Yukida Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu vou bem, e você, Luck? =DObrigado, você também. =) @MihoOBRIGADU! AHHHH! ;A; *Escandaloso mode on* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Povo bom dia, boa tarde ou boa noite!!!Como vão vocês meu povo? *-*Que vcs tenham boa sorte em tudo o que farão hoje! Luckets é meu pastor, e nada me faltará. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miho Hide Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Aiko, você por aqui? lol Nossa q emoção O__o...nunca imaginei q alguem "me reconheceria" xDDEstou sempre por aqui..soh q nunca posto nada /o/ obs:Adoro seu boné do Luigi *--* @YukidaDe nada xD..achei q fosse ganhar um abraço tbm e__e..brinks xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Povo bom dia, boa tarde ou boa noite!!!Como vão vocês meu povo? *-*Que vcs tenham boa sorte em tudo o que farão hoje!AHh vlw ! precisarei sim de um bom dia (mudou minha chefe e ela é 2 pés no saco) _o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vocês já viram isso?http://youtu.be/JCThfoKkX20É tão bizarro. Que chega ser engraçado. Por que o Freddie Mercury ta no video? rsrsrsrHehehe é porque o som deles é de levantar os mortos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Bastrik Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hehehe é porque o som deles é de levantar os mortos. Caramba, que trocadilho kkkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa q emoção O__o...nunca imaginei q alguem "me reconheceria" xDD obs:Adoro seu boné do Luigi *--* Mas é o Luke (do clã) aqui :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miho Hide Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Mas é o Luke (do clã) aqui :3 Então ferro /o/hAUHAUhaUHAhueConfundo todos e___e.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vamos falar de coisa GOSTOSA ...Cadê o Momiji ;9999 ? -n Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 OLA A TODOS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vamos falar de coisa GOSTOSA ...Cadê o Momiji ;9999 ? -n Edit: Deixa para lá.....Maldição não consigo postar fotos no tablet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 OLA A TODOS Summoney/ Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @mat316: VOCÊ ME CHAMOU DE ANDROGINO? (((((((((só falta me chamar de Maria Gadu também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @mat316: VOCÊ ME CHAMOU DE ANDROGINO? (((((((((só falta me chamar de Maria Gadu também Não eu estava falando da outra frase e não da parte que o Joopy fala de você rsrs Acho andróginos fascinantes.......Claro que depende do andrógino tbm '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 @mat316: VOCÊ ME CHAMOU DE ANDROGINO? (((((((((só falta me chamar de Maria Gadu também Não eu estava falando da outra frase e não da parte que o Joopy fala de você rsrs Acho andróginos fascinantes.......Claro que depende do andrógino tbm '-' Ahh, sim HIADUSHASUDTenho uns amigos que dizem que eu pareço uma menina lésbica, tenho trauma de gente me chamando de andrógino. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Fui chamado de andrógino?! Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Fui chamado de andrógino?! Nem sei como você é o.OEu ia postar imagens de andróginos porque eu acho fascinante, mas não estou conseguindo postar as malditas imagens aqui no tablet.E o Momiji leu antes de eu editar e entendeu errado xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ah tá, sorry, é que sou meio mongo IUSADHDIASJDOISAPD Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
juantasso Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oi, boa tarde, estou sem assunto, e voces? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O que vocês vão fazer no feriado? /smalltalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O que vocês vão fazer no feriado? /smalltalk Estamos em Fórum de um jogo, acho que para metade desse fórum a resposta é a mesma jhghdsajsdfh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O que vocês vão fazer no feriado? /smalltalk Estamos em Fórum de um jogo, acho que para metade desse fórum a resposta é a mesma jhghdsajsdfh Eu nem jogo mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vou dormir ... Sozinho ... Se alguém quiser me acompanhar, estamos aí ;9999 /çaliencia Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 1MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM1 NADANÃO TEM 1 NENHUM AQUI. Mas talvez eu saia com o Toninho amanhã. Eu falei em outro tópico, cara, ele mora à 10 minutos de mim e estuda à 5 IGDYOGUIDF @_@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paladino Lan_tievolution Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O que vocês vão fazer no feriado? /smalltalk Bebe Cair e Levantar pra beber de novo hehehehe @Topico!!!!Nossa vcs viram que ridiculo !!! a Academia de Letras Brasileira dar para o Ronaldinho Gaucho a Maior Honrraria de lá? a Medalha Machado de Assis...O Cara nunca leu um livro na vida, nunca escreveu nenhum artigo! o que ele Incrementou para nossas obras literarias?????P$%^&*$%^*&^%$#$riu Estou revoltado! o Ser-Humano está perdendo completamente o Senso das coisas não é possivel....Como a Ridicularidade de atos desse tipo chegou a nossa "Classe mais Culta" Se nossos pensadores estão corrompidos e Agem dessa forma Imaginem Nossas Crianças!!!Não Consegui enchergar uma coerencia para um ato tão estupido como este! gostaria realmente de entender o que passou pela cabeça Desses Grandes Inteligentes Idiotas porque é isso que passaram a ser para mim !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts