Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Acho que a única coisa que denuncia minha sexualidade é o meu gosto músical rsss meu cérebro é 100% masculino (espero que seja)
Gosto musical não define sexualidade *se definisse meu amigo seria gay e eu seria homem '='*

Se gosto musical define sexualidade... o que eu sou: Oo Eu ouço des de call me maybe até Legion\indestructble\ coisas do gênero... Eu curto pop e metal '~' 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fugindo do assunto, mas já que é OT...Queria saber porque as dicas de manutenção do Grand Chase sempre saem antes que as do Rag. ): 
Comentarios do grand chase 292> comentarios do ragnarok 91

Poutz, agora que vi! Os últimos foram bem assim mesmo. Hueahueahaeuh...

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque os gays mentem? Oque leva um gay a mentir?
Bem, eu não conheço gays que mentem para outras pessoas aleatórias, e sim que só mentem para os pais, escondendo sua verdadeira sexualidade, mas acho que seja algo relacionado ao fato do cérebro gay ser parcialmente feminino, o que acaba fazendo com que algumas mentirinhas, mesmo que sutís, fossem ditas.
Gente, NÃO. :( Pela amor de deus, NÃO.Começando pela pergunta: gays não mentem mais que heteros, isso foi apenas uma coincidência no seu trabalho, não tem como você definir milhões de pessoas por causa de 5 que convivem no mesmo espaço. É meio óbvio, até.E mentir não é algo feminino, Sub. Se for pegar o estereótipo feminino, igual você fez, também posso pegar o estereótipo masculino e falar das mentirinhas de tamanho de pipi, quantas minas peguei na noite etc. Seu comentário foi bem machista. :p
No mundo homossexual é mais ou menos isso. Se eu "saí do armário" e tive coragem pra dar minha cara a tapa no mund à fora, significa que sou melhor do que você pois eu tive coragem, e você não.
Eu ODEIO o conceito de ~sair do armário~. Na minha opinião, só o fato de eu precisar ~sair do armário~ já mostra toda a homofobia impregnada em todo mundo. Pode ser novo pra algumas pessoas isso que eu vou falar, mas eu (e a grande maioria dos gays) tive que sair do armário DEZENAS de vezes. Não é algo que você faz só uma vez, é algo que o mundo te obriga a fazer com uma frequência absurda. Você sai do armário pra sua mãe, pro seu pai, pros seus amigos, pros seus colegas de trabalho, escola e faculdade, pra algum professor. É IRRITANTE. IMO, ser obrigado a sair do armário diariamente é a mesma coisa de ter alguém gritando que eu não sou normal o tempo todo.Aprendam a conviver melhor com as diferenças. Um gay não é mentiroso porque ele é gay, ele é mentiroso porque ele é mentiroso. Uma mulher não é mentirosa porque ela é mulher, ela é mentirosa porque ela é mentirosa. É incrível como o hetero-branco-classemédia não sofre com nada disso, ninguém nunca vai conhecer um cara hetero-branco-classemédia mentiroso e abrir uma discussão pra perguntar o motivo de todo hetero-branco-classemédia mentir.Quando você é uma minoria (negro, mulher, homo, bi, gordo, trans etc), as pessoas sempre vão tentar usar isso pra te definir como inferior. Por isso que os piores insultos que um cara privilegiado (de novo, hetero-branco-classemedia) pode receber é quando comparam ele com uma minoria. É só chamar o cara de b1ch4 que ele já surta.PS: Sub, a única parte pra você foi a do seu comentário sobre o cérebro feminino, no resto eu só usei seu quote.
Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser novo pra algumas pessoas isso que eu vou falar, mas eu (e a grande maioria dos gays) tive que sair do armário DEZENAS de vezes.
Seu armario ja deve estar com a porta estragada hashhasFoi mal não consegui evitar :(

Eu acho que esse termo só é valido quando a pessoa esta confusa e se encontra, depois disso a culpa é de quem não sabe :pMas a confusão não seria devido ao medo da sociedade preconceituosa :/?

Outra duvida que eu tenho é sobre andróginos '-'Eu gosto de andróginos, isso seria alguma indicativa que eu possa gostar de mulheres '-'?Alem disso tem um monte de garotas que estão gostando de androginos *não me refiro a Justin bieber ¬¬*.

Eu tenho muitas duvidas, mas eu adoro essas discuções :)

A mente humana é complicada e fascinante '0'

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, NÃO. :( Pela amor de deus, NÃO.Começando pela pergunta: gays não mentem mais que heteros, isso foi apenas uma coincidência no seu trabalho, não tem como você definir milhões de pessoas por causa de 5 que convivem no mesmo espaço. É meio óbvio, até.E mentir não é algo feminino, Sub. Se for pegar o estereótipo feminino, igual você fez, também posso pegar o estereótipo masculino e falar das mentirinhas de tamanho de pipi, quantas minas peguei na noite etc. Seu comentário foi bem machista. :p
Concordo que é parte do caráter, mas a quantidade de mulheres que mentem/omitem é bem maior do que a quantidade de homens que tem atitudes como essa. É aquele ditado de "o homem se veste pra mulher, a mulher se veste para outra mulher". Aquela rixa de quem compra mais e melhor. Não é novidade que homem é mais tranquilo nesse aspecto e que grande parte das mulheres tem atitudes como essa, mas isso não quer dizer que ela mente mais, e sim que a personalidade dela é voltada para querer se sobrair, agora se é de uma forma positiva ou negativa, varia de acordo com a personalidade dela.Mas enfim, pode ser, como pode não ser. Não lembro de ninguém aqui ser formado em psicologia.
PS: Sub, a única parte pra você foi a do seu comentário sobre o cérebro feminino, no resto eu só usei seu quote.
Eu esqueci de justificar. IUGDFYOGUIDF Era pra colocar dois pontos ou aspas, como uma citação. My bad. Mas foi o que eu disse, pra muitos gays é isso "Se eu saí do armário, é porque sou melhor e mais corajoso", mas isso não tem nada a ver, óbviamente.Enfim, gente, eu poderia escrever tooooodo aquele meu texto de novo mas não estou com saco nem afim de falar tudo o que falei de novo. Beijos.
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que é parte do caráter, mas a quantidade de mulheres que mentem/omitem é bem maior do que a quantidade de homens que tem atitudes como essa. É aquele ditado de "o homem se veste pra mulher, a mulher se veste para outra mulher". Aquela rixa de quem compra mais e melhor. Não é novidade que homem é mais tranquilo nesse aspecto e que grande parte das mulheres tem atitudes como essa, mas isso não quer dizer que ela mente mais, e sim que a personalidade dela é voltada para querer se sobrair, agora se é de uma forma positiva ou negativa, varia de acordo com a personalidade dela.Mas enfim, pode ser, como pode não ser. Não lembro de ninguém aqui ser formado em psicologia.
Mas não precisa ser psicólogo pra perceber que estamos sendo machistas, né. De onde você tirou esses números de que mulheres mentem/omitem mais? Ou que homens são mais tranquilos em relação a isso? Isso não existe, é puro senso comum machista.

@lord: po, nada a ver! é só minha opinião hahaha :)

O problema é que se começarmos a repetir os estereótipos como se fosse verdade, talvez, em alguns casos, eles se tornem verdade. Se começarmos a cagar regra e falar como homem e mulheres devem se comportar, alguns vão se comportar dessa maneira, imo.@mat: até tirei a porta do meu armário pra ficar mais fácil de sair. ahahhaha

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não precisa ser psicólogo pra perceber que estamos sendo machistas, né. De onde você tirou esses números de que mulheres mentem/omitem mais? Ou que homens são mais tranquilos em relação a isso? Isso não existe, é puro senso comum machista.
Não é algo machista, Momi, é algo que a própria mulher diz. Você pode perguntar pra muitas mulheres o que elas acham a respeito disso, e elas vão te responder o mesmo que eu disse. Eu sei porque minha mãe e minhas tias, que foram criadas numa residência desde pequenas com apenas seis mulheres, e sem uma presença masculina.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas não precisa ser psicólogo pra perceber que estamos sendo machistas, né. De onde você tirou esses números de que mulheres mentem/omitem mais? Ou que homens são mais tranquilos em relação a isso? Isso não existe, é puro senso comum machista.
Não é algo machista, Momi, é algo que a própria mulher diz. Você pode perguntar pra muitas mulheres o que elas acham a respeito disso, e elas vão te responder o mesmo que eu disse. Eu sei porque minha mãe e minhas tias, que foram criadas numa residência desde pequenas com apenas seis mulheres, e sem uma presença masculina.
Você tá falando que mulheres mentem mais que os homens pelo simples fato de serem mulheres, é óbvio que é machismo, Subs. E mulheres também são machistas (a maioria é), falar que elas também vão me responder isso não quer dizer muita coisa.Não dá pra confiar em mulher. Mulher gosta de dinheiro. Mulher não tem amigas. É tudo senso comum e está tudo no mesmo nível. Não tem como você usar algumas experiências de vida da sua família e transformar em argumento, até porque a gente vive em uma sociedade patriarcal e é óbvio que o machismo vai prevalecer em várias dessas experiências.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que se começarmos a repetir os estereótipos como se fosse verdade, talvez, em alguns casos, eles se tornem verdade. Se começarmos a *** regra e falar como homem e mulheres devem se comportar, alguns vão se comportar dessa maneira, imo.
Não dá pra confiar em mulher. Mulher gosta de dinheiro. Mulher não tem amigas. 
Me pergunto quando que este deixou de ser esteriótipo e virou fato indubitável.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho muitas duvidas, mas eu adoro essas discuções :)
Legal que você gostou. Então mergulha aí no tema =), não tem certo e errado, somente opiniões e debate de idéias, é o tipo de coisa que nos ajuda crescer como seres humanos.Momiji somou muito participando, acabou que nos forneceu mais elementos para pensar.Alguém assistiu(filme) ou leu ou viu o documentário VIPs? É a história de um cara que conseguiu realizar várias coisas mentindo e se passando por pessoas que não era ele, é uma história real, muito interessante. E não, o cara não era gay(eu acho).Mudando um pouco o foco. Quando eu era criança eu não percebia ou pelo menos não conseguia diferenciar os amigos que já possuíam características homosexuais dos que não possuíam, claro que isso talvez fosse resultado da inocência e falta de maturidade. Somente a partir do ginásio que percebi que havia claramente um colega com comportamento que o poderia definir como homosexual ou pelo menos apontar uma certa tendência de ser um adulto homosexual. No ensino médio havia 3 amigos que eram homosexuais e já na faculdade aí não dava mais para contar, rs.Vocês acham que homosexualismo é uma escolha? Ou já existe desde o nascimento a predisposição?Certa vez um aluno meu de informática, estava comentando que na escola dele mais da metade da sala havia aderido ao bisexualismo, como se fosse uma moda. Os meninos e as meninas estava ficando com colegas de mesmo sexo e do sexo oposto somente por curtição. Muito provávelmente seja uma percepção errada minha, mas tenho a impressão que estão nascendo mais crianças notadamente com características homosexuais do que há alguns anos. Posso estar escrevendo besteira, mas hoje já é perceptível em crianças de três anos características homosexuais, oque me leva novamente aquela pergunta inicial: Será que o homosexualismo crescente é um fenômeno social, talvez até mesmo influenciado pela maior aceitação da sociedade e melhorias na assistência e direitos dos homosexuais? Ou seria esse um fenômeno biológico? 
Link para o comentário
Share on other sites

O mundo de Nárnia parece ser muito "seguro" e faz com que nos sintamos protegidos ... Mas chega um momento em que temos que encarar as Rainhas Brancas da vida real e sair do guarda-roupa né :x

Seu post me fez pensar em algumas coisas interessantes para falar sobre o assunto do momento.Acho que a internet é uma espécie de Nárnia pois todos ou então a maioria utiliza pseudônimos e isto os mantêm protegidos figurativamente de possíveis ataques da sociedade(pessoas) que são na verdade as Rainhas Brancas da vida real pois para muitos é melhor viver protegido em "Nárnia" do que sair dela por que o medo e o risco da realidade imposta pela sociedade cair(literalmente) em cima deles pois não aceitam que as pessoas da maneira que elas são. Apenas os que tem muita coragem para sair da "Nárnia" que os protege sabem o peso que isto tem em suas vidas.
Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que se começarmos a repetir os estereótipos como se fosse verdade, talvez, em alguns casos, eles se tornem verdade. Se começarmos a *** regra e falar como homem e mulheres devem se comportar, alguns vão se comportar dessa maneira, imo.
Não dá pra confiar em mulher. Mulher gosta de dinheiro. Mulher não tem amigas. 
Me pergunto quando que este deixou de ser esteriótipo e virou fato indubitável.
Acho que é relativo, algo estranho. Eu mesmo não acho que todas as mulheres sejam assim, mas todas que conheci pessoalmente me transpareceram isso, por incrível que pareça.
Link para o comentário
Share on other sites

O mundo de Nárnia parece ser muito "seguro" e faz com que nos sintamos protegidos ... Mas chega um momento em que temos que encarar as Rainhas Brancas da vida real e sair do guarda-roupa né :x

