Ir para conteúdo

[ODIN] Evento Torre - Terceiras Classes


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 117
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tem vaga ainda?Se sim, tenho um AB 111 pra ir, ou talvez um feiticeiro suporte 105 se eu resolver colocar os atributos e habilidades nele, já que ele tá resetado.
Mycen, saberemos se tem vaga efetiva na hora que montar a PT, pq sempre tem desistências. No momento estamos 12/12; mas vale você aparecer por lá na hora que estivermos para subir, se alguém levar DC ou coisa assim, você pode entrar no lugar!Os dois chares são bem vindos, então escolha o que você quiser, ok? Vou te por na lista com o AB na espera, mas o Feiticeiro com exall seria ótimo também.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é ataque mágico de propriedade Sagrada. Se você tiver Oratio, o dano será maior ainda. o/
Ainda não tem Oratio. ;_; Pelo que eu vi não tem muitos personagens com ataques mágicos nessa PT, tô vendo que andar das Plasmas e a Serpente Suprema vai depender do meu Adoramus/Judex. ;_;
Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não tem Oratio. ;_; Pelo que eu vi não tem muitos personagens com ataques mágicos nessa PT, tô vendo que andar das Plasmas e a Serpente Suprema vai depender do meu Adoramus/Judex. ;_;
Sim, nos plasmas nem tanto, mas na serpente você vai ser essencial para passarmos, caso não morra nenhuma vez até lá, posso acertar com gás criogênico também. Só torcer pra tu não tomar DC, e nem eu morrer. -q

Não teremos bragi também, triste. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, nos plasmas nem tanto, mas na serpente você vai ser essencial para passarmos, caso não morra nenhuma vez até lá, posso acertar com gás criogênico também. Só torcer pra tu não tomar DC, e nem eu morrer. -q
Mas vai ter dois AB's e ainda vai ter o carrinho da Rezlinda. Só socar umas Folhas de YGG que tudo fica bem! :3E espero não tomar DC. Essa semana não tomei DC nenhuma vez, e em Asgard também não. u_u
Não teremos bragi também, triste. D:
]Sim, isso é triste. Porque Adoramus tem tempo de reuso equivalente aos 10 hits, ou seja, uns 2~3 segundos. Com Bragi, eu iria usar Adoramus atrás de Adoramus. XDP.S.: Vou poder usar ME no Drake.
Link para o comentário
Share on other sites

Não fica tudo bem não, minha build é de M.A.D.O, se eu morrer, ele some, ai vocês vão ter só abatimentos de 25k depois D:Vou montar a estratégia se baseando no que temos na party atualmente, depois eu posto aqui. -q
M.A.D.O. é a build do robô? E abatimento de 25K de quê? De HP? o_o Não use termos de Mechanic comigo, não sei nada de Ferreiros e evoluções. ):Lembrando que eu sou exorcista. Se fizer uma estratégia que conte como ficar de FS, rolará tretinha. ): -t
Link para o comentário
Share on other sites

M.A.D.O. é a build do robô? E abatimento de 25K de quê? De HP? o_o Não use termos de Mechanic comigo, não sei nada de Ferreiros e evoluções. ):Lembrando que eu sou exorcista. Se fizer uma estratégia que conte como ficar de FS, rolará tretinha. ): -t
Sim, é o Robôzão \o/Meu abatimento dá 25k de dano por hit. x_x

Podeixar. XDSó preciso confirmar se você tem Martírio e Ressucitar. -q

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é o Robôzão \o/Meu abatimento dá 25k de dano por hit. x_x
Pega na party também? o_o
Só preciso confirmar se você tem Martírio e Ressucitar. -q
Só não tenho Martírio, mas posso pegar sem problema nenhum! Vou mostrar minha build pra você, veja se te ajuda a montar a estratégia:Parte 1: http://img545.imageshack.us/img545/1131/skill1m.pngParte 2: http://img525.imageshack.us/img525/96/skill2s.pngBeijos. q
Link para o comentário
Share on other sites

@Mycen:OK! :D Espero que consiga arrumar o Feiticeiro, pois ele seria excelente para a PT mesmo.

@Topic:Gente, eu vou levar comigo, algumas, poucas, pots azuis. Vou arremessar algumas nos chars para momentos de extrema necessidade, ok?! Se vocês comprarem mais pots azuis e deixarem comigo, eu arremesso para o efeito ser melhor.Espero que essa Torre dê certo, pelo menos o pessoal está animado! *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Um feiticeiro seria muitoooooooooo bommmmmmmmm na pt, pq subi torre se preocupando q ñ pode usa skill pra economiza sp é muito (coloque um palavrão aqui)!La vou eu perder algumas horas na arena de izlude pega ygg pra amanha.obs: aceito doações de qualquer item pra sp ^^
Vai poder potar YGG?

 

Sinceramente não vejo porque não ter !!!Item que existe de drop....    matando MVP se consegue o mesmo .....   não é Rops ...Mas quem manda é o Tia

Link para o comentário
Share on other sites

Vai poder potar YGG?
Sim, claro que vai!Sinceramente? Eu acho que o pot deveria ser liberado, pota o que cada um quiser... afinal o bolso que dói é do próprio usuário.Mas, como esse não é o espírito do evento, não vale potar consumíveis só acessíveis via ROPs.--Edit:Já até alterei a descrição. Realmente havia a restrição contra Yggs antes, oq eu acho ABSURDO visto que é um item de drop. Pode potar Ygg sim, por favor.
Link para o comentário
Share on other sites

Vai poder potar YGG?
Sim, claro que vai!Sinceramente? Eu acho que o pot deveria ser liberado, pota o que cada um quiser... afinal o bolso que dói é do próprio usuário.Mas, como esse não é o espírito do evento, não vale potar consumíveis só acessíveis via ROPs.--Edit:Já até alterei a descrição. Realmente havia a restrição contra Yggs antes, oq eu acho ABSURDO visto que é um item de drop. Pode potar Ygg sim, por favor.

Ñ tinha lido as regras mals, caso vcs queiram eu ñ uso então. So acho complicado gasta 20k em cada pot azul q recupera 1/10 do meu sp, sendo q posso usa um item q recupera 100% e ainda eu ñ gasto nenhum! (so tempo)So uso ygg tbm pq é free, nunca gastarei 1zeni com bala amarga e tals.
Link para o comentário
Share on other sites

Andar 5: Besouro-Ladrão Dourado.Para evitarmos o gasto de consumíveis logo no início da torre:Um dos sacerdotes dá Lex, e o outro asura, isso deve bastar (Só daremos 1 asura pra matar, se os suras tiverem certeza de que vão matar em uma só).Não vejo vantagem em gastar AD's logo no início.

Andar 8:Soldados atiradores machucam bastante personagens no nosso level.Uma das principais dicas, é o uso da pneuma (Escudo Sagrado) em lugar correto.Vejam as screens abaixo:pneuma_right_zps3f70e953.pngpneuma_corners_zpsa4650a56.pngpneuma_center_zps560ccdbf.pngA pneuma é dividida em 6 celulas, e não só em uma, então dependendo da célula aonde você estiver, você ainda dano vindo de algumas posições. Por isso, na hora de utilizar a habilidade, procurem coloca-las em linha reta, sendo 3 uma ao lado da outra, os jogadores de longa distância devem ficar sempre na célula central ou traseira da pneuma. Já os jogadores de curta distância, se precisarem atacar, a pneuma deve ser posicionada 2 células antes do monstro, sempre em linha reta.Isso é válido para qualquer andar aonde existam monstros que ataquem de longa distância.Andar 10: Abelha Rainha.Da mesma forma, um dos Shuras com armadura de Zéfir vai segurar a Mistress (Posso emprestar caso não tenham). Tomem cuidado, a Abelha utiliza escudo sagrado sempre que ela leva dano de longa distância, então se o Sentinela atacar enquanto a Bio der AD, vai jogar dinheiro fora. =PSendo assim, um asura não será o suficiente, então asurem e o restante do grupo que ataca de curta distância deve ajudar depois do primeiro asura.

Andar 15: Maya e Freeoni.Os dois MVP's mais ridículos da torre, aqui vocês podem bater como quiserem, tomando cuidado com o petrificar do Freeoni, e pra não usarem habilidades que vão prejudicar os outros membros do grupo, como por exemplo, atacar o monstro com uma Errende Ebece equipada fará com que os jogadores de longa distância dêem miss.Andar 16: Mesma citação do andar 8.Andar 20: DrakeAqui a coisa começa a ficar séria... O Drake ficou bem forte depois da renovação, e costuma dar um pouco de trabalho.O "Ataque guiado" dele, pode ser bloqueado por pneuma então o que costumamos fazer quando temos niveis baixos é:o Sura de corpo fechado, e redentado sobe juntamente com um dos AB's.Assim que o Drake começar a conjurar o ataque guiado, o AB dá pneuma em cima do Sura, que vai bloquear o hit inicial.O sura leva o Drake até o canto 2, e mataremos ele lá, com asuras, AD, porrada pra tudo que é lado.Detalhe: Temos que mata-lo antes que ele entre em fúria e faça um estrago geral no grupo.

Equipamentos recomendados para o Sura que vai tancar o Drake.Escudo com carta Alice.Armadura com carta Peixe Espada.Cachecol de Lã + Sapatos da Maré.

Andar 21: Plasmas.Os plasmas tem aproximadamente 25k de HP. Duas tempestades de Flecha do Ranger devem bastar.- Flechas Imateriais são recomendadas.Um dos Shuras vai segurar o mob, fica muito mais simples com 3rd's. :D

Andar 22:São as plantinhas que ficam paradas e atacam de longe. Uma pneuma e só o pessoal que ataca de longe faz o serviço.Recomendo o Sentinela, e se tiver disponível, um Feiticeiro/Arcano. (Escudo sagrado é recomendado aqui).Andar 25: Moonlight:Super fácil, um dos suras seguram ela no canto 2, e o resto desce a porrada. :DAndar 30: Lady Branca:Graças a Odin, MVP's não teleportam na torre. =PUm sura vai tanca-la por causa das esferas d'agua, e o resto pode bater a vontade, ela não é um MVP preocupante.Andar 34:Todos os monstros são fantasmas, e os Crânios Flamejantes são fortinhos. Lembrem de dar Aspersio para os jogadores de curta distância, e o Exorcista do grupo ajuda bastante com Adoramus.Andar 35: General Tartaruga.Super fácil,  um dos suras seguram o tranco, e o resto desce a porrada². :DAndar 40: Samurai Encarnado.Aqui volta a ficar complicado, o Samurai quanto entra em fúria usa as duas espadas como tesoura pra arrancar a nossa piroca o nosso pescoço. =PA Hell's Judgement do Samurai machuca bastante, e o Soul Breaker dele também !O Sura que for tancar sobe e leva ele pro canto 3 ou 4, é lá que mataremos ele.Os arcebispos devem ficar sempre em baixo de um escudo sagrado. E sempre que possível, vamos manter um escudo mágico no Sura que estiver tancando.O Arcebispo Exorcista pode atacar nesse mapa, o dano será legal. Já o Bioquimico e o Sura de Asura será essencial para matarmos.Hell's judgement é neutro, e pode ser anulado com Escudo mágico em até 2 células de distância, e escudo sagrado acima de 2 células de distância !Se tivermos Feiticeiro, Bruma Ofuscante nos AB's e Bioquímico.Não sei se vale muito a pena redentar o Sura nessa ocasião, já que o dano do Hell's Judgement pega em área, será o dobro de dano para o RG.Mecânicos, Super Aprendiz, GX, RK e Arcanos não precisam avançar nessa parte, deixem o trabalho por conta do grupo pra não perderem EXP a toa.Equipamentos recomendados para o Sura que vai tancar o Samurai:Escudo com carta Alice.Armadura com carta BathoryPedaço de Pele do Guardião ou Mochila do Aventureiro com Raydric.

Até ai é super fácil, depois disso precisarei saber precisamente quem estará online, para que possa pensar em algo.Essa é uma estratégia básica que usamos na MedoMae, nossa guild que não está presente nos três servidores mas... -qQualquer dúvida me perguntem.

As classes que eu não mencionei, se encaixam sempre em: Limpeza de Andares, e no "desçam a porrada" dos MVP's. \o/Assim como a Rez disse: É uma torre pra diversão, a estratégia é só pra evitarmos o máximo de gastos possível. :D

@editReferência dos "cantos" aonde comentei acima.img03xu7_zps1c5a5470.jpg

Se um dia formos fazer rush de torre, eu explico melhor o motivo pelo qual usamos cada um deles, e se chegarmos no Ifrit, vocês vão entender todos :DNormalmente, fazemos torre com gasto total de 20 YGG's, aprox 300 mastelas, 100+ poções verdes e 20 Folhas de Yggdrasil e sem nenhuma MVP card. Nada de consumíveis apelões igual a os grupões do bRO XD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem legal Cesarcchi. :)Bom lembrar de tomar cuidado com o Moonlight, pq ela é bem babaca mas se divestar o Shura que estiver tankando, vamos ter que eliminá-la rápido para não comprometer o desempenho. Já vi situações de desestruturação de PT em coisas bobas assim.Caso os Shuras queiram se concentrar no Asura para os primeiros MVPs (GTB, Mistress, Maya e Freeoni), meu noivo tanka tranquilamente, ele sempre faz isso quando vamos Torre solo, evitando que eles vão para cima de chars com menos defesa e dê para avançar mais rapidamente. Assim, se os dos Shuras forem asurando no começo, poupa minhas ADs (ADtámuitocaro) para os outros MVPs.Só do Drake em diante que dá mais trabalho para ele, e envolve gasto de consumíveis, então é melhor que o Shura vá de CF.

Assim como a Rez disse: É uma torre pra diversão, a estratégia é só pra evitarmos o máximo de gastos possível. :D
Sempre isso em mente! ^^ Gogogo!
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...