Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 São os famosos "tils irônicos", Ed. Pessoal daqui usa muito. Também tem aquela parada de tu escrever em minúsculo e abreviando tudo, comendo as vogais feito louco, o pessoal se amarra sem demonstrar o sarcasmo dessa forma também. E favor não se esquecer se usar "rs" e "bjs".Ah tá, ~ironia~. Vai chover til aqui no fórum. rs@E-mailAcho que ela printou o tópico todo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu acho que ela quer hackear a galera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Façam um ot 2.0 neurobolático sem proganda de bot e venda de kk.Acho que não daria certo. Perderia a emoção de ter os haters do OT nos tópicos.Eu acho que ela quer hackear a galera.Será? :ONão sabia que ela era uma menina má. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Fico até feliz com o comentário. lolEu achei que tinha salvo também, mas devo ter deixado no CTRL+C e copiei alguma outra coisa depois. Foi um dos melhores posts sim e é do tipo que fala o que eu acho sobre "sou gay mas sou homem". Eu acho que ela quer hackear a galera.Ainda bem que você avisou antes, tava quase digitando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu acho que ela quer hackear a galera.Você será o 1° -NNão sei hackear nem conta de msn.... Sério que não da para imaginar o que eu penso em fazer só com a dica daquele comentário '-'? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que não daria certo. Perderia a emoção de ter os haters do OT nos tópicos.Tá postando no chat ao invés de ajudar os novatos na área de suporte. Fórum tá perdido mesmo. af. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 (pior q s) tá vendo néé brinks mon amour vemk me namora lind. ‹3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 AI GNT o Giovani dessa vez acho q se foi pra sempreFoi tarde.Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu acho que o Sublimis deveria ser banido porque a sign dele paga peitinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Tá postando no chat ao invés de ajudar os novatos na área de suporte. Fórum tá perdido mesmo. af.SHAIUHSIUASHIAUSHINão é?Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysosUau. Espero que você simpatize com a minha pessoa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 porque gente escrota não tem vez comigo.nosso caso acaba aq Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Eu acho que o Sublimis deveria ser banido porque a sign dele paga peitinho.O peitinho mais lindo do Brasil, cara! @CharlinhoTe amo hoje e sempre, alpaquinha. ‹3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 porque gente escrota não tem vez comigo.nosso caso acaba aqTemos um caso? o_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 porque gente escrota não tem vez comigo.nosso caso acaba aqTemos um caso? o_O Ó, é a segunda vez que eu faço isso. Vou arrumar. AUSHASHAHSUAHSAHUHASUAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 porque gente escrota não tem vez comigo.nosso caso acaba aqTemos um caso? o_O Acho que o dele com o Sublimis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Acho que o dele com o Sublimis.Impossível meu caso com o Charlinho acabar. ‹3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 porque gente escrota não tem vez comigo.nosso caso acaba aqTemos um caso? o_O Acho que o dele com o Sublimis. Droga. Você destruiu nosso caso imaginário.Durou tão pouco...2 minutos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skírnir. Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 AI GNT o Giovani dessa vez acho q se foi pra sempreFoi tarde.Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysoseu sem querer vi ele falando de um outro jogo não distribuido pela level up, ai sem querer eu cliquei em denunciar, e sem querer eu apertei "confirmar" rçrç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Droga. Você destruiu nosso caso imaginário.Durou tão pouco...2 minutos?OGUIDSYGPNIUDFYGO IDFUOGYIDFUGFD "oi namorado tudo bem?""quem é você?""ah desculpe, achei que fosse meu namorado""NÃO, VOLTAQUI QUE EU QUERO NAMORAR" - Kira, Ed. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 AI GNT o Giovani dessa vez acho q se foi pra sempreFoi tarde.Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysoseu sem querer vi ele falando de um outro jogo não distribuido pela level up, ai sem querer eu cliquei em denunciar, e sem querer eu apertei "confirmar" rçrç Hauhau Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 hsuiahsiuahsiAgora é voltar para o meu canto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 hsuiahsiuahsiAgora é voltar para o meu canto.NÃO, FOFINIO, FICA AQUI QUE VOCÊ É LINDO E LEGAL. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Quem criar tópicos polêmicos independente de não estar nas regras será banido e o tópico será deletado. Dastan acaba de me mandar um aviso '-' "0 - Regra básica: A Interpretação da ModeraçãoEm caso de temas polêmicos, não previstos nas regras, ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up! conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum." Ainda preferia ter sido banida e o tópico trancado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Saudades da época ragnarokiana que interpretação era só falar entre asteriscos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leafar Cathal Posted July 9, 2013 Share Posted July 9, 2013 Bom, deixem o assunto de lado e vamos todos dançar Kiki.http://www.youtube.com/watch?v=eGCD4xb-Tr8Beajs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts