Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

De repente, minha vontade de jogar bRO se esvaiu. Eu devo ter enjoado desse jogo.

De qualquer forma, um bom dia pra vocês.

Às vezes jogo tanto que fico sem vontade de jogar. Daí fico uns 3~4 dias sem jogar e volto. xD

Mas ainda assim me sinto um masoquista por estar upando um Lorde de agi.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Às vezes jogo tanto que fico sem vontade de jogar. Daí fico uns 3~4 dias sem jogar e volto. xD

Mas ainda assim me sinto um masoquista por estar upando um Lorde de agi.

Imagino como é. xD

Espero eu poder ficar mais tempo sem jogar no caso.

Joopy finalmente terminei de upar seu data.grf

Tenho que dizer o 4shared é muito zuado ,foram erros e mais erros. Só consegui upar quando dividi o arquivo em apenas 14 partes

Ranma-ranma-saotome-13718602-400-359_zpsa8ad3a02.jpg

Toma ai, parte 1 / parte 2 / parte 3 / parte 4 / parte 5 / parte 6 / parte 7 / parte 8 / parte 9 / parte 10 / parte 11 / parte 12 /parte 13 / parte 14

Se ainda sim der erro, a outra soluçao é essa aqui

ECNLTtX.gif

Edited by Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Joopy finalmente terminei de upar sei data.grf

Tenho que dizer o 4shared é muito zuado ,foram erros e mais erros. Só consegui upar quando dividi o arquivo em apenas 14 partes

Ranma-ranma-saotome-13718602-400-359_zpsa8ad3a02.jpg

Toma ai, parte 1 / parte 2 / parte 3 / parte 4 / parte 5 / parte 6 / parte 7 / parte 8 / parte 9 / parte 10 / parte 11 / parte 12 /parte 13 / parte 14

Se ainda sim der erro, a outra soluçao é essa aqui

ECNLTtX.gif

Madoka olhará por você e te guiará em seu caminho, abençoando-o eternamente, por todos os dias do resto de sua vida

Visite meu DeviantArt

Madoka olhará por você e te guiará em seu caminho, abençoando-o eternamente, por todos os dias do resto de sua vida

Hahaha nem sei quem é madoka :p , mas se ela pode fazer tudo isso então é importante.

Depois diz ai se seu Rag funcionou ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Hahaha nem sei quem é madoka :p , mas se ela pode fazer tudo isso então é importante.

Depois diz ai se seu Rag funcionou ^^

Deu novamente o erro de download do patch, mas apareceu a opção de entrar no jogo. Aí eu seleciono o personagem, clico em okay e aparece Desconectado do servidor ;-;

Visite meu DeviantArt

Poxa, que raro alguém que nunca ouviu falar de Madoka Magica, lol. Eu nem gosto tanto de anime e já vi. >_>

Ahh, Madoka Magica eu ja ouvi falar sim, se não me engano foi um dos animes de maior sucesso de uma temporada ai né? Mas apesar disso eu nunca tive interesse em ver.

Deu novamente o erro de download do patch, mas apareceu a opção de entrar no jogo. Aí eu seleciono o personagem, clico em okay e aparece Desconectado do servidor ;-;

Putz tão perto e nada....

Acho que agora eu não tenho mais como te ajudar né Joopy :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Canal no Youtube

Putz tão perto e nada....

Acho que agora eu não tenho mais como te ajudar né Joopy :(

Hoje teve atualização, não teve? Talvez se você pudesse upar de novo os arquivos para eu substituir, mas só os arquivos que atualizam, talvez dê certo. Mas não queria nem pedir porque já fiz você perder tanto tempo ;-;

Visite meu DeviantArt

@Joopy: Isso aí tá mais parecendo problema da sua conexão do que outra coisa.

Só um rápido troubleshooting:

1. Qual provedor de internet você usa?

2. Quantos adaptadores de rede estão ativos no momento que você tenta conectar ao jogo? (Você pode checar isso indo em: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento e clicando em "Alterar configurações do adaptador" no menu esquerdo)

3. Já tentou acessar o ftp lá através de um proxy online ou qualquer coisa do tipo?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

@Joopy: Isso aí tá mais parecendo problema da sua conexão do que outra coisa.

Só um rápido troubleshooting:

1. Qual provedor de internet você usa?

Não sei, acho que é netsite ou netsuper, da CTBC.

2. Quantos adaptadores de rede estão ativos no momento que você tenta conectar ao jogo? (Você pode checar isso indo em: Painel de Controle > Rede e Internet > Central de Rede e Compartilhamento e clicando em "Alterar configurações do adaptador" no menu esquerdo)

Só tem uma conexão local aqui.

3. Já tentou acessar o ftp lá através de um proxy online ou qualquer coisa do tipo?

Sim, inclusive, desde que iniciou o erro, o site do Ragnarök para baixar as atualizações manualmente não abre. E não consigo fazer abrir de jeito nenhum.

