Ir para conteúdo

Futuro das Musas pós-balanceamento !!!


Needles

Posts Recomendados

Bom galera, eu li num sei onde que, Melodia de Morfeu pode ser usada em qualquer mapa agora depois do balanceamento... É verdade ???Canto da Sereia teve sua taxa de sucesso alterada pra 75% certo ? Está funcionando ???Podemos colocar quantas ressonâncias quisermos correto ???Vi também que é importantíssimo agora termos o nv. de Domínio Musical no 10 pra podermos pegar ao menos os máximos de chance de sucesso de aplicar essas habilidades e também no Ritmo Contagiante certo ???

Bom, sei lá, 60% de chance de fazer o cara cair no sono pronfundo também não é tããããããããão ruim ! Canto da sereia está aí pra isso, sei lá... A duração não é tãããão ruim e é um jeito de tentar travar o cara sem que ele te ataque antes... Uma é uma fazer o cara não te atacar, ritmo contagiante, tentar fazer dormir ou rodear o cara com Nifflheim e travar o cara, aí sim as ressonâncias... Será ??? Quanto ao nerf de Temporal de Mil Flechas, serpa que isso não ficará resolvido com a chegada das flechas élficas no Bifrost ???

Porque acho que ela está melhor como debuffer do que suporte... MESMO depois do balanceamento... O que acham ???Fora que Ode a hela nem está mais valendo a pena pegar né ??? Muiro nrf e é muito arriscado e nem triplica mais o dano... É randômico e atinge no máximo o dobro de atq... Tudo bem que pe debuffer em pvp... Mas creio que existam coisas mais interessantes né ???Ok, eu AMO a classe e QUERO ver coisas positivas mesmo depois das palhaçadas que fizeram com a classe no balanceamento... Quando me falam que a classe ficou totalmente pra suporte, penso que é

mais voltado pra debuffer, porque o resto das skills são todas duetos

certo ??? Sei lá... PRECISO de motivos pra continuar jogando e investindo em uma determinada coisa... QUERO MUITO acreditar... Haiuahaiuah !!!

O que acham ???

Link para o comentário
Share on other sites

Fora que Ode a hela nem está mais valendo a pena pegar né ??? Muiro nrf e é muito arriscado e nem triplica mais o dano... É randômico e atinge no máximo o dobro de atq... Tudo bem que pe debuffer em pvp... Mas creio que existam coisas mais interessantes né ???

Olha, eu não jogo de Musa ou Trovador, mas você acha que 2x ataq é pouca coisa?Eu poria sem pensar muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! :D Não se preocupe, musas e trovadores estão bem na fita, ao contrario que muitos pensam. Eu também pensei que seria o fim dos musicos no servidor, até fiz um post enorme sobre isso em um tópico aqui da área. Depois de experimentar algumas táticas e skills, vi que estavamos completamente errados. Sim, Morfeu está horrível e nem aconselho ter na build, a não ser que seja um musico PvM. Agora.. na WoE, os duetos novos estão muito legais e ajudam bastante em diversas situações. Os melhores mesmo são Clamor de Batalha, Cantico da Iluminação e Embalos de Sabado a Noite (apesar de estar bugado ainda). Canto da sereia diminuiu sim a taxa, mas ainda está pegando bem. Ressonancia, só colocaria se fose musico PvM onde ainda dá pra colocar pra dormir com Melodia de Morfeu. A questão do domínio musical, 5 pra build de WoE, 10 pra PvM. Ode a Hela ainda sim é uma boa skill, pode colocar sem medo (= E por fim, Temporal. O Temporal foi nerfado sim, mas como você disse, com a chegada das flechas elficas, provavel que fique bem melhor!Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ah bacana !!! Olha só, como quero uma build híbrida, de dueto só coloquei mesmo Embalos de Sábado à Noite... Quanto a Morfeu, veja só a fórmula:The success is: [(Skill Level x 4) + (Voice Lessons Skill Level x 2) + (Caster’s Base Level / 15) + (Caster’s Job Level / 5)] %.

Ou seja, no máximo pega 60% de chance... Mais do que a metade, ou seja, dando duas, provavelmente pega... Certo ? Fora que a área aumentou ! Então , se vc não tem Voice Lessons no 10, a chance cai pra 50% !!!Já a duração, a fórmula é:The duration formula is: [(10 + 2 * Skill Level) - {(Target’s Base Level / 20) + (Target’s Base INT / 20)}] seconds.

Fazendo as contas com a skill no lv máximo e o adversário com 120 de INT por exemplo e 150 de base, a duração seria de 6,5 segundos... Claro que nem todos tem só 120 de INT... Mas a pessoa ficaria no mínimo 5 segundos paradinha lá ! Já ajuda né ???Chegou a testar a efetividade com 10 em Voice Lessons ???Quanto a Ode a hela, funcionaria mais como debuffer né ??? Porque um valor randômico de 15 a 100% de dano nas skills, terpiamos uma chance de 1/85 de aumentar 100%, ou seja, o dobro de dano se for dar suporte...E Nifflheim... Está valendo a pena ter no 5 ainda ou nem ??? Acho que três mesmo né ???Bom, a minha intenção é montar uma buils híbrida mesmo... Pra jogar WOE e PVM tb !!! Portanto montei duas... Domínio - 10Morfeu - 5Nifflheim - 5Sereia - 5Balada Sinfônica - 1Ritmo Contagiante - 5Wargs - 1Embalos - 5Ressonância - 5Ativar Ressonância - 1

OU

Domínio -5Morfeu -1Nifflheim -3Sereia - 5Ritmo Contagiante - 5Embalos - 5Ode a Hela - 5Cant. da Il. - 5Clamor -4E mais os requisitos que não porei aqui !!!O que eu gostaria de saber desses duetos, é o que eles fazem... Porque tem descrições divergentes no Iro Wiki e no Bro Wiki... O lv. das habilidades determinam APENAS a duração delas ? É isso ? Porque se for, certamente pego Domínio 10 e diminuo O Cant. da Il. e Claor pra 2 cada um... OH DÚVIDA CRUEL !!! Como to híbrido, sei lá, pendo mais para primeira... Mas também, ao escolher a primeira, o que farei na WOE de TÃO ÚTIL ??? OH LORDDDD !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah bacana !!! Olha só, como quero uma build híbrida, de dueto só coloquei mesmo Embalos de Sábado à Noite... Quanto a Morfeu, veja só a fórmula:The success is: [(Skill Level x 4) + (Voice Lessons Skill Level x 2) + (Caster’s Base Level / 15) + (Caster’s Job Level / 5)] %.

Ou seja, no máximo pega 60% de chance... Mais do que a metade, ou seja, dando duas, provavelmente pega... Certo ? Fora que a área aumentou ! Então , se vc não tem Voice Lessons no 10, a chance cai pra 50% !!!Já a duração, a fórmula é:The duration formula is: [(10 + 2 * Skill Level) - {(Target’s Base Level / 20) + (Target’s Base INT / 20)}] seconds.

Fazendo as contas com a skill no lv máximo e o adversário com 120 de INT por exemplo e 150 de base, a duração seria de 6,5 segundos... Claro que nem todos tem só 120 de INT... Mas a pessoa ficaria no mínimo 5 segundos paradinha lá ! Já ajuda né ???Chegou a testar a efetividade com 10 em Voice Lessons ???

Eu fiz o teste com Lessons no 5. Testei numa Bioquímica no 150 30 vezes. Nenhuma das vezes o sono se quer pegou. =\

Quanto a Ode a hela, funcionaria mais como debuffer né ??? Porque um valor randômico de 15 a 100% de dano nas skills, terpiamos uma chance de 1/85 de aumentar 100%, ou seja, o dobro de dano se for dar suporte...

Onde você viu essa descrição da skill? Pelo que sei, ta dando um aumento consideravel na Lança de Mil Pontas.

E Nifflheim... Está valendo a pena ter no 5 ainda ou nem ??? Acho que três mesmo né ???

Prefiro no 5 ^^

Bom, a minha intenção é montar uma buils híbrida mesmo... Pra jogar WOE e PVM tb !!! Portanto montei duas... Domínio - 10Morfeu - 5Nifflheim - 5Sereia - 5Balada Sinfônica - 1Ritmo Contagiante - 5Wargs - 1Embalos - 5Ressonância - 5Ativar Ressonância - 1

OU

Domínio -5Morfeu -1Nifflheim -3Sereia - 5Ritmo Contagiante - 5Embalos - 5Ode a Hela - 5Cant. da Il. - 5Clamor -4

Prefiro a 2ª build sem melodia de morfeu. O Ritmo eu deixaria 1 por conta da área.. e sei lá, não vejo muita vantagem aumentar a prórpria aspd na guerra. Seria mais pra um agi up mesmo. Niff 5, Clamor 5, Cantico 5 =)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz o teste com Lessons no 5. Testei numa Bioquímica no 150 30 vezes. Nenhuma das vezes o sono se quer pegou. =\

Tanee, muito estranha essa afirmação !!!Pelo cálculo, se vc tiver testado com Morfeu no 5 e Lessons no 5, a chance seria de 50%... E se vc tiver Morfeu no level 1 e Lessons no 5, a chance vai para 34%... Isso no level 150/50 ! A chance de sucesso não tem dados do adversário na fórmula, então o fato de não ter funcionado umas 30 vezes em uma bioquímica é np mínimo estranho... Será que é BUG ??? Já Morfeu no 5 e Lessons no 10, a chance sobe para 60%, chance de SUCESSO... Duração já entra os atributos do alvo...

Onde você viu essa descrição da skill? Pelo que

sei, ta dando um aumento consideravel na Lança de Mil Pontas.

No iRO Wiki e Bro Wiki...
  • Damage amplification formula: Random number between [15 ~ (Voice Lesson Skill Level x 5) + (Skill Level x 10)] %.

Ou seja, é randômico entre 15% e 100%... O máximo é 100% e não mais 300% como antigamente... Então eu acho que funciona mais como debuff e Flee e ASPD para inimigos na WOE... Porque pense bem, é uma chance em 85 de conseguir dobrar o ataque...

Prefiro no 5 ^^
Ok, aí é pessoal já que o lv só altera a duração do som !
Prefiro a 2ª build sem melodia de morfeu. O Ritmo eu deixaria 1 por conta da área.. e sei lá, não vejo muita vantagem aumentar a prórpria aspd na guerra. Seria mais pra um agi up mesmo. Niff 5, Clamor 5, Cantico 5 =)
É... Ritmo aumenta também a velocidade de movimento... Pra fugir certo ? Não seria bacana não ??? O que percebi é que em Ode a Hela, Morfeu, Ritmo Contagiante e Canto da Sereia são bastante afetados por Lessons no que se refere à chance de sucesso... É só olhar as fórmulas no bRO e iRO Wiki... Será que por isso que vc não está acertando Morfeu ???E vamos que vamos debatendo !!! Haiuahiuahaui...
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou um grande conhecedor de Musas, mas estou tentando arrumar a minha lvl 132 após o balanceamento. Como vocês estão pensando no PVM? Lutar por um grupo 12/12 até o 150, colocando as skills certas para woe ou investindo em Temporal, Ressonância e Ruido Estridente (pensando num reset depois para arrumar as skills)?Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

@Jr, pegue qualquer Chorus, mas pense que só vai ter o efeito dos seus sonhos com 7 músicos. Alguns conseguem se sair bem só com 2 músicos..
Quais ???Bom, pensei em pegar Wargs sim no 5, e diminuir Morfeu pra 1...Não sei se estou fazendo a coisa certa... Mas to perdidinho depois do balanceamento meu !!! Dá um help por favor !!! Hieuheiuehu !!! Não sei qual build vou montar... Mas, sei lá, penso que Ode a Hela não vale mais a pena... O que acham ??? É randômico agora pow...Estou com pena de deixar Morfeu em 1... Era tão maravilhosa essa skill =o( !!!REALMENTE quem tem domçinio no 5 e ela no 5 também, a skill está tããão ruim assim é ???
Link para o comentário
Share on other sites

O Problema dos chorus é que pode ser removido por Canto. Numa WoE, oque não falta é isso. Se ainda sim, acha que pode ser útil, recomendo Embalos de Sábado a Noite, Dança com Lobos e Cântico da Iluminação.

Então, como vc disse, os chorus são removíveis e etc... OK ! Entendo ! Mas quase todos os suportes dos artistas são duetos... Raros são solos... Vc é a favor então do que ??? Não me Abandones é fato !!! Mas vc seria a favor de Ruído Estridente e Brado de Odin ? É isso ??? Porque fora os Duetos, o que sobram são esses...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, como vc disse, os chorus são removíveis e etc... OK ! Entendo !Mas quase todos os suportes dos artistas são duetos... Raros são solos... Vc é a favor então do que ??? Não me Abandones é fato !!! Mas vc seria a favor de Ruído Estridente e Brado de Odin ? É isso ??? Porque fora os Duetos, o que sobram são esses... 
Aqui
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...