Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Aiko, você por aqui? lol

Nossa q emoção O__o...nunca imaginei q alguem "me reconheceria" xDDEstou sempre por aqui..soh q nunca posto nada /o/

obs:Adoro seu boné do Luigi *--*

user_IsOffline.gif@YukidaDe nada xD..achei q fosse ganhar um abraço tbm e__e..brinks xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

@mat316: VOCÊ ME CHAMOU DE ANDROGINO? :((((((((((só falta me chamar de Maria Gadu também

Não eu estava falando da outra frase e não da parte que o Joopy fala de você rsrs

Acho andróginos fascinantes.......Claro que depende do andrógino tbm '-'

@mat316: VOCÊ ME CHAMOU DE ANDROGINO? :((((((((((só falta me chamar de Maria Gadu também

Não eu estava falando da outra frase e não da parte que o Joopy fala de você rsrs

Acho andróginos fascinantes.......Claro que depende do andrógino tbm '-'

Ahh, sim HIADUSHASUDTenho uns amigos que dizem que eu pareço uma menina lésbica, tenho trauma de gente me chamando de andrógino. :(

Fui chamado de andrógino?!

Nem sei como você é o.OEu ia postar imagens de andróginos porque eu acho fascinante, mas não estou conseguindo postar as malditas imagens aqui no tablet.E o Momiji leu antes de eu editar e entendeu errado xD

O que vocês vão fazer no feriado? /smalltalk

Bebe Cair e Levantar pra beber de novo hehehehe

@Topico!!!!Nossa vcs viram que ridiculo !!! a Academia de Letras Brasileira dar para o Ronaldinho Gaucho a Maior Honrraria de lá? a Medalha Machado de Assis...O Cara nunca leu um livro na vida, nunca escreveu nenhum artigo!  o que ele Incrementou para nossas obras literarias?????P$%^&*$%^*&^%$#$riu  Estou revoltado! o Ser-Humano está perdendo completamente o Senso das coisas não é possivel....Como a Ridicularidade de atos desse tipo chegou a nossa "Classe mais Culta"  Se nossos pensadores estão corrompidos e Agem dessa forma Imaginem Nossas Crianças!!!Não Consegui enchergar uma coerencia para um ato tão estupido como este! gostaria realmente de entender o que passou pela cabeça Desses Grandes Inteligentes Idiotas porque é isso que passaram a ser para mim !!!