Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Quem foi que tomou ban?
Giovanni que se intitula lindo gato maravilioso porque tem olhos azuis. Ah... bem que ele falou que ia quitar...Que bom que ele obteve êxito hahaha. Mas deve ter sido um ban temporário, logo logo ele aparece por aí.

acho que dessa vez não, pq pelo que ele falou no tópico de wannabe que ele fez ele ja foi banido umas 3 vezes
Link para o comentário
Share on other sites

Me encheram o saco falando que eu era o tal "Prodigy" ai que eu tive que vir postar aqui.Eu NÃO sou o Prodigy.Não criaria uma conta fake pra ficar flameando na surdina, eu já faço/fazia isso com essa sem nenhuma vergonha.Seriously...
Esse ai é o Prdigy !!! Se fazendo de Nilaum ò.ó

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No tópico que foi fechado estavam querendo provar que é possível postar sobre Ragnarok no OT. O fim do fórum é oficial agora.
Realmente é o fim do mundo, pena que eu não estava aqui para responder para alguns antes do topico ser trancado, POREM !! MUahahaEu vou postar aqui, primeiro eu sei que não esta nas regras falando que o off não é local para falar de rag, eu falei aquilo nem sei por que, segundo ele ficou reclamando que ninguem ajudava ele no tópico coisa que é ridiculo pois eu e o Nilaum ops o Prodigy (não lembro o nick) falamos que OT não é lugar de rag, Izan ja deu o close e tudo esta certo agora ele sabe que OT não é do rag zaz e zaz@TopicComo vão pessoas ?? ja fizeram os presentes ?? Compraram bastante agua e comida para guardar quando o END chegar ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tae seu lerdinho =*Eu perguntei antes se vocês estavam bem ^^

Por que lerdo ?? '0'Eu estou vivendo digaimos não to bem não to em crise comigo mesmo !! ò.ófora que hoje no serviço eu gritei agora pouco de raiva UAuahuahua acabei de fechar uma quitação (coisa que eu preciso) e me acaba a energia ;=; o pc reinicia e o telefone não dava redial fiquei igual louco tentando encontrar o cliente novamente, achei ele \o/ e amanha volto a falar com ele ^^"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...