Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Sim, claro, 1 hora da manhã lá, seria difícil ainda estar acontecendo @_@ me expressei mal. Queria saber se as osts rolaram durante toda a cerimônia ou só em partes específicas, mas acho que já respondi minha dúvida.

Poxa T_T Eu deveria ter assistido. 

Engraçado, não usaram nada da Nintendo. Provavelmente, não quiseram liberar, será? Ou cobraram um cachê muito alto. Ou talvez outro motivo. Vi que a população do Japão, em maioria, era contra a realização.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso é normal nesses eventos, eles usam coisas famosas do país que representam as tradições e cultura do país, coisas das quais costumam se orgulhar, as vezes ainda aparece pra mim no YouTube os vídeos das Olimpíadas de Londres com Mr. Bean, James BondMonty Python e outros. Só do Rio que foi fraco.

Mas deve ter sido meio estranho sem espectadores presentes, e com todas as restrições por causa da pandemia. Acho que teria sido melhor mesmo adiarem e feito algo melhor depois, até como comemoração pelo fim da pandemia.

 

 

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sim. Eu assisti a de Londres. Não lembro se vi na hora, ou se só vi depois no yt, mas eu lembro. A daqui acho que não vi não...ou só esqueci por ser ruim? Não lembro.

Sobre espectadores, eu não entendi bem. Tinham vários funcionários de comitês e tal. Mas não prestei atenção pra ver se tinha gente de verdade do outro lado, ou se era fake.

Também acho que não deveria ter tido, apesar de provavelmente lá estar bem melhor. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Sobre espectadores me referia ao público no geral.

Claro, eu não entendi bem foi o que se passava ali. Parecia que tinha público, mas poderia ser fake, como outros eventos. Legais os vídeos. O Google fez até um joguinho.

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

@Randell De fato, péssima decisão de voltarem. Mas você dá conta, tem poucos meses, e o mais importante: se cuide

@NocturnalWolf Até a nossa percepção do tempo é algo só nosso, né. Eu gostava de um episódio do Thundercats novo (sem ser esse de comédia, mas a tentativa de reboot) que abordava um pouco isso.

Sei que não tem tanto a ver com o assunto, mas uma coisa coisa eu fiz uma vez foi tirar o relógio do computador, deixar só um widget de calendário, pois eu achei que tava gerando ansiedade em momentos de lazer.

Link para o comentário
Share on other sites

"Temos nosso próprio tempo"

Mas é interessante até na Terra mesmo, existem diversos tipos de medida de tempo, como o pessoal que seguia o calendário lunar, ou os marcos de mudança de estação, e as várias civilizações antigas com calendários diferentes. No Japão, por exemplo, tem aquele lance dos períodos, como Showa, Heisei e Reiwa, lembro por causa dos Kamen Riders!!

A padronização serve mais pra facilitar a comunicação entre os povos, se cada um usasse um calendário diferente seria a maior confusão.

Widget de calendário me lembra dos tempos sombrios e de sofrimento quando eu usava o Windows Vista ...

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

Boa noite

Era interessante. Mas o fórum tem que estar mais ativo pra dar certo.

Alguém que já tem experiência com moba está jogando o Unite? @Pickles? Gostaria de ouvir considerações

É bem mais fácil que o lol, poquissimas mecânicas diferenciadas, até agora os pokemons estão balanceados e tem um potencial de quase 800 monstrinhos para explorar.

Não tem uma paywall para nada que afete a gameplay, sendo facilmente farmável tanto as moedas para adquirir pokemons/held itens, quanto os item enhancers.

Único problema, são os preços das skins costummes, com um valor exorbitante ou atrás de um gacha (farmável, mas é um gacha ainda).

Estou jogando de Cinderace, dando altos dribles e carregando meu time na base do Blaze Kick, aspd e crit.

  • Like 1

PeriodicPossibleGiraffe-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...