Seu post me fez pensar em algumas coisas interessantes para falar sobre o assunto do momento.Acho que a internet é uma espécie de Nárnia pois todos ou então a maioria utiliza pseudônimos e isto os mantêm protegidos figurativamente de possíveis ataques da sociedade(pessoas) que são na verdade as Rainhas Brancas da vida real pois para muitos é melhor viver protegido em "Nárnia" do que sair dela por que o medo e o risco da realidade imposta pela sociedade cair(literalmente) em cima deles pois não aceitam que as pessoas da maneira que elas são. Apenas os que tem muita coragem para sair da "Nárnia" que os protege sabem o peso que isto tem em suas vidas.
Oh my Sheshus ... Você traduziu exatamente o que eu quis dizer o-oE também chega uma hora em que precisamos nos despedir do País das Maravilhas e de todas as alegrias que ele supostamente nos dá, pois tudo não passa de um sonho. É difícil mas Alices precisam acordar mais cedo ou mais tarde e enfrentar não só Rainhas Vermelhas, mas também imensos Jaguadartes pois tudo isso faz parte da vida e nos faz crescer e nos transformar, como Absolem. E quando nosso casulo se romper, não há Jaguadarte no mundo que possa nos distanciar do nosso sonhado Glorian Day.Filosofey/

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês acham que homosexualismo é uma escolha? Ou já existe desde o nascimento a predisposição?
Será que o homosexualismo crescente é um fenômeno social, talvez até mesmo influenciado pela maior aceitação da sociedade e melhorias na assistência e direitos dos homosexuais? Ou seria esse um fenômeno biológico?
Ilu, só uma dica, use a palavra "homossexualidade". O sufixo -ISMO traz o significado de doença, e a homossexualidade não é uma doença. xDE eu a Kosher me perguntou isso no meu OT Interview, e eu vou quotar aqui pra vocês verem.
Você acha que o homossexualismo se "aprende" ou se "nasce" assim? Alguns dizem que não existe o "gene homo" portanto, não poderia ser considerada uma coisa nata ao ser humano. Essas mesmas pessoas concordam, em sua maioria que, o homossexual pode "passar" isto aos outros de sua convivência, fazendo assim com que, "meu filho não tem amigo homossexual porque não quero que o influenciem". O que acha disso?Eu, particularmente, tenho certeza que o homossexual nasce homossexual, e não aprende a ser. "Sei" disso na prática. Tenho um filho de 5 anos que tenho certeza absoluta ser homossexual, percebe-se desde o primeiro ano de vida. E note que, o amo mais que tudo em minha vida, isso foi só pra "ilustrar" o motivo d'eu pensar ser nato do ser humano. R: Bom, vou contar a minha história pra você, Kosher, e espero que todos que estão lendo isso aqui possam aprender alguma coisa com isso. Desde pequeno eu sempre fui rodeado de primos, todos homens. A minha família toda é religiosa e na história dela nao há um homossexual sequer. Nunca me vi realmente como um deles, eu percebia que eu era diferente, desde pequeno. Eles gostavam de bola, gostavam de coisas violentas, e eu era... na minha. Não gostava de nada dessas coisas, preferia ficar em casa jogando meu bom e velho PS1 do que ficar com outras crianças. Aos cinco~seis anos eu fui pro prézinho e conheci um amiguinho de classe, o qual fazia tudo com ele. Andavamos juntos o dia todo. Descobri depois de um tempo que ele era meu vizinho e então começamos a brincar no prédio. Um dia estavamos brincando de esconde-esconde e como sempre, fomos juntos. Pois bem, acabou acontecendo aquele "primeiro beijo" de criança. Aquele "selinho". Eu, e muito menos ele, sabiam o que era aquilo, então não nos preocupamos, mas também não fizemos mais.  Conforme os anos foram passando, ele foi para a terra natal dele, que era Santa Catarina, e eu fiquei aqui em SP. Perdemos contato e não nos falamos mais. Quando eu tinha uns 8 anos me forçaram a ficar com uma menina na escola, e eu rejeitei porque não queria beija-la. Eu sei que eu sentia essa vontade de "beijar" (selinho, gente) com um menino da minha sala, e não com uma menina. Era estranho porque eu não sabia e muito menos entendia o porque queria isso.  Aos 10 anos dei meu primeiro beijo numa mulher e não senti nada. Achei que foi bem estranho e rejeitei desde então. Me forçaram, ainda na escola, a ficar com mais algumas meninas, mas eu rejeitei algumas e aceitei outras, e como sempre, senti a mesma coisa. Aos 12 anos eu dei meu primeiro beijo mesmo em um homem. A sensação foi totalmente diferente de tudo o que eu já havia sentido. Desde então eu tinha certeza que eu era gay.  Aos 16 anos me assumi homossexual para os meus pais, e tive certeza de que era aquilo que queria pra minha vida, no entanto que sou o que sou até hoje. Resumindo: sou a prova viva de que nascemos gays.
Link para o comentário
Share on other sites

Outra duvida que eu tenho é sobre andróginos '-'Eu gosto de andróginos, isso seria alguma indicativa que eu possa gostar de mulheres '-'?Alem disso tem um monte de garotas que estão gostando de androginos *não me refiro a Justin bieber ¬¬*.

Eu tenho muitas duvidas, mas eu adoro essas discuções :)

A mente humana é complicada e fascinante '0'

 

Tipo, acho que por instinto, você pode identificar algo masculino em androginos, como aquele vocalista do Tokyo Hotel por exemplo, HUEHUEHUEHUE. Acontece algo parecido comigo quando vejo travecos. Não consigo sentir atração por pessoas assim (o que me dá certeza que sou hetero, ufa). Não que eu julgue a homossexualidade como um fardo a ser carregado, mas eu não saberia o que fazer se eu fosse gay. Realmente não saberia.
Link para o comentário
Share on other sites

Alguns problemas sociais que eu tiveSempre tive problemas para me relacionar com outras garotas porque as que eu conheço adoram falar das outras pessoas pelas costas, mas quando cheguei no primeiro ano eu conheci garotas que não eram assim, mas eram otakus :/.Homens que falavam mal dos outros eu tambem conheci, mas eles eram do tipo que falavam mal da pessoa na frente de todos.Aqui em casa eu convivo com pessoas machistas, homofobicas e racistas *sinceramente eu cansei de tentar mudar as opiniões aqui em casa  -_-"Vou sair de casa e nunca vou ter dito que sou agnostica :/

Link para o comentário
Share on other sites

Outra duvida que eu tenho é sobre andróginos '-'Eu gosto de andróginos, isso seria alguma indicativa que eu possa gostar de mulheres '-'?Alem disso tem um monte de garotas que estão gostando de androginos *não me refiro a Justin bieber ¬¬*.

Eu tenho muitas duvidas, mas eu adoro essas discuções :)

A mente humana é complicada e fascinante '0'

 

 

Tipo, acho que por instinto, você pode identificar algo masculino em androginos, como aquele vocalista do Tokyo Hotel por exemplo, HUEHUEHUEHUE. Acontece algo parecido comigo quando vejo travecos. Não consigo sentir atração por pessoas assim (o que me dá certeza que sou hetero, ufa).
Talvez você não tenha visto a certa ainda shUAHSuhsUHSAUhsuAHSuAHS.E gente, cuidado com o assunto. Um tópico sobre isso muito bom já existiu e foi sumariamente exterminado por outras moderações por que acabou virando uma shitstorm.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns problemas sociais que eu tiveSempre tive problemas para me relacionar com outras garotas porque as que eu conheço adoram falar das outras pessoas pelas costas, mas quando cheguei no primeiro ano eu conheci garotas que não eram assim, mas eram otakus :/.Homens que falavam mal dos outros eu tambem conheci, mas eles eram do tipo que falavam mal da pessoa na frente de todos.Aqui em casa eu convivo com pessoas machistas, homofobicas e racistas *sinceramente eu cansei de tentar mudar as opiniões aqui em casa  -_-"Vou sair de casa e nunca vou ter dito que sou agnostica :/
LOL Minha vida foi identificada nesse post.
Link para o comentário
Share on other sites

E gente, cuidado com o assunto. Um tópico sobre isso muito bom já existiu e foi sumariamente exterminado por outras moderações por que acabou virando uma shitstorm.
Me lembro disso. Por isso dei um pequeno edit antes mesmo de você responder meu post, pois ele pode ser mau interpretado.
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez você não tenha visto a certa ainda shUAHSuhsUHSAUhsuAHSuAHS.
Pois é, vai saber né xDSempre disse para os meus amigos que se eu me apaixonasse por outra eu não teria problema nenhum com isso :), mas o fato de eu não ter me apaixonado tambem pode ser a repulsão inconsciente *o que provaria que sou hetero*
Link para o comentário
Share on other sites

Aff, coisas assim são complexas, e relativas. Só vamos ter um fim nisso se: Asgard chegar amanhã.Se alguém mudar de assunto pra algo interessante, tipo videos de brigas em programas de TV tipo Ídolos. Se houver uma shitstorm que vai levar o mais desavisado pra lista dos assassinados pelo banhammer.Se algum user noob parar de falar shits pra falar shits que nada tem haver com o assunto anterior

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...