Ir para conteúdo

Build renegado WOE/PVP


Toshin

Posts Recomendados

Olá,Os atributos para mim parecem estar ok.

 

Nas skills, notei falta de Remoção Total. Não acho Olhos de Águia tão util, pois para aplicar strips e máscaras você precisa estar próximo ao oponente. Mas Olhos cabe na build, se remover as máscaras menos úteis e baixar Body Painting. Você não precisa de Enervation e Laziness, pois Ignorance e Weakness as substituem, e você não vai ter tempo de ficar aplicando tantos debuffs em cada alvo.

Se quiser manter Olhos de Águia, eu recomendaria algo tipo assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?101qsoelarFsNbndBcFascAqodnedadkDaNIn

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Os atributos para mim parecem estar ok.

 

Nas skills, notei falta de Remoção Total. Não acho Olhos de Águia tão util, pois para aplicar strips e máscaras você precisa estar próximo ao oponente. Mas Olhos cabe na build, se remover as máscaras menos úteis e baixar Body Painting. Você não precisa de Enervation e Laziness, pois Ignorance e Weakness as substituem, e você não vai ter tempo de ficar aplicando tantos debuffs em cada alvo.

Se quiser manter Olhos de Águia, eu recomendaria algo tipo assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?101qsoelarFsNbndBcFascAqodnedadkDaNIn

Não entendi, você botou skills de renegado em stalker?

Os olhos de águia eram mais para o up, mas se não atrapalhar posso retirar isso sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, usei pontos de renegado em skills de stalker.

Eu pesquisei, e parece que os Olhos influencia no range de Tempestade de Flechas, então pode ser útil no up, mas o quão útil é eu realmente não sei dizer. Pegar Olhos só pra dar Rajada é bobagem, pois só vai usar essa skill enquanto for Stalker.

Removendo Olhos, pode ampliar suas pinturas de chão ou pegar Pestilência. Particularmente eu prefiro as pinturas, pq Pestilência foi bem nerfado, e só está pegando em ataque físico de corpo-a-corpo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...