Aarchie Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Nunca achei que sentiria tantos arrepios num só vídeo. SIM! exatamente como me senti /o/ mal espero esse sabado so pra ver ela cantando de novo Oi pessoas. Como anda a vida de vocês? PROVAS PROVAS PROVAS @Joopy CONSEGUIU CONSEGUIU? /O/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 @Joopy CONSEGUIU CONSEGUIU? /O/ Sim, pelo menos até a próxima atualização :x Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Sim, pelo menos até a próxima atualização :x Ha sabia que eu iria conseguir fazer o seu Rag funcionar. Se tiver problemas novamente pode contar comigo Aliás, o que raios é um Seme ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 @Joopy Eita, jogo da discórdia... @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 (edited) Ha sabia que eu iria conseguir fazer o seu Rag funcionar. Se tiver problemas novamente pode contar comigo Aliás, o que raios é um Seme ? É com toda certeza que o jogo vai começar a dar erros na próxima semana, já que não vai atualizar, de novo. Massssssssss né, fazer o que? Não posso pedir para que você tenha o compromisso de upar sua pasta do rag para mim toda semana ;-; E Seme é... Bem... Um termo yaoístico para "ativo". @Joopy Eita, jogo da discórdia... @_@ Pois ééééé, é tanto erro, que vou te contar, viu? Eu não quero ter que formatar o computador só por causa de Ragnarök. @off Por onde anda aquele moço que dizia que tinha foto de todos os membros do fórum guardadas em uma pasta para usar para fins pessoais quando lhe convisse? Ele tinha um ar meio misterioso o qual me simpatizei. Estou sentindo falta dele por aqui ç-ç Edited March 26, 2014 by Joopy Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Alguém aí assistiu Dallas Buyer Club? E Seme é... Bem... Um termo yaoístico para "ativo". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cara Anormal Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eba, vo me infiltrar na zoera =.= Sei nem do q oces tão falando ae, mas alguém aqui ja comeu pasteu ( Pastel ) de Bacalhau ? :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 E Seme é... Bem... Um termo yaoístico para "ativo". Mais isso ai já é sacanagem. Fico agradecido pela consideração mais eu dispenso qualquer coisa que tenha yaoi no começo, no meio e no fim Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mais isso ai já é sacanagem. Fico agradecido pela consideração mais eu dispenso qualquer coisa que tenha yaoi no começo, no meio e no fim Nossa, por que tão mal? ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Nossa, por que tão mal? ;-; Mau? Errr... Como posso dizer... Errr... É que eu prefiro o outro time, se é que voce me entende =S Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mensagem recebida. Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Mau? Errr... Como posso dizer... Errr... É que eu prefiro o outro time, se é que voce me entende =S yaoi é tão vida tem animes/mangás excelentes u.ú e de certa forma até bem "discretos". Noº6 e Loveless são excelentes e apesar do cunho yaoi, tem um foco voltado mais a ação/drama/aventura x.x se parece bastante com animes "normais". Só possui um casal central diferente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Animes yaois são tão difíceis de se achar. O único que eu conheço é ~edit do amor~ e mesmo assim só tem 1 ep. Eu queria um mahou shounen com uke e seme bem distintos naquelas características primordiais do yaoi, but, ao que parece, não existe 3 Edited March 27, 2014 by Joopy Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Animes yaois são tão difíceis de se achar. O único que eu conheço é S. P. e mesmo assim só tem 1 ep. Eu queria um mahou shounen com uke e seme bem distintos naquelas características primordiais do yaoi, but, ao que parece, não existe 3 S.P eu ja considero Lemon ele, B.N.P., tem aquele que se passa na frança, que é famoso, mas esqueci o nome...@edit ou não esqueci /lala e tem uns mais antigões coisa nova é que ta bem dificil Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) coisa nova é que ta bem dificil Siiim Eu não gosto de ~edit do amor~, é muito... ~edit do amor~ pro meu gosto q Eu gosto de coisas do tipo que o Mentaiko desenha ♥ Um seme do Mentaiko + uke estilo ~edit do amor~ (só que um pouquinho mais velho :c) = Perfeição. Edited March 27, 2014 by Joopy Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Siiim Eu não gosto de B. N. P., é muito... **** pro meu gosto q Eu gosto de coisas do tipo que o **** desenha ♥ Um seme do Mentaiko + *** estilo B.N.P (só que um pouquinho mais velho :c) = Perfeição. B.N.P e TODAS as continuacoes dele são meio "errr..." BTW UHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA ENFIM. Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Edit e TODAS as continuacoes dele são meio "errr...ta pedofilico demais isso dai" sei la, talvez até meio doentio o.O @edit Edit também é pra la de doentio... '-' BTW em S.P eu prefiro a segunda parte :3 a do coelinho UHAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUA ENFIM. Eu prefiro a primeira, é tipo a minha vida, essa coisa de ser confundido com mulher QQQQQQQQ Não pessoalmente, claro. Mas no telefone. E nos jogos, principalmente. O irônico é que quando eu tentava me passar por shema, era descoberto logo, aí depois que essa fase passou e eu comecei a agir naturalmente, sempre acham que eu sou mulher. Várias vezes as pessoas não acreditavam quando eu dizia que era homem. Aí eu "gente, eu sou gay... err..." aí o outro respondeu "isso é o que uma mulher diria para não ser incomodada pelos homens do jogo". Tipo, oi ????? Edited March 27, 2014 by Joopy Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Eu prefiro a primeira, é tipo a minha vida, essa coisa de ser confundido com mulher QQQQQQQQ Não pessoalmente, claro. Mas no telefone. E nos jogos, principalmente. O irônico é que quando eu tentava me passar por shema, era descoberto logo, aí depois que essa fase passou e eu comecei a agir naturalmente, sempre acham que eu sou mulher. Várias vezes as pessoas não acreditavam quando eu dizia que era homem. Aí eu "gente, eu sou gay... err..." aí o outro respondeu "isso é o que uma mulher diria para não ser incomodada pelos homens do jogo". Tipo, oi ????? AUHAUHUAHHUAHUAHUAHUAHUUA engraçado que quando voce diz que é mulher, eles dizem que voce é shema, quando voce assume ser shema, eles dizem que é mulher tentando escapar OIII? AUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHHAUHUAHUAUHAHU acho que S.P merecia uma continuacao, de ambas as historias =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) AUHAUHUAHHUAHUAHUAHUAHUUA engraçado que quando voce diz que é mulher, eles dizem que voce é shema, quando voce assume ser shema, eles dizem que é mulher tentando escapar OIII? AUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHHAUHUAHUAUHAHU acho que S.P merecia uma continuacao, de ambas as historias =/ Pois éééé Mas enquanto não sai nada novo, e enquanto esse material paleozoico do yaoi for desse jeito, prefiro ficar com meus ~edit do amor~ E ~edit do amor~ ÓBVIO. Edited March 27, 2014 by Joopy Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) Pois éééé Mas enquanto não sai nada novo, e enquanto esse material paleozoico do yaoi for desse jeito, prefiro ficar com meus... AUAUHAUHUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUA Eu me pergunto se a gente pode ficar falando dessas coisas e titulos aqui Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 AUAUHAUHUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUUHAHUAHUA Eu me pergunto se a gente pode ficar falando dessas coisas e titulos aqui Acho que sim, só títulos não fazem mal Mas sei lá q Muito me admira um tutor do poder divino saber dessas coisas! Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 Acho que sim, só títulos não fazem mal Mas sei lá q Muito me admira um tutor do poder divino saber dessas coisas! AUHUHAHUAHUAHUAUHAHUHUAUHAHUAUHHAHUAUHAHAUHA eu dei um edit trocando os nomes por abreviacoes :v uai :v porque nao saberia? AHUHUAHUAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHU amigos do miojo sabem dessas coisas né? :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 EDITEI T U D O HAHAHAHAHAHA morta/ E who is Miojo? Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 (edited) EDITEI T U D O HAHAHAHAHAHA morta/ E who is Miojo? a é :v vc conhecia ele como outro nick, vou perguntar pra ele depois qual era por Andrew você lembra? xD @edit TUDINHO EDITADO. AHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUA edita um quote que vc me deu ali atrás por favor Edited March 27, 2014 by Aarchie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 27, 2014 Share Posted March 27, 2014 a é :v vc conhecia ele como outro nick, vou perguntar pra ele depois qual era por Andrew você lembra? xD @edit TUDINHO EDITADO. AHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUA edita um quote que vc me deu ali atrás por favor W T F Você conhece o Andrew?? õ-o Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts