Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 AHahuuah ARt o de nadar la que eu não lembro o nome :v eu vi um uma vez e achei legal mais nossa era muito exagerado sabe ai não vi mais .-. UAHUAHUAHAUH forum do Gc = parada sem ser na paulista pq nossa o povo AMA criar topicos coloridos bonitinhos arrumadinhos (não que seja errado mais enjoa) e SR ARTHUR eu não gostaria de falar não ô sou timido HUUAHAHUAHU mas aquele la nao era yaoi era apenas um de esporte com meninos bonitos e que tinha umas frases muito tendenciosas se for ver Hunter x Hunter é ainda pior nas frases tendenciosas :v você? timido? :v UHAHUAHUAHUHUA nao irei falar nada Eita... vejo que deu uma movimentada aqui. De qualquer forma, estive pensado. Será que tem problema em dar uma zoada no Thor no dia 20 de Abril? A temática seria o aniversário do ícone mais polêmico e zoado da Internet e que não posso falar dele aqui. acho que depende muito da "zoada" no que vc estava pensando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Bom dia :3 oioioioioioioooioi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 acho que depende muito da "zoada" no que vc estava pensando? Sair por aí com um aprendiz usando Bigode de Vassoura e causando no sul de Prontera. xD Bom dia :3 oioioioioioioooioi Oioioioioi. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Reisen o_o Bom saber que tem gente que conhece aqui no fórum xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Bom dia :3 oioioioioioioooioi Boa tarde (bom agora ja é =3 ) Sair por aí com um aprendiz usando Bigode de Vassoura e causando no sul de Prontera. xD Nossa, vai ser uma zueira doida em? O aniversariante vem pra festa também? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Reisen o_o Bom saber que tem gente que conhece aqui no fórum xD Orin... essa está me dando trabalho aqui. :| Boa tarde (bom agora ja é =3 ) Nossa, vai ser uma zueira doida em? O aniversariante vem pra festa também? Ah, se vai. xD Aí depende. Quem vai fazer papel do _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Nossa, e pensar que tudo isso aconteceu por que o Joopy quis me transforma nesse tal de Seme ai e eu não quis. Quem diria né? Não entendi... eer/ . Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haggenfar Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Pode ser tarde, mas ainda continua sendo um dia (?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Não entendi... eer/ . Eu quis dizer que a discussão entre você e o Aarchie só aconteceu porque você me falou de Seme, ai eu perguntei o que era e veio o Aarchie falando que yaoi é tao vida e por ai vai. Pode ser tarde, mas ainda continua sendo um dia (?) Errr.... Na falta do que dizer... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu quis dizer que a discussão entre você e o Aarchie só aconteceu porque você me falou de Seme, ai eu perguntei o que era e veio o Aarchie falando que yaoi é tao vida e por ai vai. Eu estaria melhor agora se isso não tivesse acontecido. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu estaria melhor agora se isso não tivesse acontecido. vc se lembrou que me odeia por causa do ciumes que tinha do drewzinho =/ falando nisso falei com ele hoje ele riu bagarai disso tudo HAUHAUHAUHAHUAHUAHA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 vc se lembrou que me odeia por causa do ciumes que tinha do drewzinho =/ falando nisso falei com ele hoje ele riu bagarai disso tudo HAUHAUHAUHAHUAHUAHA Eu estava mesmo tentando levar tudo isso na brincadeira, mas com você jogando coisas na minha cara e alfinetando desse jeito fica difícil, né colega? Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu estava mesmo tentando levar tudo isso na brincadeira, mas com você jogando coisas na minha cara e alfinetando desse jeito fica difícil, né colega? Mas gente? o.O eu nao joguei nada na cara '-' eu falei na pura brincadeira D: mals se levou para esse lado '-' eu realmente N.U.N.C.A tive interesse nele '-' oshe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 OI OI OI OI OIIIIIIIIIII chegayyyyyyyy \o/ o que ta pegando aqui, vejo que o jupito ficou sentido com as lembranças no qual o art não tinha intenção de causar. E SIIM SENHOR eu sou timido uahuaha novidades pessoal ?? eu vi que Ilyana tem uma festinha, eu estou em um dilema enorme Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu estaria melhor agora se isso não tivesse acontecido. Bom a culpa não foi minha, eu só tava te ajudando a poder jogar Ragnarok Hhahahah só curtindo a treta né? OI OI OI OI OIIIIIIIIIII chegayyyyyyyy \o/ E SIIM SENHOR eu sou timido uahuaha Hmmm não é o que parece, a não que você se solte na net novidades pessoal ?? eu vi que Ilyana tem uma festinha, eu estou em um dilema enorme É isso ai, party hard Hahaha esse gif é muito besta, não sei o que é pior, mas a cara do Snape (Snaipi, Snipe sei la) ta querendo um lugar no topo da competição. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Hmmm não é o que parece, a não que você se solte na net UHAHAHUAUHUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHU nossa foi um tapa na minha cara isso !!!!!! brincadeira eu sou legal hehe so isso e o art diz injurias sobre mim u-u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 (edited) E ai Ilyana, ja desistiu da festa pro vocêsabequem? você sabe quem mais eu não sei =x Edited March 28, 2014 by Tamahowk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 ola pessoal, novidades ??? estou com uma duvida do carilho Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 ola pessoal, novidades ??? estou com uma duvida do carilho O que ser carilho? -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 O que ser carilho? -q Anni seu porra para de spammar nos tópics HEUAHEAUHUEA Olha, o tempo q vc gasta aqui vc poderia estar fazendo revenda pra comprar uma fen sabia? :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Anni seu porra para de spammar nos tópics HEUAHEAUHUEA Olha, o tempo q vc gasta aqui vc poderia estar fazendo revenda pra comprar uma fen sabia? :V AAHAUHAUHHUAHUAHUAUHAAHA tadin :,( vamos fazer vaquinha pra dar uma fen de presente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 AAHAUHAUHHUAHUAHUAUHAAHA tadin :,( vamos fazer vaquinha pra dar uma fen de presente GOGO!! Olha Anni, como eu sou bonzinho vou te ajudar, e serei ainda mais caridoso que o Nipo, darei incríveis 3z pra vc 3z heim, pqp vc é um cara de sorte u-u Vaquinha pra fen do Anni - Arrecadado: 3z - Junji Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 GOGO!! Olha Anni, como eu sou bonzinho vou te ajudar, e serei ainda mais caridoso que o Nipo, darei incríveis 3z pra vc 3z heim, pqp vc é um cara de sorte u-u Vaquinha pra fen do Anni - Arrecadado: 3z - Junji Vão se ferrar! ;-; Não preciso de uma fen! u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 28, 2014 Share Posted March 28, 2014 Vão se ferrar! ;-; Não preciso de uma fen! u.u Não precisa pouco. Comprovado quando fui tentar te ajudar e vc tava de maginho Foi trágico Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts