Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) W T F Você conhece o Andrew?? õ-o conheco e muitooooooooooooooooooooo mega amigos *o* amo muito aquele ruivinho ÓÓ uma SS nossa :3 Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 conheco e muitooooooooooooooooooooo mega amigos *o* amo muito aquele ruivinho Nossa, vocês são amigos há quanto tempo? Ele nunca falou de mim para você? ;-; Nós somos amigos há uns 2 anos... Só sou o que sou hoje por causa dele. Tivemos uma relação intensa e alegre de 6 meses consecutivos. Hoje ainda nos falamos, mas não com a mesma frequência de antes. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Nossa, vocês são amigos há quanto tempo? Ele nunca falou de mim para você? ;-; Nós somos amigos há uns 2 anos... Só sou o que sou hoje por causa dele. Tivemos uma relação intensa e alegre de 6 meses consecutivos. Hoje ainda nos falamos, mas não com a mesma frequência de antes. Sim! Ele SEMPRE me falou de você, muito, tipo MESMO. Ainda mais na epoca em que nos conhecemos. Eu tambem ainda falo com ele, menos frequente tambem. Ele ta trabalhando e tal. Eu ia com ele no show do FOB, mas por alguns probleminhas nem vou mais =/ Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Sim! Ele SEMPRE me falou de você, muito, tipo MESMO. Ainda mais na epoca em que nos conhecemos. Eu tambem ainda falo com ele, menos frequente tambem. Ele ta trabalhando e tal. Eu ia com ele no show do FOB, mas por alguns probleminhas nem vou mais =/ Acho que minha ficha caiu agora. Você é o amigo que ele conheceu quando eu estava meio conturbado das ideias e precisava dar um tempo de tudo, e dei um pequeno hiato no jogo e no skype também, que era o único lugar onde eu falava com o Andrew. Eu tinha um tremendo ódio de você porque ele me dizia que você era super parecido comigo e eu não queria perder ele para você HAHAHAHAHA Não tenho certeza absoluta ainda se é a mesma pessoa, mas se você tem/tinha um twitter cujo avatar já foi uma galinha dançando moonwalk na pista de dança, É VOCÊ MESMO. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Acho que minha ficha caiu agora. Você é o amigo que ele conheceu quando eu estava meio conturbado das ideias e precisava dar um tempo de tudo, e dei um pequeno hiato no jogo e no skype também, que era o único lugar onde eu falava com o Andrew. Eu tinha um tremendo ódio de você porque ele me dizia que você era super parecido comigo e eu não queria perder ele para você HAHAHAHAHA Não tenho certeza absoluta ainda se é a mesma pessoa, mas se você tem/tinha um twitter cujo avatar já foi uma galinha dançando moonwalk na pista de dança, É VOCÊ MESMO. AUUHAUHAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAHUAHUHUAAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUA GENTE É VERDADE, ELE ME COMENTOU QUE VOCE TINHA CIUMES SOS VOU ME RETIRAR E ACORDAR O DREW PRA ME PROTEGER AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 AUUHAUHAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAUHAHUAHUHUAAHUUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUA GENTE É VERDADE, ELE ME COMENTOU QUE VOCE TINHA CIUMES SOS VOU ME RETIRAR E ACORDAR O DREW PRA ME PROTEGER AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUA SAIA DAQUI SUA KENGA, ELE É MEEEEEEEEEEEEEEEEU, EU VI PRIMEIRO!!!!!!! QUE MUNDO PEQUENO, GENTEEEEEEEEEEE. ESTOU GRITANDO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK çocorr Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 SAIA DAQUI SUA KENGA, ELE É MEEEEEEEEEEEEEEEEU, EU VI PRIMEIRO!!!!!!! QUE MUNDO PEQUENO, GENTEEEEEEEEEEE. ESTOU GRITANDO AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK çocorr SAI VOCÊ KKKKKK AQUELE ALI? JACATEI (vc vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 JACATEI (vc vai entender KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) FOI A PRIMEIRA PIADA QUE EU FIZ QUANDO ADICIONEI ELE NO FACEBOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO. Prazer em conecê-lo, então, amigo do Andrew. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 FOI A PRIMEIRA PIADA QUE EU FIZ QUANDO ADICIONEI ELE NO FACEBOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO. Prazer em conecê-lo, então, amigo do Andrew. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU RIM Prazer menino que perdeu o Andrew forever para mim qualquer dia postarei o video dele cantando pra mim no whatsapp XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Prazer menino que perdeu o Andrew forever para mim qualquer dia postarei o video dele cantando pra mim no whatsapp XD Um sentimento primitivo está aflorando e tomando conta de mim. Não me sinto muito bem ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Um sentimento primitivo está aflorando e tomando conta de mim. Não me sinto muito bem ;-; defina -Q *20 caracteres '-' * Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 defina -Q *20 caracteres '-' * É coisa minha. Já fazia um bom tempo que eu não sentia isso. Obrigado pela lamúria que me proporcionou ao incitar minhas memórias do subconsciente. