Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Por que você não anda com seus amigos e faz trabalhos com seus amigos? 
Porque os professores ADORAM criar grupos pequenos. Nesse trabalho foram 4-5 pessoas, e no nosso círculo, geralmente são 6-7 pessoas. Aí ****(editando porque o filtro não pegou) tudo. E eu sempre sou colocado de fora, mesmo sabendo das minhas notas e que eu trabalho muito.
Link para o comentário
Share on other sites

Por que você não anda com seus amigos e faz trabalhos com seus amigos? 
Porque os professores ADORAM criar grupos pequenos. Nesse trabalho foram 4-5 pessoas, e no nosso círculo, geralmente são 6-7 pessoas. Aí ****(editando porque o filtro não pegou) tudo. E eu sempre sou colocado de fora, mesmo sabendo das minhas notas e que eu trabalho muito.
vish luke "/ esse ano eu estou mais vagabundo e os meus amigos ainda me aceitam no grupo \0/charle, pergunta o nick do cara por pm ae, pfvr
Link para o comentário
Share on other sites

porque aí a Opheliac
sair para beber umas.
Se eu passar da conta, vou me hospedar na sua casa até eu curar minha ressaca, hein! ?

Se você prometer não vomitar, acho que não tem problema. USHAUSA ONTEM EU TIVE A EXCELENTE NOTÍCIA DE QUE >>>>>>>>>>> VOU GANHAR UMA ARPAKASSO DE ANIVERSÁRIO! *00000000*
Link para o comentário
Share on other sites

O que tanto você quer no meu apartamento, sua stalker?
Jogar com você, babar nos seus CDs importados e na sua Família Poring de pelúcia, ver filme, comer pipoca, papear, essas coisas. x3 Eu também faço questão de que você vá me fazer companhia lá em casa qualquer dia desses. u_u'

Mas sério, fiquei com vontade de jogar aquele jogo de luta que você comprou quando saímos no meu aniversário. ?

Link para o comentário
Share on other sites

O que tanto você quer no meu apartamento, sua stalker?
Jogar com você, babar nos seus CDs importados e na sua Família Poring de pelúcia, ver filme, comer pipoca, papear, essas coisas. Mas sério, fiquei com vontade de jogar aquele jogo lá, que conversei com você quando saímos no meu aniversário. ?
Como não te amar depois desse dia perfeito, me diga?! hahaha ?Vou bolar tudinho aqui! *u* E eu te disse que achei o jogo difícil. q
Link para o comentário
Share on other sites

***, É *** TER QUE FAZER RELATÓRIOS CIENTÍFICOS COM UM GRUPO IDIOTA. OS CARAS NÃO FAZEM NADA, EU FICANDO ATÉ 00:00 TENDO PROVA 4:30, TENHO QUE TERMINAR UMA LISTA COM 30 QUESTÕES DE VESTIBULAR AINDA HOJE, E OS IMPRESTÁVIES NÃO AJUDAM NUMA *** DE UM RELATÓRIO. EU QUE TENHO QUE FAZER TUDO, CALCULAR A FUNÇÃO DOS GRÁFICOS DE UMA QUEDA LIVRE FEITA EM SALA E É PRA AMANHÃ. 
Ah... bons tempos. Na minha época o pessoal até fazia, mas ficava uma porcaria tão grande que eu tinha que passar a madrugada todinha refazendo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...