terminei o Zelda LBTW u_u e falando nisso, seu papis ja foi pra europa ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 tutu eu ja falei q a imagem do link que vc usa de avatar é muito fofo ?? e eu ainda não terminei o Zelda LBTW u_u e falando nisso, seu papis ja foi pra europa ? own :3 obg! Tambem amo meu linkzinho xD ja sim x.x mas ainda nao fiz meu pedido D: to meio com "vergonha" HUAHUAUHAHUAHUHUAUHAHUA ele tava em londres até ante-ontem agora ele ta em Viena :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 own :3 obg! Tambem amo meu linkzinho xD ja sim x.x mas ainda nao fiz meu pedido D: to meio com "vergonha" HUAHUAUHAHUAHUHUAUHAHUA ele tava em londres até ante-ontem agora ele ta em Viena :3 gente, como assim vergonha ?? hoje eu pedi 20 reais pro meu pai pra eu sair huahua mesmo trabalhando, sorte que a minha velhice baixou e me deu sono e eu desisti de sair e NOSSA tutu auhauahua preciso te contar uma coisa que quase soquei minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela sentiu o "novo wendel" ou o "wendel 2014" huahauha mais nossa serio, ela ta que ta eim !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Aaaahhhh eu também sou novo! (também quero gif) Só que cheguei me metendo na conversa porque o vídeo me chocou. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Aaaahhhh eu também sou novo! (também quero gif) Só que cheguei me metendo na conversa porque o vídeo me chocou. ahhh eu não sou de usar gif mais ja adianto, seja well comido ou bem comido ? kkk e sobre entrar nas conversas .. é vc ta certo (a) em fazer isso afinal estamos no OT aqui não existe Deus algum (na verdade não existe religião no forum pelo que eu entendo) e nem politica, então siga as regras do forum e aproveite a estadia !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 gente, como assim vergonha ?? hoje eu pedi 20 reais pro meu pai pra eu sair huahua mesmo trabalhando, sorte que a minha velhice baixou e me deu sono e eu desisti de sair e NOSSA tutu auhauahua preciso te contar uma coisa que quase soquei minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela sentiu o "novo wendel" ou o "wendel 2014" huahauha mais nossa serio, ela ta que ta eim !! GENT eu ja leio o que me mandou no face Aaaahhhh eu também sou novo! (também quero gif) Só que cheguei me metendo na conversa porque o vídeo me chocou. Rellou :3 tudo gay com você? ahhh eu não sou de usar gif mais ja adianto, seja well comido ou bem comido ? kkk e sobre entrar nas conversas .. é vc ta certo (a) em fazer isso afinal estamos no OT aqui não existe Deus algum (na verdade não existe religião no forum pelo que eu entendo) e nem politica, então siga as regras do forum e aproveite a estadia !! aqui é onde o wen se libera todo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 Oi, gente. Só repostando porque parece que fui ignorado 3 Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) Rellou :3 tudo gay com você? Nossa, já fui mais discreto... maldita sign da Bey. kkk Só repostando porque parece que fui ignorado 3 Boa Noite Serena! *-* ahhh eu não sou de usar gif mais ja adianto, seja well comido ou bem comido ? kkk Obrigado! Edited March 29, 2014 by Haeger Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts