Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Você iria se dar pra mim de presentinho?! Só colocar uma fitinha de setim na cabeça que eu já aceito de bom grado! ‹3 
Não né !! A minha presença seria o presente !! xD
Você e sua presença não são THE SAME THINK?/??

Ahh mais você falou "Você se dar como presentinho" hauauuahu não né eu estaria la, seria minha presença :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei. Sozinho, aham. Para com isso, sei muito bem que você incita os outros a inflarem seu ego. xP Tipo eu agora, não é legal isso? :3Opheliac adverte que está sob efeito de sono e não tem plena ciência do que está falando e não se responsabiliza por falta de nexo em seus assuntos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei. Sozinho, aham. Para com isso, sei muito bem que você incita os outros a inflarem seu ego. xP Tipo eu agora, não é legal isso? :3
É que minha build é full CHARM. Tenho Charm +100. @WarriorTenha uma boa tarde você também, querido! :3@Edit
Opheliac adverte que está sob efeito de sono e não tem plena ciência do que está falando e não se responsabiliza por falta de nexo em seus assuntos.
Eu quando fico com sono, fico chato. Quero sair xingando e ofendendo as pessoas ou fico com cara emburrada e birrento. 
Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis, eu só vou pra SP definitivamente em Abril/Maio, pela empresa que trabalho.Contudo, estarei em SP todos os dias do Carnaval. Podemos marcar alguma coisa sim! Gente, hoje passou De Repente 30, na Sony. Disparado, é o meu filme favorito! Assisti ele em 2004, em um dia particularmente ruim e ele "transformou" aquele dia. É um filme fenomenal, bem família, mas que é guardado carinhosamente em meu coração. Alguém mais gosta do filme? Ou então, cite um filme que seja bem especial pra você. :p

Link para o comentário
Share on other sites

cite um filme que seja bem especial pra você.
Coração Valente, pode parecer piegas, mas é muito comovente, apesar de ser uma ficção o enredo trilha por uma adaptação romântica de fatos históricos, que elucida a importância de se lutar pelo que acredita, de lutar pela liberdade.A primeira vez que eu vi o filme eu chorei - muito - na cena da execução em praça pública, no momento em que ele grita alto "LIBERDADE" e sua voz ecoa pelo reino e silencia todos presente, meo, aquilo mexeu com minha alma, e apesar de ter se passado tantos anos atrás, ainda vivemos em uma sociedade que muitas pessoas anseiam por essa liberdade, mas tem suas vozes silenciadas pela opressão da sociedade, aquele grito preso na garganta sabe, que as vezes dá vontade de soltar e mandar toda essa gente hipócrita se fuder com seus dogmas, seu cinismo e seus preconceitos.Por mais que você lute pela liberdade, haverá milhares lutando contra teu direito de ser livre, mas isso não impede que você continue lutando.
Link para o comentário
Share on other sites

Contudo, estarei em SP todos os dias do Carnaval. Podemos marcar alguma coisa sim! 
Você sabe que meu aniversário é no Carnaval, não sabe? Dez de fevereiro! Carnaval é no dia 11/12! haha Vou esperar você aqui, pode contar com isso!
Ou então, cite um filme que seja bem especial pra você
Sinceramente, para mim podem falar o que for da Disney. Que ela é capitalista, satânica, desumana, etc, mas ninguém pode mudar o fato de que os clássicos Disney marcaram a infância de muitas crianças que nasceram no início dos anos 90 ou no final dos anos 80, e exatamente por isso que meu desenho favorito é Pocahontas.Motivos para Pocahontas ser o meu filme favorito:1. Tem um contexto histórico muito forte. O fato de um grupo de britânicos irem a busca do desconhecido no "Novo Mundo" foi uma sacada genial;2. Visual e arte. Quando eu era pequeno, ficava fascinado com a forma como as cores do desenho representavam cada situação. Por exemplo, quando o desenho está em um clima de tensão, no seu ápice, as cores ficam bem avermelhadas ou ficam extremamente fortes e quentes;3. Músicas. Quem nunca cantou "Cores do Vento" não sabe o que é se sentir livre. A música tema de Pocahontas foi muito bem bolada e tem todo um sentimento que a carrega consigo;4. Romance. Uma princesa índia, filha do cacique, se apaixona por um homem do velho mundo, John Smith, o qual vai até o "novo mundo" a procura de ouro, e tudo o que eles acham é milho. Pocahontas então começa a se apaixonar pelo forasteiro e devido à suas magias indígenas, ela começa a falar no mesmo idioma que ele.E O MELHOR DE TUDO (Contém spoilers)5. Não tem um final feliz. Todos os clássicos Disney tem um final feliz. O principe salva a princesa, os brinquedos voltam para o dono, a moça humilde dona dos sapatos de cristal acaba se casando com o principe, e todo aquele clichê que a gente conhece, mas com Pocahontas não. John Smith é brutalmente ferido por uma arma de fogo e precisa voltar para a Inglaterra para se tratar. Pocahontas, por dar muito valor a sua tribo e ao legado que ela tem que continuar, continua no Novo Mundo para cuidar de sua tribo. OU SEJA, eles não ficam juntos.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...