Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Estou procurando faz meia hora e não achei o antigo topico das perolas.O que aconteceu com ele?só achei o novo topico que tem 3 posts,adorava aquele topico,com a piada classica da armadura achocolatada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Estou procurando faz meia hora e não achei o antigo topico das perolas.O que aconteceu com ele?só achei o novo topico que tem 3 posts,adorava aquele topico,com a piada classica da armadura achocolatada http://sites.levelupgames.uol.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/245804.aspx?PageIndex=1é esse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Não é não.Ele tinha pelo menos uma 80 paginas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Não é não.Ele tinha pelo menos uma 80 paginas. Então não sei acho que excluiram o unico que conheço é esse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Armadura achocolatada? PRECISO DESSE TÓPICO TAMBÉM USHDIAUSHDIUASDIUHEu to vendo esse que o Jv postou e to rindo muito UIHASIHSADIFUHASDF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Armadura achocolatada? PRECISO DESSE TÓPICO TAMBÉM USHDIAUSHDIUASDIUHEu to vendo esse que o Jv postou e to rindo muito UIHASIHSADIFUHASDFesse topico era bem antigo,acho que era desde 2006 ou 2007,eram coisas que jogadores viam e tiravam suas ss para postar depois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Foi deletado, junto com outros guias antigos, para melhorar a velocidade do fórum eu acho '-' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 sério meu??pô,aquele topico tinha a historia do BRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Eu queria saber o que é Fox que todos falam nos tópicos antigos ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Relembrar é viver:http://web.archive.org/web/20070622155909/http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/194789/ShowPost.aspxPara os novatos que nunca viram o visual antigo do fórum, tá aí uma oportunidade. Apenas não salvaram todas as páginas, mas a cereja do bolo era justamente a primeira. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 "cura meu sp plz""se vc me curar seu bilau vai cresce"Mago da cura = monge lol Kkkkk muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Curar o sp e o "poder macimo" são minhas favoritas, mas um destaque é o "Paraíba Voador", que me fez pagar maior mico na Lan House quando eu vi a primeira vez, hehe! Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Putz,valeu ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Nussa....O cara paquerando um shemale falando que se masturbou pensando nele 0_0 HAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 "Você quer me pagar pra ser sua noiva? Se sim, eu me avalio por 60k" DFASDUIFASDUYFHUDSAFUYSDGAUFGSDAUYFGSADUYFGO visual do fórum antigo é melhor que esse atual :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 "Você quer me pagar pra ser sua noiva? Se sim, eu me avalio por 60k"Shemale com certeza AHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Podia ser copiado e criado um novo tópico sobre isso dando os devidos créditos e deixando espaço para novas postagens com contribuição do povo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 15, 2012 Author Share Posted September 15, 2012 Pois é. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts