Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Muitas vezes também são estes famosos que inspiram o modismo que você falou.Queria saber sua opinião sobre mangas Yaoi, a banda t.A.T.u e a lady Gaga nesse sentido de famoso que você se refere.Como você pensa ser a influência da introdução destes na sociedade?
Exatamente, Mari.Em relação aos mangás yaois, até aonde eu sei e li realmente sobre os dito cujos, são mangás feito para meninas que gostam de romance, e que sentem algum tipo de atração por ver dois homens juntos. No Japão, esses mangás não geraram modisto, levando em conta que lá existe mangá/livro/anime para cada classe e gosto diferente. Falar sobre isso do Japão é realmente complexo, levando em conta que esse é um país extremamente diferente, já que lá é normal um rapaz sentir prazer com uma mulher digital.
Não sei se estou enganada, mas você também não gosta de Yaoi? Ou era só Shonen -AI de alguns mangas?Acho um pouco errado dizer que é normal ter prazer com uma garota 2D no Japão porque essas pessoas são taxas de estranhas.Eu penso que são pessoas que desistiram da realidade após varias decepções ou simplesmente um medo da sociedade.Bem independente do que eu acho, seria legal ter a opinião de alguém que se encontra no Japão e esta a par da situação '0'. 
Link para o comentário
Share on other sites

Entender a cultura japonesa parece ser um tanto quanto complexo.A começar que eles produzem tecnologia de ponta, avançada e de altíssima geração e mesmo assim não deixam os costumes de lado, têm uma cultura e crença riquíssimas... Sinceramente, não sei como eles conseguem x_x

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

E outra, não acho que as pessoas ficam com outras por modinha. Acho que qualquer um tem direito de explorar sua sexualidade do jeito que preferir, e isso não quer dizer necessariamente que essas pessoas são escrotas nem nada. Se o cara não é gay e quer pegar o amiguinho dele porque deu vontade, qual o problema disso? A gente não necessariamente tem que fazer um pacto, entrar pra um clube, quando a gente descobre nossa orientação sexual.
Talvez porque você não esteja no mundo o qual eu estou, ou porque você simplesmente não está "no meio" da situação, mas sim, existem pessoas que ficam com outras do mesmo sexo por tendência ou por influência de amigos. Elas não fazem porque tem curiosidade e sim porque ao ver os outros fazendo, acham que pode ser uma boa experiência. Os homofóbicos geralmente são esses "modinhas". Pessoas que no passado tiveram experiências homossexuais, não gostaram, e hoje em dia querem ver os gays distantes deles à todo custo. Como eu disse, a olho nu não é perceptível, mas quem realmente está envolvido no movimento LGBTT sabe que isso acontece com frequência.
Você não está no "mundo gay" (odeio essa expressão), você faz parte uma pequena parcela do "mundo gay", são coisas completamente diferentes. Os lugares que eu frequento são diferentes  dos que você frequenta, as pessoas que eu conheço são outras, meus amigos são outros, é tudo diferente. Por isso, assim como eu falei em uma discussão sobre racismo/cotas que eu tive com você, suas experiências pessoais estão dentro de uma minoria e não são válidas em uma discussão tão abrangente onde você coloca tudo como verdade (e ainda diz que o cara está errado porque ele não faz parte do "seu mundo", pff).Essa "modinha" não existe. É um termo homofóbico e parte do princípio de que a sexualidade pode ser construída, e pregar isso é ignorar décadas de estudo. Achei perfeita a colocação do lord sobre a liberdade sexual, todo mundo tem o direito de explorar sua sexualidade da maneira que quiser sem precisar se preocupar com rótulos ou motivos, falar que isso é modismo é usar o mesmo argumento de Silases Malafaias que não querem ver gays na TV pra não ~influenciar~ seus filhos. Sem contar que a homofobia não tem nada a ver com gente que experimentou e não gostou, faria mais sentido dizer que geralmente são pessoas que querem experimentar e não conseguem pelo próprio preconceito, mas, de novo, isso é minoria. Homofobia é ignorância.
Inclusive, acho que seu comentário, da maneira que foi feito, dá margem pra que se aumente ainda mais a segregação.
Talvez eu tenha me exaltado um pouco, mas isso não muda o fato de que heterossexuais são uma incrível minoria (como eu já citei no quote anterior) que lutam pelos direitos. Dizer "não sou homofóbico" não é "lutar à favor", é ter o mínimo de respeito por uma classe social. E essa mesma minoria heterossexual que luta pelo direito dos homossexuais geralmente são artistas famosos que querem - talvez, repitindo, talvez - uma forma de agregar uma montante de fãs em via disso.
Não faz sentido segregar mais ainda as coisas, Subs. Eu nunca vi uma pesquisa pra ver a % de heterossexuais militantes pra te falar se você está certo ou errado, mas acho que eu nunca vi pesquisas assim porque elas são desnecessárias e segregatórias.@SOBRE O SUFIXO ISMO:Eu já até cansei de ter essa discussão, mas sério:Se há algumas décadas homossexualidade era considerada doença POR QUE vocês querem utilizar o sufixo ISMO? Estou perguntando porque juro que não entendo. Não me ofende como pessoa, mas me ofende como parte de um grupo marginalizado que ainda é considerado doente por uma parcela considerável da sociedade, então se o termo pode remeter a uma doença (veja bem, não estou nem dizendo que remete) por que vocês querem continuar usando? Parece aquele povo que ficava revoltado quando a Dilma diz preferir ser chamada de presidenta.
Link para o comentário
Share on other sites

Lavem o carro ou dancem a dança da chuva meus caros.
Qual é o lance de lavar o carro?...Chove chove. E forte forte. Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.Chove chove. E forte forte.

@randomP> Sexta-Feira30vgfhv.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não estou no iPhone. Nem tenho iPhone.
bom, é um comparação...qualquer um que tenha um celular automaticamente ja tem um melhor que o meu, independente do modeloé serio...o meu é um "generico", com a tela trincada, todo arranhado e os botões laterias tiraram ferias permanentes, a função mais util dele é calculadora rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ps.iphone quebra um galhão para um postzinho maroto a qualquer hora.
Sempre, hahaha.

queria poder dizer isso tb...não troco de celular a quase 4 anos, 3g era raridade na epoca, ou seja: sou um desconectado do mundo D:

Celular_Motorola_Razr_V3.jpgE pensar que isso já foi top da balada...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

O nível de imbecilidade naquele grupo do Asgard do facebook tá insustentável. 
Aquele grupo se baseia agora naquela menina folgada arranjando encrenca com todo mundo...-Acho que nunca fiquei tão nervoso na minha vida. Ontem eu fiz uma entrevista pessoal de emprego (A primeira da minha vida q), tudo que a moça me perguntou eu soube responder de imediato, mas to com muito medo de não ter sido aprovado (Na primeira fase tinham 600 pessoas, nessa ultima só 40). A resposta sai daqui duas semanas, e eu to MUITO ~ansioso~ :c
Link para o comentário
Share on other sites

Ps.iphone quebra um galhão para um postzinho maroto a qualquer hora.
Sempre, hahaha.

queria poder dizer isso tb...não troco de celular a quase 4 anos, 3g era raridade na epoca, ou seja: sou um desconectado do mundo D:

Celular_Motorola_Razr_V3.jpgE pensar que isso já foi top da balada...

nossa, tinha aquele jogo do manolo of persia pra baixar, e custava déi reaus ainda D:

@manolo(a) de cima: a 1º é a mais tença...mas depois de algumas fica tão normal, que vc conversa como se fosse amigo da pessoa a anos rsrsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...