20202020202020220202020202

Visite meu DeviantArt

Então Joopy, vou te dar duas opções pra você testar.

1. Vá em Propriedades da sua Conexão Local, na lista de itens, selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 (cuidado para não desmarcar a caixinha), e clique em propriedades novamente. Nesta janela você pode por manualmente endereços de IP e de servidores DNS. Servidores DNS servem para determinar qual endereço IP leva a qual página. Se seu provedor por alguma razão está bloqueando seu acesso aos servidores da Level Up, você pode simplesmente usar outro servidor DNS, no caso, eu vou te falar os servidores DNS do Google, que disponibiliza gratuitamente pra quem quiser usar.

Basta marcar "Usar os seguintes endereços de servidor DNS":

Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8

Servidor DNS Alternativo: 8.8.4.4

Os de IP deixe no padrão que está. Depois disso basta desativar e ativar o adaptador de rede clicando com o botão direito sobre o mesmo. Lembrando que caso queira por de volta como estava basta voltar no mesmo lugar e por "Obter endereço automaticamente" e reiniciar novamente.

2. Ir em um site como o hidemyass e por o endereço do site da Level e ver se sua internet carrega, se carregar, então é seu provedor que está bloqueando.

Edited by Arietta
Correção

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Então Joopy, vou te dar duas opções pra você testar.

1. Vá em Propriedades da sua Conexão Local, na lista de itens, selecione o Protocolo TCP/IP Versão 4 (cuidado para não desmarcar a caixinha), e clique em propriedades novamente. Nesta janela você pode por manualmente endereços de IP e de servidores DNS. Servidores DNS servem para determinar qual endereço IP leva a qual página. Se seu provedor por alguma razão está bloqueando seu acesso aos servidores da Level Up, você pode simplesmente usar outro servidor DNS, no caso, eu vou te falar os servidores DNS do Google, que disponibiliza gratuitamente pra quem quiser usar.

Basta marcar "Usar os seguintes endereços de servidor DNS":

Servidor DNS Preferencial: 8.8.8.8

Servidor DNS Alternativo: 8.8.4.4

Os de IP deixe no padrão que está. Depois disso basta desativar e ativar o adaptador de rede clicando com o botão direito sobre o mesmo. Lembrando que caso queira por de volta como estava basta voltar no mesmo lugar e por "Obter endereço automaticamente" e reiniciar novamente.

2. Ir em um site como o hidemyass e por o endereço do site da Level e ver se sua internet carrega, se carregar, então é seu provedor que está bloqueando.

No caso da 1ª opção eu já tentei fazer isso, de acordo com um guia para solucionar os problemas, e usei os DNSs que apareceram no site. Não sei como fazer a 2ª ;-;

Visite meu DeviantArt

O que é isso, não precisa fazer nada.

Fica só como favor entre camaradas de fórum.

Eu só quero ver você dizer que seu Rag finalmente funcionou ^^

ranma-and-akane-ranma-1-2-35249519-500-375_zps6e59961f.jpg

Alias se não nos ajudarmos quem ira faze-lo não é mesmo? :cool:

Edited by Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Canal no Youtube

Oi pessoas. Como anda a vida de vocês?

Hahaha eu to naquele momento em que parecia que tudo ia dar certo, mas ai eu falei para os outros o que estava por acontecer e eis que nada aconteceu.

Ranma-1-2-Ranma-Saotome-ranma-saotome-29022443-500-376_zps22f5076f.jpg

Mas fazer o que é a vida né? Inveja atrapalha muito, ta louco....

E a sua vida como anda?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Canal no Youtube

e ai lord, anda jogando ainda ? e o seu irmão tambem joga ainda ?

sobre novidades o forum mesma coisa de sempre e bla bla bla ..

sobre correr o risco de ser banido junji acho dificil, não vi você quebrando nenhuma regra.

e boa noite pessoal, por mais que eu queria ver ate onde vai os tópicos do RBC mais eu preciso dormir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

O que é isso, não precisa fazer nada.

Fica só como favor entre camaradas de fórum.

Eu só quero ver você dizer que seu Rag finalmente funcionou ^^

ranma-and-akane-ranma-1-2-35249519-500-375_zps6e59961f.jpg

Alias se não nos ajudarmos quem ira faze-lo não é mesmo? :cool:

Eu tinha começado a baixar, porém como eu estava jogando Grand Chase, acho que acabou dando erro no download. Acabei de reiniciciá-lo e irei deixar baixando enquanto assisto TV, provavelmente dará erro de novo porque minhas irmãs vão usar o pc enquanto eu estou fora, aí terei que baixar novamente e deixar o pc ligado enquanto eu durmo. Amanhã testarei para ver se dá certo, e mandarei uma cartinha para a staff do fórum pedindo para te nomear como Moderador Voluntário e como meu Seme Oficial (existem outros, porque eu não me contento só com um, apenas) ♥

Visite meu DeviantArt