Jump to content

Recommended Posts

Comparar opinião com senha kafra foi pior do que falar que é igual a c*. Parem com essas metáforas estranhas, por favor.
Viu, você entendeu tão bem a

metáfora que nem precisei falar cu no meu post, por que diabos eu pararia?

Não

poder falar palavrão aqui é um puta saco do caralho '-'

eu quis poupar os demais humanos da minha metáfora sobre gosto, mas só porque

você pediu pra parar, eu quero lhe mostrar que poderia ser bem pior -

"Bom gosto é igual braço, tem gente que não tem, e os que tem ficam

incomodados ao verem alguém sem u.ú"

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

9 Horas e 10 minutos até os demônios dominarem o mundo.

Que asneira você sabe muito

bem que serão os gatos a tomarem o poder u.ú

XD

Bem, agora vamos falar da Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil.
"Você já tem uma Tekpix? Não!? Aproveite a oportunidade e garanta a sua por apenas 12 parcelas de R$ 50,00!Mais os impostos de cartão de crédito, juros, frete etc."

"Vamos falar de coisa séria?

Tekpix, filmadora mais vendida no apocalipse!

Com ela você vai poder aproveitar ao máximo a total escravidão da raça humana, tirar lindas fotos do seu apartamento pegando fogo e até gravar Cthullu devorando seus entes querido, tudo em ALTA DEFINIÇÃO! E não é só isso, ligando agora, mas só se você ligar agora, você vai levar essa incrível corneta de chifre de bode, pra poder avisar a todos os demônios que você está pronto para ter o máximo do seu sofrimento extraído de você, tá esperando oque? corre pegar a sua Tepix, a câmera digital do Pandemônium!!"

Uma bosta né?quem sabe não me dão o premio "Piada Se Mata do Ano" 

Vocês já viram isso?http://youtu.be/JCThfoKkX20É tão bizarro. Que chega ser engraçado.

Por que o Freddie Mercury ta no video? rsrsrsr
Hehehe é porque o som deles é de levantar os mortos.

Eu gostaria de abordar um assunto. Mas ao mesmo tempo ficaria feliz se as pessoas não tomassem a pergunta como uma ofensa pessoal, mas sim como um questionamento em uma roda de amigos. Quem quiser devolver as duas perguntas eu responderei com o maior prazer partindo do meu ponto de vista.

Porque os gays mentem? Oque leva um gay a mentir?

Quando eu lembro de colegas do tempo de escola, ou de trabalho que eram gays, todos eles tinham uma pré-disposição a mentir. Mentirinhas bobas, sem prejudicar ninguém, mas ainda sim eram mentirinhas desnecessárias. Claro que tive amigos heteros que também mentiam. Mas eu observava essa coisa da mentira gratuita mais frequente nos gays. Eu trabalhei num empresa de Call Center durante uns 4 anos e no atendimento haviam muitos gays, quando passei num processo seletivo para a área TI haviam menos Gays, mas ainda sim numa equipe de 80 homens e 3 mulheres, haviam pelo menos uns 5 gays na equipe. E foi a partir dessa convivência diária que cheguei a essa conclusão. Então se alguém se sentir ofendido, perdão não foi a minha intenção.

Se alguém quiser me perguntar porque os heteros mentem por mim tudo bem =). A outra pergunta é a seguinte:

E porque vários gays tentam atingir outras pessoas as qualificando como iguais, ou seja, gays, só que escondidos (enrustidos)? É como se o fato de demonstrar que o cara é gay ou acusá-lo de ser gay o transformaria em algo ruim. Porque alguns gays tentam desqualificar uma pessoa tentado demonstrar que aquela pessoa também é gay? Eu nunca consegui entender isso. Esta semana eu estava assistindo a um episódio de Ídolos e um dos participantes gay foi desqualificado. Super chateado por não ter ganho o sim dos jurados ele começou a falar que o Marco Camargo era um enrustido, como se isso fosse uma coisa ruim. E no vídeo em momento algum os jurados do programa o desqualificaram pelo fato dele ser gay e sim pelo fato dele cantar mal pra caramba. Eu sempre notei que esse tipo de atitude é muito comum em relação a vários gays. Toda vez que se sente humilhado ou agredido de qualquer forma ele tenta atingir o seu agressor o chamando de gay também, mesmo que a agressão não tenha cunho sexual-discriminatório.

É isso pessoal. São duas coisas que eu sempre quis debater com pessoas que entendem do assunto.

Subli eu espero uma resposta sua, que sempre tem boa argumentação. Eu aguardo a participação dos demais colegas do fórum. E mais uma vez pessoal. Não escrevi nada disso querendo incitar o ódio ou acusações. Também não tive intenção de ofender niguém. É claro que não estou generalizando. Nem todo Gay é mentiroso, assim como nem todo hetero é totalmente verdadeiro, OK? É isso aí. Hoje eu vou ficar por aqui até as 19:00 Hrs então vamo que vamo =)

Na minha opinião é porque parece que o fato da pessoa ser assumida, pressupostamente significa que ela não tem medo de ser o que ela é, é mais corajosa e por isso é superior a quem é enrustido, ou seja, "não tem coragem de ser o que realmente é". Mas na verdade isso é hipocrisia.

Faz sentido. Mas sempre pensei que talvez a pessoa não estivesse feliz ou a sua escolha de alguma forma a tenha causado certo sofrimento e que ao tentar colocar a pessoa na mesma situação ela estaria de alguma forma tentando transferir o sofrimento ou o trauma sofrido.

Mas ao mesmo tempo se essa pessoa posuísse mais conhecimento sobre as suas escolhas ela não agiria dessa forma. Quando não gosto de algo ou de uma pessoa eu tento me diferenciar ao máximo daquela pessoa que não gosto Sempre pensei que ruim mesmo é ter que reconhecer aquela pessoa como um igual. É mais ou menos assim, aquilo do que gosto tento fortalecer as afinidades, daquilo que não gosto tento evidenciar as diferenças.

Eu geralmente costumo analisar esse tipo de coisa pela ótica da ação e da reação. Pelo fato de vivermos numa sociedade repressora e preconceituosa, é natural que, como um instinto de defesa, as pessoas que são reprimidas tentem criar mecanismos para se sentirem mais seguras, tendo em vista que de acordo com o pensamento vigente elas são por natureza passíveis de sofrerem ataques de todos os lados. Sendo assim, se essa tendência realmente existir (porque é algo que nunca percebi, e geralmente evito fazer esse tipo de análise), provavelmente deve ser um mecanismo de defesa que é criado naturalmente, tendo em vista tudo que é sofrido diariamente por essas pessoas.

De certa forma faz um pouco de sentido o cara que usa a mentira para se defender.

Todas as vezes que tive que contar uma mentira foi para evitar o conflito, principalmente com namoradas. As vezes era algo tão bobo, mas que eu tinha a certeza de que se falasse a verdade resultaria em um conflito em que eu não tinha s*** para ficar alimentando. Assim surgia uma mentirinha, mas se a necessidade de recorrer a esse tipo de recurso começasse a ser uma constante, com certeza era porque o relacionamento não estava indo bem, acaba que as coisas começam a ter um aspecto artificial. E a pessoa que mente sempre vai saber a verdade e isso, pra quem se importa de corrói por dentro.

É muito comum achar mulheres machistas, negros racistas e até mesmo homossexuais homofóbicos. Não que isso seja culpa deles, mas o preconceito está entranhado na nossa sociedade, e por consequência em cada um de nós. Quem diz que não tem preconceito está mentindo por definição. Todos temos, o que importa é a maneira como agimos perante eles.

Chega a ser um paradoxo né? Lembro do meu pai contar sobre um policial negro na época da ditatura em minha cidade. Meu pai falava sobre a forma como ele tratava os negros em abordagens policiais em butecos. Geralmente ele fazia questão de abordar as pessoas da mesma raça que ele, e era sempre uma situação constrangedora.

Já notaram essa característica humana de replicarem a maldade sofrida? É impressionante as vezes quando analisamos os casos de pedófilos ou abusadores em geral como boa parte deles sofreram em algum momento os abusos que passaram a praticar em certo momento da vida. De abusados a abusadores.

Bem, eu não conheço gays que mentem para outras pessoas aleatórias, e sim que só mentem para os pais, escondendo sua verdadeira sexualidade, mas acho que seja algo relacionado ao fato do cérebro gay ser parcialmente feminino, o que acaba fazendo com que algumas mentirinhas, mesmo que sutís, fossem ditas.

Nunca pensei muito sob esse aspecto da feminilidade dos Gays. Agora realmente as mulheres que possuem o habito de mentir, conseguem superar toda a lógica do bom senso, a lógica da física e por aí vai rs. Ano passado minha irmã ficou trancada fora de casa, devido um desecontro. Quando chegamos e vimos que ela estava dentro de casa mesmo sem a chave, questionamos como ela havia conseguido entrar. Ela nos falou que ela havia pulado o muro, o detalhe é que ela estava grávida de 8 meses. Ao enxergar a perplexidade na nossa cara ela acabou se redimindo e confessando que quem havia pula o muro tinha sido meu cunhado, o seu marido. Mas a partir desse momento comecei a reparar como eram frequentes essas mentiras que quando exageradas eram flagrantes, mas com certeza mentirinhas menores passavam.

Eu nunca vi a necessidade de mentir, muito pelo contrário, acho que mentir pode piorar toda e qualquer situação, independente de qual seja.

Concordo.

Sublimis. Gostei de tudo que você colocou. Acaba que nos dá muito conteúdo para pensar. Gostei muito das exposições de idéias e pensamentos da forma como você colocou. Eu acho que as pessoas deveriam expor mais suas opiniões e promoverem mais conversas como estas. Vejo muito as pessoas evitando temas polêmicos mas ao mesmo tempo mantendo os seus preconceitos guardados.

Eu tenho muitas duvidas, mas eu adoro essas discuções :)
Legal que você gostou. Então mergulha aí no tema =), não tem certo e errado, somente opiniões e debate de idéias, é o tipo de coisa que nos ajuda crescer como seres humanos.Momiji somou muito participando, acabou que nos forneceu mais elementos para pensar.Alguém assistiu(filme) ou leu ou viu o documentário VIPs? É a história de um cara que conseguiu realizar várias coisas mentindo e se passando por pessoas que não era ele, é uma história real, muito interessante. E não, o cara não era gay(eu acho).Mudando um pouco o foco. Quando eu era criança eu não percebia ou pelo menos não conseguia diferenciar os amigos que já possuíam características homosexuais dos que não possuíam, claro que isso talvez fosse resultado da inocência e falta de maturidade. Somente a partir do ginásio que percebi que havia claramente um colega com comportamento que o poderia definir como homosexual ou pelo menos apontar uma certa tendência de ser um adulto homosexual. No ensino médio havia 3 amigos que eram homosexuais e já na faculdade aí não dava mais para contar, rs.Vocês acham que homosexualismo é uma escolha? Ou já existe desde o nascimento a predisposição?Certa vez um aluno meu de informática, estava comentando que na escola dele mais da metade da sala havia aderido ao bisexualismo, como se fosse uma moda. Os meninos e as meninas estava ficando com colegas de mesmo sexo e do sexo oposto somente por curtição. Muito provávelmente seja uma percepção errada minha, mas tenho a impressão que estão nascendo mais crianças notadamente com características homosexuais do que há alguns anos. Posso estar escrevendo besteira, mas hoje já é perceptível em crianças de três anos características homosexuais, oque me leva novamente aquela pergunta inicial: Será que o homosexualismo crescente é um fenômeno social, talvez até mesmo influenciado pela maior aceitação da sociedade e melhorias na assistência e direitos dos homosexuais? Ou seria esse um fenômeno biológico? 

Ilu, só uma dica, use a palavra "homossexualidade". O sufixo -ISMO traz o significado de doença, e a homossexualidade não é uma doença. xD

Blz Subli, dica anotada. Obrigado por compartilhar o post do seu interview, eu não tinha visto. Só a Kosher mesmo pra fazer uma pergunta dessas, sou fã dela.

Eu também queria mudar de assunto. Vamos falar do massacre sofrido pela selação Chinesa, na partida contra o Brasil?rs.

Hoje vai ser lançado o Iphone 5 e o HB20, o primeiro não precisa apresentações, o segundo é o primeiro carro popular fabricado no brasil da marca Hyundai.

Ou se quiserem viajar aí falando sobre universos paralelos pode ser também. Quem vai puxar a pauta do dia?

POLDO GATÃO quem o diga, ele mora lá sabia?

Ele foi para o colo do pai. Finado Poldo, que o Odin o tenha para todo o sempre amém.

E eu pelo A Luz das Trevas.... acho até que um usuário seria um bom tutor, mas nem sei se ele foi candidato...

Pois é... mandei uma PM para o Izan sugerindo um amigo como tutor... vamos vê no que dá.

Aquele de não sei o que de wannabe também foi. Mas pfvr né, ô tópico bom.E o autor do tópico tomou ban. risosrisosrisosrisosrisos
E isso porque ele nem citou o nick do wannabe moderador.

Vish... Tenso...risosrisosrisosrisosrisos²
Quem foi que tomou ban?

Quem foi que tomou ban?
Giovanni que se intitula lindo gato maravilioso porque tem olhos azuis. Ah... bem que ele falou que ia quitar...Que bom que ele obteve êxito hahaha. Mas deve ter sido um ban temporário, logo logo ele aparece por aí.

Foi alguem da patrulha da luz ctz =P. Btw ele sumiu denovo lol kk
Eita... Foi o desbloqueio e rebloqueio mais rápido que já vi =p

E outra, não acho que as pessoas ficam com outras por modinha. Acho que qualquer um tem direito de explorar sua sexualidade do jeito que preferir, e isso não quer dizer necessariamente que essas pessoas são escrotas nem nada. Se o cara não é gay e quer pegar o amiguinho dele porque deu vontade, qual o problema disso? A gente não necessariamente tem que fazer um pacto, entrar pra um clube, quando a gente descobre nossa orientação sexual.
Talvez porque você não esteja no mundo o qual eu estou, ou porque você simplesmente não está "no meio" da situação, mas sim, existem pessoas que ficam com outras do mesmo sexo por tendência ou por influência de amigos. Elas não fazem porque tem curiosidade e sim porque ao ver os outros fazendo, acham que pode ser uma boa experiência. Os homofóbicos geralmente são esses "modinhas". Pessoas que no passado tiveram experiências homossexuais, não gostaram, e hoje em dia querem ver os gays distantes deles à todo custo. Como eu disse, a olho nu não é perceptível, mas quem realmente está envolvido no movimento LGBTT sabe que isso acontece com frequência.
Você não está no "mundo gay" (odeio essa expressão), você faz parte uma pequena parcela do "mundo gay", são coisas completamente diferentes. Os lugares que eu frequento são diferentes  dos que você frequenta, as pessoas que eu conheço são outras, meus amigos são outros, é tudo diferente. Por isso, assim como eu falei em uma discussão sobre racismo/cotas que eu tive com você, suas experiências pessoais estão dentro de uma minoria e não são válidas em uma discussão tão abrangente onde você coloca tudo como verdade (e ainda diz que o cara está errado porque ele não faz parte do "seu mundo", pff).Essa "modinha" não existe. É um termo homofóbico e parte do princípio de que a sexualidade pode ser construída, e pregar isso é ignorar décadas de estudo. Achei perfeita a colocação do lord sobre a liberdade sexual, todo mundo tem o direito de explorar sua sexualidade da maneira que quiser sem precisar se preocupar com rótulos ou motivos, falar que isso é modismo é usar o mesmo argumento de Silases Malafaias que não querem ver gays na TV pra não ~influenciar~ seus filhos. Sem contar que a homofobia não tem nada a ver com gente que experimentou e não gostou, faria mais sentido dizer que geralmente são pessoas que querem experimentar e não conseguem pelo próprio preconceito, mas, de novo, isso é minoria. Homofobia é ignorância.
Inclusive, acho que seu comentário, da maneira que foi feito, dá margem pra que se aumente ainda mais a segregação.
Talvez eu tenha me exaltado um pouco, mas isso não muda o fato de que heterossexuais são uma incrível minoria (como eu já citei no quote anterior) que lutam pelos direitos. Dizer "não sou homofóbico" não é "lutar à favor", é ter o mínimo de respeito por uma classe social. E essa mesma minoria heterossexual que luta pelo direito dos homossexuais geralmente são artistas famosos que querem - talvez, repitindo, talvez - uma forma de agregar uma montante de fãs em via disso.
Não faz sentido segregar mais ainda as coisas, Subs. Eu nunca vi uma pesquisa pra ver a % de heterossexuais militantes pra te falar se você está certo ou errado, mas acho que eu nunca vi pesquisas assim porque elas são desnecessárias e segregatórias.@SOBRE O SUFIXO ISMO:Eu já até cansei de ter essa discussão, mas sério:Se há algumas décadas homossexualidade era considerada doença POR QUE vocês querem utilizar o sufixo ISMO? Estou perguntando porque juro que não entendo. Não me ofende como pessoa, mas me ofende como parte de um grupo marginalizado que ainda é considerado doente por uma parcela considerável da sociedade, então se o termo pode remeter a uma doença (veja bem, não estou nem dizendo que remete) por que vocês querem continuar usando? Parece aquele povo que ficava revoltado quando a Dilma diz preferir ser chamada de presidenta.

Alguém viu o que a PETA fez? Fez um mini-jogo paródia de Pokémon para falar que os treinadores maltratam os Pokemóns e coisas do tipo, e parece que fez com outros jogos também.

Muito ridículo isso.

Mas se você parar pra pensar, Pokémon é muito errado :(

O que significa quando você sonha que a Valesca Popozuda comeu o seu mamilo esquerdo e os únicos comentários dos seus amigos foram "rsrsrs essa valesca n eh fasi~o mesmo ne rsssssss" "rrrrs só a valesca mesmo ne" etc?

Daí eu já não sei. Só sei que te adicionei no Facebook.

Aceitei lá, MAS APOSTO QUE SIGNIFICA TRAIÇÃO OU ALGO DO TIPO

MAS APOSTO QUE SIGNIFICA TRAIÇÃO OU ALGO DO TIPO
Essas suas crises de caps lock são propositais ou acidentais? xD

Propositais, hahaha. Sou enfático. :(