Ir para conteúdo

Questionário


~Máat

Posts Recomendados

Ois. Estou com muitas dúvidas se devo voltar pra minha primeira classe no BRo, meu Algoz, que já é quase um sicário.Quanta dex é necessária para upar? (O min)

Sicário gasta muito pra upar? Precisa de EDP o tempo todo? Gasta muitas pots?

Retaliação ou Loki? Qual dos dois sai mais barato?

É possível usar espada solar/Mosca caçadora para up? Ou tem que gastar pots mesmo?

Qual a melhor combinação de arma para PvM? Tem que mudar de arma sempre que mduar de mapa? (Estava pensando em um bisturi com um certo refinamento e 3 moscas caçadoras em uma mão e qualquer outra arma na outra mão).

Acho que esse "questionário" deve ajudar outras pessoas que estão "iniciando" na classe também. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanta dex é necessária para upar
Depende da sua sorte se vc tiver 90 de sorte uns 70 de destreza ta bom ou vc faiz igual eu coloca 93 de destreza e 60 de sorte pra nunca erra :D
Sicário gasta muito pra upar? Precisa de EDP o tempo todo? Gasta muitas pots?
Se vc que upar fast Loki + EDP faiz coisas incriveis eu peguei 5 lvs em 2 dias 121 ao 126 mais isso so se quiser upa fast fora isso da pra upa de boa sem esses consumiveis ja que e uma classe com muita esquiva e um bom hp
Retaliação ou Loki? Qual dos dois sai mais barato?
Loki mais lembrando so fuciona com katar e faiz horrores com EDP se vc que upa de forma mais barato e ñ que usar katar aconselho retaliação
É possível usar espada solar/Mosca caçadora para up? Ou tem que gastar pots mesmo?
Bem se for Loki ñ tem opção mosca caçadora, se for retaliação vc pode optar por espada solar
Qual a melhor combinação de arma para PvM? Tem que mudar de arma sempre que mduar de mapa? (Estava pensando em um bisturi com um certo refinamento e 3 moscas caçadoras em uma mão e qualquer outra arma na outra mão).
Tipo katar = katar aprimorada ela e praticamente pra tudo se for adagar a opção do bisturi "pode" ser viavel
Link para o comentário
Share on other sites

Bem se for Loki ñ tem opção mosca caçadora, se for retaliação vc pode optar por espada solar
Isso diminuiria meu dano? (Acho que sim né ,-,)
Tipo katar = katar aprimorada ela e praticamente pra tudo se for adagar a opção do bisturi "pode" ser viavel
Aprimorada serve des do level 100? E quanto as adagas tem que mudar de arma sempre que muda de mapa? Como saber qual adaga devo usar? D:
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...