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 É coisa minha. Já fazia um bom tempo que eu não sentia isso. Obrigado pela lamúria que me proporcionou ao incitar minhas memórias do subconsciente. =/ entendo o andrew é um garoto maravilhoso birrentinho, bravinho, mas é todo um charme dele, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 É. . Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) I think i know what you are feeling. @edit partiu dormir :3 ja tentei acordar o ruivinho mas aposto que ele vai me degolar amanha UHAHUAHUAHUAHHUAHA Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Nossa, e pensar que tudo isso aconteceu por que o Joopy quis me transforma nesse tal de Seme ai e eu não quis. Quem diria né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 I think i know what you are feeling. @edit partiu dormir :3 ja tentei acordar o ruivinho mas aposto que ele vai me degolar amanha UHAHUAHUAHUAHHUAHA eu não entrei ontem no forum e BAM me deparo com o jup e art saindo se arranhando !! huauhahuahu não creio que perdi isso ao vivo essas passivas vou te contar viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu to fora dessas historias deste genero :rolleyes::rolleyes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK partiu fugir !! hehe:o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 eu não entrei ontem no forum e BAM me deparo com o jup e art saindo se arranhando !! huauhahuahu não creio que perdi isso ao vivo essas passivas vou te contar viu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pois é, eu tambem nao vi isso ao vivo. Tinha acabado a luz aqui em casa u.u ainda bem que eu to fora dessas historias deste genero :rolleyes::rolleyes: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK partiu fugir !! hehe:o O pior é pensar que isso tudo começou porque tentaram me levar pra esse meio ai /wah Ainda bem que ja pulei fora. Só não termino assim porque é o chat OT e eu sei que vou voltar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 HUAHUHUAUHAHUAHUHUA NÉ !! ainda o sr. arthur, tutu para os intimos huahuah tentou fazer eu ver um anime e ler um manga mais como sou um bom samaritano neguei isso e todos sabem aqueles que me conhecem sou muito mais muito bonzinho e puro, e me passar um pedido destes quase me fez sair do pc por muito tempo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 eu não entrei ontem no forum e BAM me deparo com o jup e art saindo se arranhando !! partiu fugir !! hehe:o se arranhando? o.O a gente tava brincando e ainda teve a coincidencia do drewzinho Pois é, eu tambem nao vi isso ao vivo. Tinha acabado a luz aqui em casa u.u Só não termino assim porque é o chat OT e eu sei que vou voltar.[/font] Doi, um yaoizinho nao doi, so um yaoizinho! :3 HUAHUHUAUHAHUAHUHUA NÉ !! ainda o sr. arthur, tutu para os intimos huahuah tentou fazer eu ver um anime e ler um manga mais como sou um bom samaritano neguei isso e todos sabem aqueles que me conhecem sou muito mais muito bonzinho e puro, e me passar um pedido destes quase me fez sair do pc por muito tempo qual? o.O tentei? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Hahaha, eu tenho um primo que anda por esses caminhos alternativos ai também e ele já tentou fazer o mesmo comigo. Pior que na época eu nem sabia o que diabos seria yaoi, dai se imagina a minha cara quando eu descobri né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Hahaha, eu tenho um primo que anda por esses caminhos alternativos ai também e ele já tentou fazer o mesmo comigo. Pior que na época eu nem sabia o que diabos seria yaoi, dai se imagina a minha cara quando eu descobri né? chama teu primo pro chat ot. O Wendel e o Joopy vao adorar conversar com ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Doi, um yaoizinho nao doi, so um yaoizinho! :3 Sinceramente, já me incomoda quando são 2 mulheres, quem dirá quando são 2 homens =x chama teu primo pro chat ot. O Wendel e o Joopy vao adorar conversar com ele Ele não joga Rag, só GC mesmo. Talvez eu consigo arrasta-lo pelo menos para o fórum, quem sabe né? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 AHahuuah ARt o de nadar la que eu não lembro o nome :v eu vi um uma vez e achei legal mais nossa era muito exagerado sabe ai não vi mais .-. UAHUAHUAHAUH forum do Gc = parada sem ser na paulista pq nossa o povo AMA criar topicos coloridos bonitinhos arrumadinhos (não que seja errado mais enjoa) e SR ARTHUR eu não gostaria de falar não ô sou timido HUUAHAHUAHU Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eita... vejo que deu uma movimentada aqui. De qualquer forma, estive pensado. Será que tem problema em dar uma zoada no Thor no dia 20 de Abril? A temática seria o aniversário do ícone mais polêmico e zoado da Internet e que não posso falar dele aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts