Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom, deixem o assunto de lado e vamos todos dançar Kiki.http://www.youtube.com/watch?v=eGCD4xb-Tr8Beajs.Essa música é engraçada. Ela é boa mas é ruim. [?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Coisa chata. Falar de tabus/assuntos "polêmicos" agora é coisa de subversivo.Mas é como o Dannyael postou no tópico do Ilyana, "o fórum não é uma democracia". mimimi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom, deixem o assunto de lado e vamos todos dançar Kiki.http://www.youtube.com/watch?v=eGCD4xb-Tr8Beajs.Não passei dos 20s de vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu passei e me arrependi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu passei e me arrependi.Mimimi seus chatos. Coisa chata. Falar de tabus/assuntos "polêmicos" agora é coisa de subversivo.Mas é como o Dannyael postou no tópico do Ilyana, "o fórum não é uma democracia". mimimiÉ, nunca foi. Antes era um pouco mais tolerável, mas nunca foi. Tanto que eu me impressionei de entrar no fórum e ver o tópico de trans. Mas teve muita opinião legal lá, não deveriam apagar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu passei e me arrependi.Mimimi seus chatos. o coração é pra mim só PENSEI em fazer um tópico sobre um assunto, MASSSSSSS eu só tenho essa conta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Diz o assunto pelo menos. E, pô, bora para outro fórum. Reviver o Pokemon Memories, sei lá. kosasdkoase Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Diz o assunto pelo menos. E, pô, bora para outro fórum. Reviver o Pokemon Memories, sei lá. kosasdkoaseEu tinha posto o assunto mas editei.Se eu falo aqui e o povo começa uma discussão nesse tópico, vão descobrir onde eu moro e. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E, pô, bora para outro fórumQuem vai criar? Vai ter público? Seria legal fazer isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Peidou na farofa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Oie. Dor de cabeça miserável. Me fez ficar deitado até quase agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 E, pô, bora para outro fórumQuem vai criar? Vai ter público? Seria legal fazer isso?Não sei. Não. Não.okdkokaskodskoeds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Não sei. Não. Não.okdkokaskodskoedsOk. Vamos mudar de assunto então. Link (não é link para sair do fórum) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Peidou na farofa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Peidou na farofa. CHOCADO GIDOFUYGSDFIUYGDIFD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Alguém pode me definir o que seria um tópico polêmico? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vai saber...Mas é uma surpresa a minha conta ainda estar ativa depois de uma piada sobre liberdade de expressão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Vai saber...Mas é uma surpresa a minha conta ainda estar ativa depois de uma piada sobre liberdade de expressão... Qualquer tópico em que as pessoas tenham idéias opostas vai gerar discussão sobre o assunto, mas da forma que anda esse fórum não da mais para discutir nada que envolva opiniões que não sejam de builds ou algum assunto em que todos concordem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Qualquer tópico em que as pessoas tenham idéias opostas vai gerar discussão sobre o assunto, mas da forma que anda esse fórum não da mais para discutir nada que envolva opiniões que não sejam de builds ou algum assunto em que todos concordem.Já foi dito aqui no fórum, que tópicos que contenham conteúdo impróprio para a idade mínima do fórum (12 anos) serão excluídos. Até agora os assuntos que posso listar: homossexualidade, racismo, machismo, feminismo, aborto, sexualidade de um modo geral. Ah, e se o assunto não for um desses e posteriormente aparecer uma mensagem falando de magia negra (?), todo o tópico vai ser excluído. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 falar sobre trabalhar num call center também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Qualquer tópico em que as pessoas tenham idéias opostas vai gerar discussão sobre o assunto, mas da forma que anda esse fórum não da mais para discutir nada que envolva opiniões que não sejam de builds ou algum assunto em que todos concordem.Já foi dito aqui no fórum, que tópicos que contenham conteúdo impróprio para a idade mínima do fórum (12 anos) serão excluídos. Até agora os assuntos que posso listar: homossexualidade, racismo, machismo, feminismo, aborto, sexualidade de um modo geral. Ah, e se o assunto não for um desses e posteriormente aparecer uma mensagem falando de magia negra (?), todo o tópico vai ser excluído. Sim, mas um tópico sobre protestos que não estava no OT foi excluido tbm e isso não é improprio para 12 anos.Não tem lógica nenhuma para se excluir tópicos que bastava editar.Eles tem que criar logo uma regra dizendo para não discutir problemas sociais.....Falar sobre homossexualidade não é improprio para quem tem 12 anos e os outros assuntos também não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eles tem que criar logo uma regra dizendo para não discutir problemas sociaisSeria bem melhor. Nada como uma regra clara e direta. Melhor do que esse faz de conta, onde eles justificam algumas dessas exclusões como sendo causadas pela algazarra/flame. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóóóó Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 oy kras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 morro e não me canso de amá-la http://www.youtube.com/watch?v=VPpd-6X3tEo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 O problema é que todos os outros moderadores conseguiam resolver as coisas sem precisa deletar tópicos. É uma pena que os atuais sejam aparentemente incapazes de fazer isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts