Creater Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Essa mulher. Essa daqui. Ja ganhou o the voice uk disparado para mim. Nunca achei que sentiria tantos arrepios num só vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 De repente, minha vontade de jogar bRO se esvaiu. Eu devo ter enjoado desse jogo. De qualquer forma, um bom dia pra vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 De repente, minha vontade de jogar bRO se esvaiu. Eu devo ter enjoado desse jogo. De qualquer forma, um bom dia pra vocês. Às vezes jogo tanto que fico sem vontade de jogar. Daí fico uns 3~4 dias sem jogar e volto. xD Mas ainda assim me sinto um masoquista por estar upando um Lorde de agi. Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 24, 2014 Share Posted March 24, 2014 Às vezes jogo tanto que fico sem vontade de jogar. Daí fico uns 3~4 dias sem jogar e volto. xD Mas ainda assim me sinto um masoquista por estar upando um Lorde de agi. Imagino como é. xD Espero eu poder ficar mais tempo sem jogar no caso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 (edited) Joopy finalmente terminei de upar seu data.grf Tenho que dizer o 4shared é muito zuado ,foram erros e mais erros. Só consegui upar quando dividi o arquivo em apenas 14 partes Toma ai, parte 1 / parte 2 / parte 3 / parte 4 / parte 5 / parte 6 / parte 7 / parte 8 / parte 9 / parte 10 / parte 11 / parte 12 /parte 13 / parte 14 Se ainda sim der erro, a outra soluçao é essa aqui Edited March 25, 2014 by Tamahowk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Bom dia pra vocês que sentem falta do Chapéu de Jibóia. E essa manutenção hoje? Espero voltar e ter terminado tudo já. Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Joopy finalmente terminei de upar sei data.grf Tenho que dizer o 4shared é muito zuado ,foram erros e mais erros. Só consegui upar quando dividi o arquivo em apenas 14 partes Toma ai, parte 1 / parte 2 / parte 3 / parte 4 / parte 5 / parte 6 / parte 7 / parte 8 / parte 9 / parte 10 / parte 11 / parte 12 /parte 13 / parte 14 Se ainda sim der erro, a outra soluçao é essa aqui ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Madoka olhará por você e te guiará em seu caminho, abençoando-o eternamente, por todos os dias do resto de sua vida ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Bom dia pra vocês que sentem falta do Chapéu de Jibóia. E essa manutenção hoje? Espero voltar e ter terminado tudo já. Todos nós sentimos saudades da Jiibóia do Jv. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Madoka olhará por você e te guiará em seu caminho, abençoando-o eternamente, por todos os dias do resto de sua vida ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Hahaha nem sei quem é madoka , mas se ela pode fazer tudo isso então é importante. Depois diz ai se seu Rag funcionou ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
RonaldNeves - Squirtle Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Hahaha nem sei quem é madoka , mas se ela pode fazer tudo isso então é importante. Poxa, que raro alguém que nunca ouviu falar de Madoka Magica, lol. Eu nem gosto tanto de anime e já vi. >_> Quote Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Hahaha nem sei quem é madoka , mas se ela pode fazer tudo isso então é importante. Depois diz ai se seu Rag funcionou ^^ Deu novamente o erro de download do patch, mas apareceu a opção de entrar no jogo. Aí eu seleciono o personagem, clico em okay e aparece Desconectado do servidor ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Poxa, que raro alguém que nunca ouviu falar de Madoka Magica, lol. Eu nem gosto tanto de anime e já vi. >_> Ahh, Madoka Magica eu ja ouvi falar sim, se não me engano foi um dos animes de maior sucesso de uma temporada ai né? Mas apesar disso eu nunca tive interesse em ver. Deu novamente o erro de download do patch, mas apareceu a opção de entrar no jogo. Aí eu seleciono o personagem, clico em okay e aparece Desconectado do servidor ;-; Putz tão perto e nada.... Acho que agora eu não tenho mais como te ajudar né Joopy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Putz tão perto e nada.... Acho que agora eu não tenho mais como te ajudar né Joopy Hoje teve atualização, não teve? Talvez se você pudesse upar de novo os arquivos para eu substituir, mas só os arquivos que atualizam, talvez dê certo. Mas não queria nem pedir porque já fiz você perder tanto tempo ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 @Joopy: Isso aí tá mais parecendo problema da sua conexão do que outra coisa. Só um rápido troubleshooting: 1. Qual provedor de internet você usa? 2. Quantos adaptadores de rede estão ativos no momento que você tenta conectar ao jogo? (Você pode checar isso indo em: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento e clicando em "Alterar configurações do adaptador" no menu esquerdo) 3. Já tentou acessar o ftp lá através de um proxy online ou qualquer coisa do tipo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 @Joopy: Isso aí tá mais parecendo problema da sua conexão do que outra coisa. Só um rápido troubleshooting: 1. Qual provedor de internet você usa? Não sei, acho que é netsite ou netsuper, da CTBC. 2. Quantos adaptadores de rede estão ativos no momento que você tenta conectar ao jogo? (Você pode checar isso indo em: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento e clicando em "Alterar configurações do adaptador" no menu esquerdo) Só tem uma conexão local aqui. 3. Já tentou acessar o ftp lá através de um proxy online ou qualquer coisa do tipo? Sim, inclusive, desde que iniciou o erro, o site do Ragnarök para baixar as atualizações manualmente não abre. E não consigo fazer abrir de jeito nenhum. 20202020202020220202020202 Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 (edited) Então Joopy, vou te dar duas opções pra você testar. 1. Vá em Propriedades da sua Conexão Local, na lista de itens, selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 (cuidado para não desmarcar a caixinha), e clique em propriedades novamente. Nesta janela você pode por manualmente endereços de IP e de servidores DNS. Servidores DNS servem para determinar qual endereço IP leva a qual página. Se seu provedor por alguma razão está bloqueando seu acesso aos servidores da Level Up, você pode simplesmente usar outro servidor DNS, no caso, eu vou te falar os servidores DNS do Google, que disponibiliza gratuitamente pra quem quiser usar. Basta marcar "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8 Servidor DNS Alternativo: 8.8.4.4 Os de IP deixe no padrão que está. Depois disso basta desativar e ativar o adaptador de rede clicando com o botão direito sobre o mesmo. Lembrando que caso queira por de volta como estava basta voltar no mesmo lugar e por "Obter endereço automaticamente" e reiniciar novamente. 2. Ir em um site como o hidemyass e por o endereço do site da Level e ver se sua internet carrega, se carregar, então é seu provedor que está bloqueando. Edited March 25, 2014 by Arietta Correção Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Então Joopy, vou te dar duas opções pra você testar. 1. Vá em Propriedades da sua Conexão Local, na lista de itens, selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 (cuidado para não desmarcar a caixinha), e clique em propriedades novamente. Nesta janela você pode por manualmente endereços de IP e de servidores DNS. Servidores DNS servem para determinar qual endereço IP leva a qual página. Se seu provedor por alguma razão está bloqueando seu acesso aos servidores da Level Up, você pode simplesmente usar outro servidor DNS, no caso, eu vou te falar os servidores DNS do Google, que disponibiliza gratuitamente pra quem quiser usar. Basta marcar "Usar os seguintes endereços de servidor DNS": Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8 Servidor DNS Alternativo: 8.8.4.4 Os de IP deixe no padrão que está. Depois disso basta desativar e ativar o adaptador de rede clicando com o botão direito sobre o mesmo. Lembrando que caso queira por de volta como estava basta voltar no mesmo lugar e por "Obter endereço automaticamente" e reiniciar novamente. 2. Ir em um site como o hidemyass e por o endereço do site da Level e ver se sua internet carrega, se carregar, então é seu provedor que está bloqueando. No caso da 1ª opção eu já tentei fazer isso, de acordo com um guia para solucionar os problemas, e usei os DNSs que apareceram no site. Não sei como fazer a 2ª ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Bom Joopy, mais uma vez aqui estou. Upei outra pasta do rag com a atualização de hoje. Link Dessa vez é pra funcionar em. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 25, 2014 Share Posted March 25, 2014 Bom Joopy, mais uma vez aqui estou. Upei outra pasta do rag com a atualização de hoje. Link Dessa vez é pra funcionar em. Sério, tem alguma coisa que eu possa fazer por você? Pode me pedir qualquer coisa que eu faço e com o maior prazer do mundo ;-; Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 (edited) O que é isso, não precisa fazer nada. Fica só como favor entre camaradas de fórum. Eu só quero ver você dizer que seu Rag finalmente funcionou ^^ Alias se não nos ajudarmos quem ira faze-lo não é mesmo? Edited March 26, 2014 by Tamahowk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Oi pessoas. Como anda a vida de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Acredito que vou ser banido novamente por causa das coisas que estou falando nos tópicos em relação ao RBC. Então... Flws? :V Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tamahowk Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 Oi pessoas. Como anda a vida de vocês? Hahaha eu to naquele momento em que parecia que tudo ia dar certo, mas ai eu falei para os outros o que estava por acontecer e eis que nada aconteceu. Mas fazer o que é a vida né? Inveja atrapalha muito, ta louco.... E a sua vida como anda? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 e ai lord, anda jogando ainda ? e o seu irmão tambem joga ainda ? sobre novidades o forum mesma coisa de sempre e bla bla bla .. sobre correr o risco de ser banido junji acho dificil, não vi você quebrando nenhuma regra. e boa noite pessoal, por mais que eu queria ver ate onde vai os tópicos do RBC mais eu preciso dormir. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 26, 2014 Share Posted March 26, 2014 O que é isso, não precisa fazer nada. Fica só como favor entre camaradas de fórum. Eu só quero ver você dizer que seu Rag finalmente funcionou ^^ Alias se não nos ajudarmos quem ira faze-lo não é mesmo? Eu tinha começado a baixar, porém como eu estava jogando Grand Chase, acho que acabou dando erro no download. Acabei de reiniciciá-lo e irei deixar baixando enquanto assisto TV, provavelmente dará erro de novo porque minhas irmãs vão usar o pc enquanto eu estou fora, aí terei que baixar novamente e deixar o pc ligado enquanto eu durmo. Amanhã testarei para ver se dá certo, e mandarei uma cartinha para a staff do fórum pedindo para te nomear como Moderador Voluntário e como meu Seme Oficial (existem outros, porque eu não me contento só com um, apenas) ♥ Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts