Ir para conteúdo

[bROWiki] Catalogando Ícones!


GiBolinho

Posts Recomendados

Olá comunidade, tudo bem?

Com a chegada do balanceamento, foram adicionados novos ícones de habilidades que ficam localizados na barra lateral da sua tela de jogo.O objetivo do bROWiki neste tópico é catalogar todos os ícones de habilidades para que sejam exibidos tanto na página de Ícones, como também na página da própria habilidade que gerou o Status.

Como só tenho três personagens, fica muito difícil pra mim conseguir todos os ícones, e por isso, peço ajuda dos jogadores que têm classes que utilizam habilidades que geram esses ícones.

Como faço para te dar o ícone?

1º Passo: Você deve checar a lista dos ícones disponível neste link. Se o ícone já estiver listado, então você não precisa postá-lo aqui no fórum.2º Passo: Caso o ícone que você tem, não está listado, você deverá seguir alguns cuidados antes de tirar uma Screen Shot:

Vamos tomar como exemplo, o novo ícone que chegou no bRO: SentadoPelo fato dos ícones de habilidades serem transparentes, deve-se observar o local em que a screenshot esteja sendo tirada, veja o exemplo ERRADO abaixo:

 

Por que está errado? Qualquer coisa que esteja ao fundo do ícone, acaba atrapalhando sua real visualização, por isso, o modo mais indicado é mirar a câmera em um lugar escuro, como por exemplo, dentro de casas, onde há um fundo preto.Desse modo, a visualização do ícone fica melhor aproveitada, veja o exemplo CORRETO abaixo:

 

3º Passo: Após tirar a foto do modo correto, NÃO recorte o ícone, deixe a ScreenShot inteira, mas se preferir, você pode esconder as informações pessoais do seu personagem.

Não precisa se preocupar se você não sabe mexer na wikipédia, você pode colocar sua foto aqui mesmo no fórum através do imageshack.us ou qualquer hosteador de imagens da sua preferência.O ideal é que todos os ícones deverão ser postados aqui nesse tópico, para que eu possa ter um controle do que está sendo colocado lá!

 

Obrigado e conto com a ajuda de vocês! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu me lembrei desses aqui:

  • Manual de Combate de Classe / Bônus da Kafra dos Biscoitos
  • Poção de vida menor
  • Poção de Vida Média


Segue às imagens:Geral:manualdejobinfo.png

mdiageral.png

menordevidageral.png

menordevidainfo.png


Agora, o conteúdo já editado para o bRO Wiki:

 

Nome Descrição Ícone

 

 

 Manual de Combate de Classe  Bônus Kafra dos Biscoitos O jogador está sob efeito de um item de ROPs ou sob um bônus de um evento temporário. Durante o efeito, a Experiência de Classe ganha ao matar um monstro será aumentada. manualdejob.png

 

 

 Poção de Vida Menor O jogador está sob efeito de um item de ROPs. Durante seu efeito, o usuário terá uma recuperação automática de pontos de vida (HP) de 5% a cada 5 segundos. menordevida.png

 

 

 Poção de Vida Média O jogador está sob efeito de um item de ROPs. Durante seu efeito, o usuário terá uma recuperação automática de pontos de vida (HP) de 7% a cada 4 segundos. mdiadevida.png

 

Obs: As imagens estão nas medidas das demais lá no bRO Wiki. :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lá vai mais alguns: :DImagens:

Cálice da Ilusão:

calicegeral.pngAcarajé:

acarajgeral.pngBênção de Tyr:

bnotyrgeral.pngIgnorem a poção da Concentração @__@


Conteúdo para o bROWiki:Cálice da Ilusão

Descrição: Aumenta a Esquiva Perfeita em 20 por um minuto. Delay de re-uso de 5 minutos.

Ícone: calice.png

Bênção de Tyr

Descrição: Aumenta Ataque e Ataque Mágico em 20, Precisão e Taxa de Esquiva em 30 durante 5 minutos. Duração e efeito afetados, se usados junto com Biscoito de Mel, Ovinhos Coloridos e Bolo Arco-Íris.

Ícones:

  • Esquiva e Precisão: benotyresquivapreciso.png
  • Bônus de Ataque: benotyrataque.png
  • Bônus de Ataque Mágico: benotyrataquemgico.png

Acarajé

Descrição: Aumenta a velocidade de ataque em 10% e a Taxa de Precisão em 5 durante 20 minutos.

Ícone: acaraj.png

Na medida em que eu for lembrando eu vou postando aqui. :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kurashu, se eu não me engano, o ícone do Acarajé é o mesmo que Encantar Lâmina, dos Cavaleiros Rúnicos, alguém pode conferir pra mim?
É parecido mesmo, mas é diferente:

Encantar Lâmina: Enc_arma.jpg

Acarajé: acaraj.pngDe nada, Dundé! Quando eu lembrar de mais ícones e consegui-los, eu vou postar. :D

Aliás, alguém tem Disparo Selvagem? Meu Sentinela ainda não tem essa habilidade. ;__;Dundé, eu posso fazer alguns Guias de Quest já configurado para o bRO Wiki? Eu digo imagens dos mapas e pans. :p

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Kurashu, se eu não me engano, o ícone do Acarajé é o mesmo que Encantar Lâmina, dos Cavaleiros Rúnicos, alguém pode conferir pra mim?

eu também atualizei os ícones com a informação que você botou, muito obrigado!! *-*

É diferente. No ícone do encantar lâmina, a espada é um pouco maior. Olha ele aqui: scaled.php?server=826&filename=iconeencantarlamina.jpg&res=landingEu sei que ele tá todo torto e num fundo esquisito, mas é só pra mostrar mesmo, foi a única ss que eu tenho do meu finado RK com esse buff ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Kurashu, se eu não me engano, o ícone do Acarajé é o mesmo que Encantar Lâmina, dos Cavaleiros Rúnicos, alguém pode conferir pra mim?

eu também atualizei os ícones com a informação que você botou, muito obrigado!! *-*

Não é igual a encanto de órion?

Link para o comentário
Share on other sites

LEMBREI!

O ícone é de Rapidez com uma mão! Habilidade dos Cavaleiros com Link! (está aqui: http://browiki.org/wiki/%C3%8Dcones_de_Status#Classes)Mas pessoal, obrigado! Estou adicionando as imagens lá!

 

@KurashuEstamos esperando a liberação do database para fazer os guias de Quest, por isso não fizemos nenhuma!Quando liberarem o database, nós vamos anunciar que está tudo ok pra nós fazermos as quests, inclusive, o Necronx liberou para nós usarmos os guias dele! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...