Jr Guedes Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 É com grande tristeza que "quitei" minha musa hoje e farei uma renegada ! Nossa muito triste MESMO !!! Pocha... Nerfar tanto assim o dano de Temporal, Morfeu... Pocha... Ninguém merece !!! A única vantagem é poder usar quantas ressonãncias quiser... mas matar de 1 em 1 até quando ??? Pocha... Acabaram com a classe !!! Não está nem... Jogável pocha !!! O que vcs acham ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peeh1994 Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 Cara acho que ficar reclamando não vai levar a nada vamos mandar tickes para gravity/Lug para eles reverem a nossa quereda classe os musicos também fiquei muito triste em quitar meu Trova, e estou lutando por ele go go lutar pela arte da musica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted September 5, 2012 Share Posted September 5, 2012 Seria legal fazer uma comparação danoXservidoresSe estiver com um dano MUITO diferente é porque tem algo estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jr Guedes Posted September 5, 2012 Author Share Posted September 5, 2012 Velho muito tristeeee ! ACABARAM com a classe ! Meu, poderiam nerfar tudo MENOSSSS MORFEUUU !!! So sad ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts