mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 cara.. tem algumas coisas que eu não consigo intender e que estao desanimando mt a jogar bRO i.itipo:1) dc a cada x minutos sem motivo algum (e isso esta acontecendo com geral)2) retirada da asa de borboleta da venda de npcs , so com rops (eu ate entendo que colocaram a asa de mosca so pra quem comprar rops mas, a de borboleta já é exagero '-') Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 cara.. tem algumas coisas que eu não consigo intender e que estao desanimando mt a jogar bRO i.itipo:1) dc a cada x minutos sem motivo algum (e isso esta acontecendo com geral)2) retirada da asa de borboleta da venda de npcs , so com rops (eu ate entendo que colocaram a asa de mosca so pra quem comprar rops mas, a de borboleta já é exagero '-') 1) isso realmente é muito chato, eu ultimamente raramente levo dc, mas..., ha quem leve dc de 2 em 2, de 5 em 5 min, ai tem q ver a conexão, o PC, a velocidade da internet, se é dividida (atraves de roteador, hub, switch), ou se é individual, se tem outros prgramas abertos q usam a banda da internet, etc. 2) pelo q eu percebi vc joga no @thor, neste servidor foi removida dos npc asa de moscas e asas de borboletas, não foi de agora, se n me engano é assim desde sua criação, apenas o @odin vende no npc entendeu, isso não é questão de bRO e sim do servidor q vc joga, ok? espero ter ajudado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 de qlr forma isso eh um saco D:n vender asa de borboleta.'-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
FinalMarcos Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Sim, concordo que esses DC a cada x minutos estão enchendo a paciencia já.Mas ontem eu estava upando meu gatuno T. nos mapas dos guerreiros orc, e do nada aparecem renegados "bots" e dão KS em vc e teleportam, isso que faz eu perder a paciencia, a LUG não faz nada com os Bots? cadê os GMs??? são uns 3~5 renegados que estão fazendo isso.pra que serve o Gameguard???pra nada né?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.^_^.Jully.^_^. Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Triste é logar em ADB e achar somente 8 jogadores no Odin. Isso sim é triste. Pra variar ao invés de dar suporte ao Odin a LUG resolve abrir mais um servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 que eu saiba, não existe mais bots no rag '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psychosocial Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 bem.. vc ta beeem mal informado '-'Os bots andam entre nós rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 9, 2012 Author Share Posted September 9, 2012 Bem,sobre o dcs,você pode começar jogar em horarios que não é de pico como entre 7horas À 13 Horas ou umas 11 À 7.Sobre as asas de mosca e asa de borboleta pode se resolver com um boné de carteiro ou desconectando em mapas que não se pode voltar reconectando como castelo de emperium e pvp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 Pra pegar asas de borboleta no thor,é só fazer a loteria das kafras...eu tinha acumulado umas 500 asas de borboleta... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 interessante..mas me dizem uma coisa (alias, duas):1) como faço essa loteria das kafras ae ? (eu desconheço esse sistema)2) esse hat de carteiro é item de rop ? ele permite o uso da skill teleportar , é isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted September 9, 2012 Author Share Posted September 9, 2012 interessante..mas me dizem uma coisa (alias, duas):1) como faço essa loteria das kafras ae ? (eu desconheço esse sistema)É em aldebaram,mas acho pouco provavel isso por que eles vendem asas de borboleta por rops,mas eu não sei,faz tempo que eu não entro,e você consegue pontos usando kafra,ou seja,você deve ter muitos pontos como a maioria dos jogadores desconhecem isso interessante..)2) esse hat de carteiro é item de rop ? ele permite o uso da skill teleportar , é isso? Acho que ele é 10k e subtitui a asa de mosca por que é só habilidade teleporte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 entao qr dizer q o hat se compra por rop mesmo?isso q eu queria confirmar xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 entao qr dizer q o hat se compra por rop mesmo?isso q eu queria confirmar xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koga ~ Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 nao que te dor de cabeça "PEDE PRA SAIR" '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 nao que te dor de cabeça "PEDE PRA SAIR" '-' como q é ? oO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mikhaelangelo Posted September 9, 2012 Share Posted September 9, 2012 nao que te dor de cabeça "PEDE PRA SAIR" '-' como q é ? oO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts