Ilyana Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Pois é. Preconceito todo mundo tem.http://www.youtube.com/watch?v=7eJSTgoF5UI&feature=channel&list=ULAté agora, não descobri qual é a parte mais quente de um bebê... =(http://charges.uol.com.br/2012/07/09/tobby-entrevista-cartman/?modo=baloes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psychosocial Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bem se vc quer tanto saber é o **RsrsEu assisto o cauê a bastante tempo e achei estranho ele nao ter falado pq ele sempre fala um "pouco" de palavrão nos videos deleMas eu nao sou preconceituoso quanto ao humor negro, pra falar a verdade eu até gosto, mas como tudo sempre na sua hora claro.E eu acho que as pessoas nao deviam levar piadas a sério, pois se tem uma coisa que foi sacangem é terem expulsado o rafinha do CQC devido aquela piadinha. OBS: Ri demais com o video do toby kkk' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Humor Negro NÃO É desculpa pra você ser preconceituoso e imbecil. O "POLITICAMENTE INCORRETO" que todo adolescente curte muito (porque, adivinhem, não passa de fúria adolescente reprimida) não é desculpa pra você ser um babaca.Fazer piada sobre estupro é humor negro, fazer piada sobre VÍTIMAS DE ESTUPRO (como o ~comediante~ rafinha bastos fez) é só babaquice. Fazer uma piada racista que claramente tira sarro da nossa sociedade racista (vide Louie CK, ou até o flme do Borat) é humor negro, mas rir de um negro porque ele é negro é RACISMO. Já passou da hora de entenderem o que é humor negro antes de ficarem vomitando preconceitos com a desculpa do "mas é só uma piada".. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psychosocial Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 bem só tenho uma coisa a dizerCada um tem seu pensamento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Eu concordo com você, Momi. Da mesma forma como "rimos" de um gordo, por ele ser gordo, e de um gay, por ele ser gay, ou qualquer outra caracteristica marcante que a pessoa tenha. Esse é o motivo de muitos comediantes fazerem piadas apenas sobre eles mesmos, dessa forma eles não agridem nenhuma raça, etnia e classe social. Estarão apenas falando deles mesmos. Alguns até criam personagens e se caracterízam para caçoarem da própria personagem, sem apontar dedos diretamente. Eu quando vou "fazer" stand up entre os amigos, sempre caçoo de mim e brinco apenas comigo, porque sei que eu tenho autoridade o suficiente para "tirar um sarro" de mim e que dessa forma não agredirei ninguém, o que deixa as pessoas mais tranquilas e menos ofendidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bom, concordo, Momiji. "Depende" do tipo de piada "racista" que vai contar. Brincadeira com esteriótipos dá pra tolerar por conter algumas verdades. Já a parte de rir de tal pessoa por ser *insira etnia* já não é engraçado.... Mas espera. Fazer brincadeiras com a situação do racismo também nos faz preconceituosos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l~Sinx~l Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Esse lance de racismo é mais profundo do que simplesmente cultura.Porque diferenciam as pessoas por "raça" ? QUEM TEM RAÇA É CACHORRO ...Nós somos todos seres humanos no final das contas.Porém eu como gosto de uma boa piada, não vejo mal nenhum em Humor NegroDesde que tenha a intenção de humor, se for ofender a pessoa ja é outra coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Bom, concordo, Momiji. "Depende" do tipo de piada "racista" que vai contar. Brincadeira com esteriótipos dá pra tolerar por conter algumas verdades. Já a parte de rir de tal pessoa por ser *insira etnia* já não é engraçado.... Mas espera. Fazer brincadeiras com a situação do racismo também nos faz preconceituosos? Não, na minha opinião isso já vira crítica social. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO *** O usuário foi suspenso. Motivo: Assuntos religiosos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scaparlati Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Hoje estou aqui para falar o porquê a homossexualidade deve ser proibida. O seu direito termina onde começa o do outro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ilyana tá começando a me fazer lembrar do Claitos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Ilyana tá começando a me fazer lembrar do Claitos.Claitos Hacker? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Edit:deixa para lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Uma músicahttp://www.youtube.com/watch?v=G0GcqYGv1AA O seu direito termina onde começa o do outro.Hmm... A ironia mandou lembranças. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted September 13, 2012 Author Share Posted September 13, 2012 Todo mundo sabe que essas coisas sempre causam ban.Mas então, só não entendo porque as pessoas "acham" quem tem o direito de discriminar o modo de vida das outras. Se você gosta de gelatina vermelha, e o outro cara gosta de gelatina azul, por quê que você tem que se incomodar tanto com o outro cara? Poxa, a vida é muito curta pra você se preocupar de como a outra pessoa vive. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Existe gays até, entre animais irracionais que são movidos por instintos. Como isso pode não ser natural?Quanto a parte dos filhos é verdade que prejudica e muito, pois só pelo fato de os casais de hoje terem menos filhos ja estão se mostrando as consequencias da falta de mão de obra jovem.Quanto a religião isso varia de pessoa para pessoa e eu não sou a melhor destas para entrar nesse assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 Olha, eu não vejo muito o Humor Negro como forma de ofensa. A única coisa que eu não gosto é quando pessoas usam esse "humor" super engraçado pra ridicularizar coisas como Religiões das pessoas. A tecla que eu bato mil vezes é: Se a religião/crença dele não te incomodar/influenciar DIRETAMENTE (sejam ofensas ou o que for), por que você vai encher o saco dessa pessoa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted September 13, 2012 Share Posted September 13, 2012 E cada vez mais o objetivo maligno do Ilyana se concretiza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts