mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O problema é que todos os outros moderadores conseguiam resolver as coisas sem precisa deletar tópicos. É uma pena que os atuais sejam aparentemente incapazes de fazer isso.Ainda acho que a culpa não deve ser da moderação, mas de quem eles seguem ordens.....Bem, não tenho como ter certeza sobre isso Lord, vou te mandar uma MP sobre a ideia do meu protesto para você dar a sua opinião. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O problema é que todos os outros moderadores conseguiam resolver as coisas sem precisa deletar tópicos. É uma pena que os atuais sejam aparentemente incapazes de fazer isso.Pra que fechar um tópico, falar o motivo e dar o ban adequado, se é bem mais fácil exluir ele e sair banindo tudo o que vê pela frente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O problema é que todos os outros moderadores conseguiam resolver as coisas sem precisa deletar tópicos. É uma pena que os atuais sejam aparentemente incapazes de fazer isso.Pra que fechar um tópico, falar o motivo e dar o ban adequado, se é bem mais fácil exluir ele e sair banindo tudo o que vê pela frente? Por que não aplicam a regra 0 dentro do jogo....? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até aplicam, mas lá os jogadores tem direito de reclamar, já que são clientes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Até aplicam, mas lá os jogadores tem direito de reclamar, já que são clientes.Para usar o fórum tem que pagar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 o ban é livre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Ops, alguém comeu meu post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 falar sobre trabalhar num call center tambémTorturas do século 21, apenas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom dia, galerinha. ? Vamos derreter neste calor? *u* Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom dia, galerinha. ? Vamos derreter neste calor? *u* Tem ar condicionado na minha sala do serviço. alo alo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom dia :DBom ja que estava sendo comentado sobre os tópicos excluidos e a onda de ban que atormenta Sp brinquei agora .-.Bom eu acho.... ai eu não acho nada eu tenho certeza que eles querem acabar com o o jogo ate 2017 e investir em MOBA pronto falei ! ò.óe tem mais, a nova moderação ao meu ver so aparece aqui para falar de concursos ou sobre anomalias.... saudades de Ver o Torin no Forum do Pw ou ate mesmo aqui. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom dia :DBom ja que estava sendo comentado sobre os tópicos excluidos e a onda de ban que atormenta Sp brinquei agora .-.Bom eu acho.... ai eu não acho nada eu tenho certeza que eles querem acabar com o o jogo ate 2017 e investir em MOBA pronto falei ! ò.óe tem mais, a nova moderação ao meu ver so aparece aqui para falar de concursos ou sobre anomalias.... saudades de Ver o Torin no Forum do Pw ou ate mesmo aqui.Editado por falar de jogo não distribuído pela level up. Talvez seja uma sequencia do jogo desse fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dwebble Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não, não pode falar dele aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Edita. ‹3 @Hoje é dia de ir no médico, minha cara de feliz: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Hoje é dia de ir no médico, minha cara de feliz:Médico de quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Editado por falar de jogo não distribuído pela level up. Talvez seja uma sequencia do jogo desse fórum.Será ?? 'o'Bom eu acho que a LU!G ano que vem traz um MOBA isso é tipo certeza vendo como está concorrido contra a "legenda"...Bom eu acho que ate 2017 da para aproveitar o rag.@editVerdade Charle medico de que ?? ;D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Médico de quê?Não falo porque tenho vergonha. AUSHAUSHUAHSUAHTÔ COM VERGONHA DO MÉDICO JÁ E NEM FUI, PORFA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não falo porque tenho vergonha. AUSHAUSHUAHSUAHTÔ COM VERGONHA DO MÉDICO JÁ E NEM FUI, PORFAHUMMMMMMMMMM.........Tentando imaginar os vários tipos de médicos...você vai em endocno ? o-õ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Qual vai ser o assunto polêmico de hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 estao vendendo INHOKE do CHARLE u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 HUMMMMMMMMMM.........Tentando imaginar os vários tipos de médicos...você vai em endocno ? o-õNão D:estao vendendo INHOKE do CHARLEu.u deixem ofertas e nick para contato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Qual vai ser o assunto polêmico de hoje? Eu tava pensando nisso, será que se tiver um assuto polemico neste tópico eles excluem ou trancam ele ?? ou simplismente fariam a coisa certa e iriam editar o que as pessoas escreveram e colocariam em vermelho se a pessoa foi suspensa .-. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Qual vai ser o assunto polêmico de hoje? Eu tava pensando nisso, será que se tiver um assuto polemico neste tópico eles excluem ou trancam ele ?? ou simplismente fariam a coisa certa e iriam editar o que as pessoas escreveram e colocariam em vermelho se a pessoa foi suspensa .-.Creio que baniriam a pessoa e editariam o post. Apagar todo o Chat OT é tenso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 nunca fui tão seco num tópico quanto nesse do momijiQUEM VIU, VIU Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 #PARTIU #ALMOÇO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts