Jump to content

Chat OT

Hyuuga Neiji

Recommended Posts

Qual? D:
Um tópico sobre bots no Asgard.
Baniram o Archangell (divulgação de imagem pessoal, regra 8) e o Paulo César (compartilhamento de conta).
Sobre o Archangell já era esperado (apesar da demora). Não sabia que o Paulo César era mais de uma pessoa.

Vai atormentar com 10 reais a menos.

Se dinheiro fosse problema meu amigo, eu já não estaria com a Level Up! Games a muito tempo. [:)]

E é melhor gastar 10 reais, do quê ficar mendigando a conta dos outros para criar um fake imundo como este seu, fica a dica, abrações!

Btw, suspenderam a minha conta do Prodigy, e sumiram com o tópico das verdades doendo. No final das contas, doeu demais né?

Me encheram o saco falando que eu era o tal "Prodigy" ai que eu tive que vir postar aqui.Eu NÃO sou o Prodigy.Não criaria uma conta fake pra ficar flameando na surdina, eu já faço/fazia isso com essa sem nenhuma vergonha.Seriously...

Esse ai se queima sozinho trollp.pngVida de telemarketing não é facil ne ? 

Prints de séries de tvs americanas e filmes, piadas básicas sobre a opção sexual do justin bieber e sobre as caretas da nicki minaj, imagens de divas do pop e do hip-hop e coisas de tumblr.totalmente racista
Tá, pode não ser racista, mas pelo conteúdo é MAIS CANCERIGENO QUE URÂNIO 235!