Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 DEPOIS DIZ QUE EU SOU O SAFAD/EU TO FALANDO QU QUERO CONHECER OUTROS MACHORS?TÔ FALANDO QU QUERO ELES NA MINIA CAMA?NOA, STOL APENAX FLAND Q A JU ÉR 1A ~~~~DLÇ~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 dinero rsAHCHO QUE não, hahaha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 AHCHO QUE não, hahaha.~> ganhou pelúcia japonesa do kisaragi> ganhou um marim de mimDINHEIRO DE SEDUÇÃO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Você tem que vir aqui qualquer dia. Ao vivo ela é mais fofinha. :3 Daí a gente se acaba nela. Não, espera... 1MMMMMMMMMMMMCO LICEMÇA QUE A OPHELIAC TEM ALGO QUE EU GOSTO dinero rs@Momiji MOMIJI, SOS.Esse é o nosso gif, e já temos nossa trilha sonora. O que mais falta, amig? IOUYDFUGIFD Gente que imita esse gif na balada: eu e meus amigos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Enquanto o Toninho não estiver aqui, estamos a salvo.c tok qrida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Enquanto o Toninho não estiver aqui, estamos a salvo.c tok qridaprefiro q vs me toc oka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkrillexBomber. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Esse servidor da LUG tá uma merda viu, caralho.DC a cada 5 minutos, que porra é essa ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Esse servidor da LUG tá uma *** viu, ***.DC a cada 5 minutos, que *** é essa ?Sério?E eu xingando a minha internet. ASAHUSAHUSAHUUHS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkrillexBomber. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Esse servidor da LUG tá uma *** viu, ***.DC a cada 5 minutos, que *** é essa ?Sério?E eu xingando a minha internet. ASAHUSAHUSAHUUHS Porra cara, proucurando mvps aqui MEU char trava ao teleportar, tomo DC e volto morto cara, como ISSO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Enquanto o Toninho não estiver aqui, estamos a salvo.c tok qridaprefiro q vs me toc oka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E precisa de desculpa para me conhecer? ._. Fiquei até com vergonha agora.Moreno alto 22cm oh wait AUHAuahu serio eu ri lendo as coisas e a gif war, but...Leafar seria o Rafa certo ?? deeeeerrrr o nick ao contrario logico que é ele rsrs Charle você nunca viu o Rafa ?? nunquinha mesmo ?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E para janta temos uma salada salpicada com chatiação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Charle você nunca viu o Rafa ?? nunquinha mesmo ??Não. DDDDDD:Deveria? .-.Me sinto humilhado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Charle você nunca viu o Rafa ?? nunquinha mesmo ??Não. DDDDDD:Deveria? .-.Me sinto humilhado.Nossa....entra no ragnatales rsrs você provavemente vai encontra ele, ou então no ai como é o nome pera vo procurar aqui ja volto...bom achei agora não sei se posso postar um video .=. bom vo postar Rafa espero que não liguei. LINK HAuhua eu ri com a materia ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nossa....entra no ragnatales rsrs você provavemente vai encontra ele, ou então no ai como é o nome pera vo procurar aqui ja volto...bom achei agora não sei se posso postar um video .=. bom vo postar Rafa espero que não liguei. LINK HAuhua eu ri com a materia !Err...você está falando sério?Não é o Rafa do RT não. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não é o Rafa do RT não. '-'Se for ou não, não conheço nenhum. rssssss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Haha Tae, esse é outro Leafar rsrsOlha na area de fanfics que vc acha o avatar dele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E só depois de ler que eu fui ver que Leafar é Rafael ao contrário. pqp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Edit:Como anda o êxodo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Já demora uma hora pra você conseguir um grupo que preste e ainda toma DC depois, correndo o risco de te expulsarem. Ê LUG...EDIT:@EdÊxodo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E só depois de ler que eu fui ver que Leafar é Rafael ao contrário. pqp.E só depois de ler que você demorou pra perceber que eu percebi. af Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Nunca subestimem História e Geografia. E falo sério. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Êxodo? Nunca subestimem História e Geografia. E falo sério.Sem bullying, ok?Ainda bem que não fui quotado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Sem bullying, ok?Mas não foi ironia o que eu disse... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Mas não foi ironia o que eu disse...Não entendi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts