Ir para conteúdo

renegado up!


Binzaosinx

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou vontando jogar e gostaria de saber como renegado esta fazendo para upar agora, aproveitei e ja resetei atributi e skill dele! Muito obrigado quem poder ajudar!

PS: eu realmente n procurei pelo forum para ver se ja foi falado nisso, pois estou sem tempo agora para ler o forum!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei o quão será eficaz em níveis mais altos porém, meu renegado continua dando leech em Magma com Tempestade de Flechas (Ik). O fato é que algumas pessoas ficam lá até 120 (eu acho demais), minha Ranger está no 111 lá ainda, dá tranquilamente pra upar seu Renegado assim até esses níveis.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Seria demais nos informar a DEX e a agi, e o arco que está usando Kosher?
Bom, a pergunta deve ser sobre o Renegado, né?Vou colocar os dois, anyway:Renegado 101DEX 100AGI 1VIT 90Note que ele é Leecher, apenas.Usando +7 Arco do orc com flecha de Aço.

Ranger 111DEX 100AGI 112VIT 1Arco +9 Aprimorado com Pedra da Mira 5 e Esqueleto Arqueiro, flecha de Prata.

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não sakei

como tu da leech em M.dun2 com arco de orc

Não teria como vc spamar tempestade em magma dun2 sendo que o sp do renegado é ruim e demora para recuperar.

Nos explique como vc faz esse milagre? obrigado

E tb não entendi como vc recupera seu HP...

Sinceramente nem na época de trap um rene lv 101 conseguiria dar leech em dun 2

na boa não sakei msm 

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não sakei

como tu da leech em M.dun2 com arco de orc

Não teria como vc spamar tempestade em magma dun2 sendo que o sp do renegado é ruim e demora para recuperar.

Nos explique como vc faz esse milagre? obrigado

Simples, Rideword com Proxy, quase não precisa potar.Quando precisa, é só potar limão. '-'Pra falar bem a verdade, eu fiquei lá dando leech pra minha AB do 105 e 0% ao 78% com 50 limões.O combo recupera demais. Dá tranquilo.
E tb não entendi como vc recupera seu HP...
Eu que não entendi. Você quer upar agora sem potar, é isso? '-'E olha que pota pouquíssimo. Você tela, cai no mob e manda Tempestade, dá IK. A maioria dos bichos nem te acerta. 

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

Se voltado para destreza e o uso de arcos, opte por usar temporal ou tempestade de flechas ( não sei dizer se o dano da tempestade compensa para renegados, pois sentinelas estão esperando pelo set de equipamentos de mora para que a habilidade fique realmente boa). Se voltado para força e adagas, impato flamejante com impacto de tyr com uma lamina gêmea bem cardeada também é uma boa opção.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra níveis mais altos, Tempestade não dá um dps tão alto. O que o pessoal mais anda fazendo é build STR/VIT/DEX usando Impacto de Tyr e Impacto Flamejante, com Lâmina Gêmea Vermelha ou Solar + Malignos/Ride nos Scarabbas.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...