Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Desculpem-me quebrar a regra de ouro do OT, mas preciso fazer esse comentário/pergunta.

É isso aí mesmo então? Todos os mapas, builds, equips, itens e tudo o mais gira em torno de dois dias da semana? Antigamente até dava pra achar boas discussões sobre leveling ou farming, builds não convencionais e essa coisa toda. Agora é tudo WoE?

Sinceramente, não consigo entender esse pensamento. Nego gasta dinheiros e mais dinheiros pra jogar dois diazinhos na semana. E o pior de tudo, com hora marcada para começar e terminar. Nem a liberdade de escolher o horário tem.

Na verdade eu tô chorando porque nem em fórum internacional eu acho as builds que quero. ):

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

oooola pessoal :D

nossa comprei "As Cronicas de Gelo e Fogo" e NOSSA que livro hahaha não consigo parar de ler :o

Fiu... demais. No seu caso, desejo uma ótima leitura.

Só eu sempre achei estranhas duas linhas evolutivas em particular:

Arqueiro(a) > Bardo/Odalisca

Mercador(a) > Alquimista

?

Para mim, não fazem muito sentido...

Eu também penso nisso. E o novicinho "kawaiista desu" que vira um cara bombado musculoso? :|

Desculpem-me quebrar a regra de ouro do OT, mas preciso fazer esse comentário/pergunta.

É isso aí mesmo então? Todos os mapas, builds, equips, itens e tudo o mais gira em torno de dois dias da semana? Antigamente até dava pra achar boas discussões sobre leveling ou farming, builds não convencionais e essa coisa toda. Agora é tudo WoE?

Sinceramente, não consigo entender esse pensamento. Nego gasta dinheiros e mais dinheiros pra jogar dois diazinhos na semana. E o pior de tudo, com hora marcada para começar e terminar. Nem a liberdade de escolher o horário tem.

Na verdade eu tô chorando porque nem em fórum internacional eu acho as builds que quero. ):

Como assim dois dias da semana? Quanto a parte de tudo WoE... poderia ser mais específico? Tudo bem que tem lá os fanáticos por WoE, mas como assim "Tudo WoE"?

BTW... bem vindo de volta.

Eu também penso nisso. E o novicinho "kawaiista desu" que vira um cara bombado musculoso? :|

Sim, mas ele ainda tem a desculpa de ser um "monge", e treinar o corpo e mente. Agora um Mercador que resolve estudar química e criar vida artificial? E um arqueiro que resolve pegar um banjo e sair tocando por aí?

Visite meu DeviantArt

eu acho que esse negocio entre as classes ta de boas, eu acho que a escolha do tutor deveria ser dividido, mais causaria muito pois imagina arrumar tutores para TODAS as classes :confused:

ahhh eu acho certo arqueiro - bardo :rolleyes: e antes que eu esqueça, BOOOOOOOOOOOOM DIA segunda linda, sol forte haha (não moro em cidade praiana)

e ai pessoal pretendem algo pra hj ou pra semana ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Aproveitar pra testar a assinatura e avatar novos! 8D

Olá pessoas~!

Como vão? O mundo é belo, tudo é lindo, ah como é bom existir~! *estrelinhas purpurinando o tópico*

Vixe...que aconteceu...? Õo

Nada demais. Só vagabundeando, indo à aula. E por algum motivo, resolvi rever os Cavaleiros do Zodíaco. E você?

Ilyana-senpai é uma criatura forte por conseguir assistir CDZ! x( Eu não consegui!

oooola pessoal :D

nossa comprei "As Cronicas de Gelo e Fogo" e NOSSA que livro hahaha não consigo parar de ler :o

Acho que o mais legal é que o autor mata personagens a rodo e não vejo os fãs em revolta por causa disso. XD

PS: não li ainda.

Só eu sempre achei estranhas duas linhas evolutivas em particular:

Arqueiro(a) > Bardo/Odalisca

Mercador(a) > Alquimista

?

Para mim, não fazem muito sentido...

Também não vejo muito sentido no lance de arqueiro virar bardo / odalisca. Bardo e Odalisca deveria seguir alguma outra linha de evolução.

Mercador ainda tem algo a ver com o lance da busca da pedra filosofal, elixir da longa vida... é tipo uma classe mais "cabeça" em conceito do que os Ferreiros, que vão pra cima quebrando tudo e todos.

*Aplausos*

Vc notou, tudo gira em torno de WoE. Desde o comércio e mercado dos servidores, até builds, equipamentos, locais de up...

Todos ( ou a maioria ) querem pegar 150 pra ir WoE ou barbarizar no PVP. Essa tendência deixa os jogo, na minha opinião, mais limitado do que já é.

E isso resulta em quits futuros.

Mas olhe, aqui no fórum tem um pessoal que não pensa exatamente assim.

Já deu uma olhada no tópico de Desafio do Ilyana? Esse rapaz é um bálsamo de novidade em meio a tanta coisa lugar-comum!

Só não coloco ele como minha waifu porque ele é real, desobedece a regra de waifus.

Fiu... demais. No seu caso, desejo uma ótima leitura.

Como assim dois dias da semana? Quanto a parte de tudo WoE... poderia ser mais específico? Tudo bem que tem lá os fanáticos por WoE, mas como assim "Tudo WoE"?

BTW... bem vindo de volta.

Noviço ainda tem a desculpa da iluminação espiritual, zen budismo, exercício físico...

É quase outra corrente filosófica, diametralmente oposta ao que os sacerdotes pregam.

No casos, os monges do Ragnarok tem muito dos monges shaolins:

sport20072012c.png

Tem um ou dois NPCs na Abadia de Santa Capitolina parecidos com esses.

Sim, mas ele ainda tem a desculpa de ser um "monge", e treinar o corpo e mente. Agora um Mercador que resolve estudar química e criar vida artificial? E um arqueiro que resolve pegar um banjo e sair tocando por aí?

A Alquimia proposta pelo jogo é algo que viria a se tornar a Ciência moderna.

Considerando a classe dos bioquímicos, diria que estão muito perto de virar isso.

pedrafilosofal005.jpg

Acerca dos bardos e odaliscas, realmente, não tem lá muito sentido.

A menos que formos considerar os bardos e demais artistas de rua da idade média, que sabiam usar armas diversas como arcos, espadas e adagas.

eu acho que esse negocio entre as classes ta de boas, eu acho que a escolha do tutor deveria ser dividido, mais causaria muito pois imagina arrumar tutores para TODAS as classes :confused:

ahhh eu acho certo arqueiro - bardo :rolleyes: e antes que eu esqueça, BOOOOOOOOOOOOM DIA segunda linda, sol forte haha (não moro em cidade praiana)

Pretendo ir num Sebo essa semana e mandar uns mangás pra uma amiga do Espírito Santo.

Ela é muito amorzinho ,caras! S2

Vou me estrepar com as lições de casa... :|

Ilyana-senpai é uma criatura forte por conseguir assistir CDZ! x( Eu não consegui!

*Aplausos*

Vc notou, tudo gira em torno de WoE. Desde o comércio e mercado dos servidores, até builds, equipamentos, locais de up...

Todos ( ou a maioria ) querem pegar 150 pra ir WoE ou barbarizar no PVP. Essa tendência deixa os jogo, na minha opinião, mais limitado do que já é.

E isso resulta em quits futuros.

Mas olhe, aqui no fórum tem um pessoal que não pensa exatamente assim.

Já deu uma olhada no tópico de Desafio do Ilyana? Esse rapaz é um bálsamo de novidade em meio a tanta coisa lugar-comum!

Só não coloco ele como minha waifu porque ele é real, desobedece a regra de waifus.

Noviço ainda tem a desculpa da iluminação espiritual, zen budismo, exercício físico...

É quase outra corrente filosófica, diametralmente oposta ao que os sacerdotes pregam.

No casos, os monges do Ragnarok tem muito dos monges shaolins:

sport20072012c.png

Bem... é nostalgia. Já não bastavam os jogos, agora resolvo ver os animes velhos que não consegui assistir até o fim. xD

E... wow. Não imaginava isso. Agradeço por isso. ///

Bom, quanto aos noviços, creio que posso engolir já que no fim eles se tornam um tipo de "exterminador do mau".

Oieeee.

Não sabia que não é mais necessário adquirir ROP's na conta pra poder utilizar o fórum (ou ainda é?).

Faz um bom tempo que não jogo, andei logando uma vez ou outra no final do ano passado, mas jogar mesmo: nada

Queria voltar mas o tempo continua corrido ):

Só pra saber, será necessário que eu explique sobre a saída na época do tutorado?

Na época não vim aqui me explicar e não sei se ainda tem necessidade. asduihsduih

Enfim, saudades de um pessoal que não sei se ainda visita aqui e de um pessoal do jogo tbm. ♥

olaaa pessoal, novidades ??

eu estou fazendo um projeto (comecei sozinho rsrs) mais ja coloquei um amigo e uma amiga para me ajudarem, a ideia é muito legal mais sabe quando sente que falta algo ainda ?? então, eu estou assim ... quero muito criar isso e ver se vai dar certo (tem que dar certo quero vencer !!)

e vocês ?? pretendem fazer o que amanhã ? (sexta)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Urwa!!

A wild Junji apeared!!

Bom, estava sumido do Fórum por um tempo(Na vdd ban, mas dx queto hueaheuah), mas acho que agora voltei, não diria com força total pq 'UFSCar' :I

Qlq coisa estou ae, e aquela idéia do clã do Fórum ainda está de pé :V

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Ainda não consigo atualizar meu patch ;-;

Nossa não consegue desde que voltou?

e35bec38-5f6a-4771-aa09-784ca74d2d99_zps9aaf2cf1.jpg?t=1395366457

Você ainda precisa que alguem upe a pasta atualizada ne?

Bom, eu posso tentar upar uma mas voce precisa da pasta completa do rag ou só alguns pedaços? E eu nao sei qual site da pra upar isso entao se puder achar um ai

Edited by Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Nossa não consegue desde que voltou?

Você ainda precisa que alguem upe a pasta atualizada ne?

Bom, eu posso tentar upar uma mas voce precisa da pasta completa do rag ou só alguns pedaços? E eu nao sei qual site da pra upar isso entao se puder achar um ai

Então, eu não sei quais pastas que são atualizadas, que se eu substituí-las vão fazer o meu patch ficar atualizado, se você souber quais são pode upar apenas elas ;-;

Eu uso o 4shared.

Visite meu DeviantArt

eu estou fazendo um projeto (comecei sozinho rsrs) mais ja coloquei um amigo e uma amiga para me ajudarem, a ideia é muito legal mais sabe quando sente que falta algo ainda ?? então, eu estou assim ... quero muito criar isso e ver se vai dar certo (tem que dar certo quero vencer !!)

Eu estou com umas idéias... mas não sei se devo fazer tudo sozinho ou pedir ajuda... '-'

Sexta-feira acho que vou ficar em casa mesmo. Preciso de coragem pra upar minha SA pra pegar job 99.... @_@

Urwa!!

A wild Junji apeared!!

Bom, estava sumido do Fórum por um tempo(Na vdd ban, mas dx queto hueaheuah), mas acho que agora voltei, não diria com força total pq 'UFSCar' :I

Qlq coisa estou ae, e aquela idéia do clã do Fórum ainda está de pé :V

Junji, dá um up no tópico lá e na pesquisa pro nome do clã. Tu mandou pm pro Zyre comentando disso?

Ainda não consigo atualizar meu patch ;-;

#Zicado é pouco no teu caso Joopy, sério. x_X

Colocaram meu nome no pentagrama, não é possível ;-;

Joopy! OIIEEE :D

não sei se ainda fala com ele, mas tenta chamar o Miojinho pra jogar tbm! eu ja tentei de tudo praquele cabeça dura voltar Ç.Ç

e bem, olha, eu tenho CERTEZA que mataram umas 5 galinhas pretas pra mim essa semana. E hoje culminou com um galinheiro inteiro. Tente primeiro se benzer, lave bem a esquina de sua casa, faz promessa a entidades superiores, e se nada disso der certo, tenta dar uma de xuxa e faz um pacto -Q

Oferendas a mãe diná, joão bidu e para aquelas cartomantes de rua que dizem "Trago seu Amor em 7 dias" tambem são validos.

tumblr_n08yhxFMAT1tne87uo1_400.gif

Se nada der certo, abra um ticket.

Eu estou LOTADO de ideias na minha cabeça! Estou meio sem tempo.

Tenho ideias até aqui pra comunidade de ragnarok, e essa ja está pronta! Acho que já comentei com você. Só estou esperando o Zyre voltar do cochilo dele pra conversarmos sobre :3

E que projeto é esse sr. burquito?

:o Fiquei curioso!

E bem...hoje, sexta, tenho reuniao atrás de reuniao, e terei de dar monitoria para o pessoal x.x e aula

pra variar um pouco D:

e você? :3

Edited by Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

ahh sim tutu, eu to pensando em fazer um ponto de onibus especial, no caso ele irá informar o horario da linha que está para vir, e quando o onibus estiver vindo ele apita e informa, mais tem um problema, eu pesquisei e descobri que existe algo parecido a isso ja, porem ele foi dado aos deficientes visuais e quando eles usam programam o aparelho para apitar ... mais mesmo assim acho que manterei isso.

Ahhhh sim o pessoal volta e puf some, alguem sabe me dizer da Opheliac ? ela joga ainda ou não ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sai da frente pois tenho a solução.

eeeee.gif

Eu upei uma pasta atualizada do Rag ai é só baixar e descompactar.

Só pra avisar eu tirei o data.grf porque ele é muito grande, ai voce só pega do seu rag que ja ta instalado ai ;)

Acho que agora vai né Joopy?

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube