Jump to content

Recommended Posts

Tipo, eu fui pra SP com uns amigos no começo de novembro do ano passado de avião, era feriado e eu comprei a passagem praticamente na hora. Ida e volta foi 300 reais, fiquei 2 dias lá. Foi até caro, mas se eu tivesse feito com antecedência e em dia "normal", fica muito mais barato. Já vi ida e volta para SP por 50 reais, só que tendo que ficar mais dias lá. O hotel fica barato se você for com amigos. Ah, sou do RJ.Para o sul ainda não fui, mas esses mesmos amigos já foram e pagaram cerca de 400 reais ida e volta, se não me engano.

Também quero fazer isso com alguns lugares. São Paulo de novo, Espiríto Santo e Rio Grande do Sul. Conhecer os abigos virtuais bolados. oasdkaskeasdkose Talvez eu faça alguma dessas viagens esse ano. É bem maneiro. :)

Na verdade não sei. Meu PC tá mega lento mas faz mais de 1 ano e meio que eu não o formato. Mas nem preocupo mais, já que o pc novo vai chegar logo logo.Como viu que tem vírus e viroses no baixartv?

SEM SPOILERS SEUS ABRAÇADORES DO CAPETA. E PASSEM LINK PRA DOWNLOAD PORQUE EU TO COM MEDINHO DO BAIXARTV. :(

1 x CPU: Intel Ivy Bridge Core I5 3470 3.20GHz Quad Box1 x Placa Mãe: Gigabyte (Ivy-Bridge) | GA-H61M-DS22 x Memória Ram: Corsair 4GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance1 x Hard Disk: SATA 3.0 HDD 500GB 7200RPM1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-bit1 x Drive Óptico: LG Gravador de DVD1 x Fonte De Alimentação: Corsair 430W | CX 4301 x Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Sendo que uma memória eu comprei separado e ainda não coloquei, porque tô com preguiça de desplugar da matrix e abrir o gabinete. :( Acho que não temos nenhum jogo em comum mesmo.  af

E meu PC tava mega lerdo porque fazia quase 2 ANOS que eu não formatava ele, carai. Parem de falr que era vírus e viroses, embora fosse mesmo. fod4-se.Altos posts seguidos, me julguem.

me julguem.
Flooder.

Belo pc. (daqui a pouco apareço aí para furta-lo)Nem sabia que essa MB aceitava SATA 3. Já que não plugou a memória, quer me vender por metade do preço? :)

Sou mega leigo e nem sei o que tu disse. E é baratinho, paguei 60 reais na memoria.Pra filmes eu baixo no filmeshunter, lá é ótimo. Tenho que aprender a usar torrent, btw, vou salvar os links que tu passaram.