Ir para conteúdo

Humor Negro.


Needles

Posts Recomendados

Bem se vc quer tanto saber é o **RsrsEu assisto o cauê a bastante tempo e achei estranho ele nao ter falado pq ele sempre fala um "pouco" de palavrão nos videos deleMas eu nao sou preconceituoso quanto ao humor negro, pra falar a verdade eu até gosto, mas como tudo sempre na sua hora claro.E eu acho que as pessoas nao deviam levar piadas a sério, pois se tem uma coisa que foi sacangem é terem expulsado o rafinha do CQC devido aquela piadinha.

OBS: Ri demais com o video do toby kkk'

Link para o comentário
Share on other sites

Humor Negro NÃO É desculpa pra você ser preconceituoso e imbecil. O "POLITICAMENTE INCORRETO" que todo adolescente curte muito (porque, adivinhem, não passa de fúria adolescente reprimida) não é desculpa pra você ser um babaca.Fazer piada sobre estupro é humor negro, fazer piada sobre VÍTIMAS DE ESTUPRO (como o ~comediante~ rafinha bastos fez) é só babaquice. Fazer uma piada racista que claramente tira sarro da nossa sociedade racista (vide Louie CK, ou até o flme do Borat) é humor negro, mas rir de um negro porque ele é negro é RACISMO. Já passou da hora de entenderem o que é humor negro antes de ficarem vomitando preconceitos com a desculpa do "mas é só uma piada"..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com você, Momi. Da mesma forma como "rimos" de um gordo, por ele ser gordo, e de um gay, por ele ser gay, ou qualquer outra caracteristica marcante que a pessoa tenha. Esse é o motivo de muitos comediantes fazerem piadas apenas sobre eles mesmos, dessa forma eles não agridem nenhuma raça, etnia e classe social. Estarão apenas falando deles mesmos. Alguns até criam personagens e se caracterízam para caçoarem da própria personagem, sem apontar dedos diretamente.

Eu quando vou "fazer" stand up entre os amigos, sempre caçoo de mim e brinco apenas comigo, porque sei que eu tenho autoridade o suficiente para "tirar um sarro" de mim e que dessa forma não agredirei ninguém, o que deixa as pessoas mais tranquilas e menos ofendidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, concordo, Momiji. "Depende" do tipo de piada "racista" que vai contar. Brincadeira com esteriótipos dá pra tolerar por conter algumas verdades. Já a parte de rir de tal pessoa por ser *insira etnia* já não é engraçado.... Mas espera. Fazer brincadeiras com a situação do racismo também nos faz preconceituosos?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse lance de racismo é mais profundo do que simplesmente cultura.Porque diferenciam as pessoas por "raça" ? QUEM TEM RAÇA É CACHORRO ...Nós somos todos seres humanos no final das contas.Porém eu como gosto de uma boa piada, não vejo mal nenhum em Humor NegroDesde que tenha a intenção de humor, se for ofender a pessoa ja é outra coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, concordo, Momiji. "Depende" do tipo de piada "racista" que vai contar. Brincadeira com esteriótipos dá pra tolerar por conter algumas verdades. Já a parte de rir de tal pessoa por ser *insira etnia* já não é engraçado.... Mas espera. Fazer brincadeiras com a situação do racismo também nos faz preconceituosos?

Não, na minha opinião isso já vira crítica social.

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo sabe que essas coisas sempre causam ban.Mas então, só não entendo porque as pessoas "acham" quem tem o direito de discriminar o modo de vida das outras. Se você gosta de gelatina vermelha, e o outro cara gosta de gelatina azul, por quê que você tem que se incomodar tanto com o outro cara? Poxa, a vida é muito curta pra você se preocupar de como a outra pessoa vive. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Existe gays até, entre animais irracionais que são movidos por instintos. Como isso pode não ser natural?Quanto a parte dos filhos é verdade que prejudica e muito, pois só pelo fato de os casais de hoje terem menos filhos ja estão se mostrando as consequencias da falta de mão de obra jovem.Quanto a religião isso varia de pessoa para pessoa e eu não sou a melhor destas para entrar nesse assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu não vejo muito o Humor Negro como forma de ofensa.

A única coisa que eu não gosto é quando pessoas usam esse "humor" super engraçado pra ridicularizar coisas como Religiões das pessoas.

A tecla que eu bato mil vezes é: Se a religião/crença dele não te incomodar/influenciar DIRETAMENTE (sejam ofensas ou o que for), por que você vai encher o saco dessa pessoa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...