Ir para conteúdo

A todos os Trovadores


Miller~

Posts Recomendados

"Não pode haver criação literária mais popular, que fale mais diretamente ao coração do povo do que a trova. É através dela que o povo toma contato com a poesia e sente sua força. Por isso mesmo, a trova e o trovador são imortais."

-Jorge Amado

Apesar de ser apenas um personagem de um jogo, eu fiquei bastante triste com os nerfs e talz, e até minha namorada percebeu isso.. e ela achou esse trecho de Jorge Amado e postou pra mim, e decidi mostrar a voces :)

Aos Trovadores e Musas :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bonita frase, mas estou pra te dizer que nem todo mundo ficou no char depois dos nerfs, praticamente 90% dos players que jogam em classes modinhas, só estavam nelas por serem modinhas.

 

Mecânicos como eu hoje em dia tem poucos que permaneceram na classe depois do cold da SD pra 5 min.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente estou querendo entender o que a Gravity estava pensando na hora de montar esse "balanceamento" dos Artistas.Totalmente sem explicação uma classe 3 depender totalmente em dar suporte usando as skills de classe 2.Sem contar que trovador ainda tem certas vantagens em relação a musa.Piada é mais efetivo que escândalo,Bragi é sempre bem vindo em qualquer modalidade do jogo,maçãs dá um bost em habilidades que dependem do Hp máximo pra causar dano etc. Agora musa vai depender de que? Dar Debuff com slow grace? guyak ? oi? Prevejo muitos clãs com no máximo duas musas pra guerra,uma pro lamento e outra pra Gk slave pros shuras.

Fora que ouvi rumores que temporal foi nerfado,já não bastava nerfar as habilidades de suporte e debuff,a Gravity não satisfeita ainda nerfa o up da classe.Simplesmente sem noção por parte da desenvolvedora.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente estou querendo entender o que a Gravity estava pensando na hora de montar esse "balanceamento" dos Artistas.Totalmente sem explicação uma classe 3 depender totalmente em dar suporte usando as skills de classe 2.Sem contar que trovador ainda tem certas vantagens em relação a musa.Piada é mais efetivo que escândalo,Bragi é sempre bem vindo em qualquer modalidade do jogo,maçãs dá um bost em habilidades que dependem do Hp máximo pra causar dano etc. Agora musa vai depender de que? Dar Debuff com slow grace? guyak ? oi? Prevejo muitos clãs com no máximo duas musas pra guerra,uma pro lamento e outra pra Gk slave pros shuras.

Fora que ouvi rumores que temporal foi nerfado,já não bastava nerfar as habilidades de suporte e debuff,a Gravity não satisfeita ainda nerfa o up da classe.Simplesmente sem noção por parte da desenvolvedora.

tbm achei completamente desnescessario ^^ mas fazer oq né, agora é bola pra frente e upar meu feiticeiro msm :)

Link para o comentário
Share on other sites

Minha musa tem upado na base da Ressonância dando 7k, com ASPD altíssima de 190 graças à AGI + Ritmo Contagiante + Poção de ASPD + Sem Escudo '-'
Ah tá,e você pretende upar matando de um em um até quando?

Ah, é que eu sempre matei de um em um como odalisca e cigana, então eu já estou acostumado =P
Link para o comentário
Share on other sites

Bonita frase :)Estou entristecido por ver a classe que mais amo assim, desfalcada. Eu não sabia que temporal havia sofrido nerf, pois meu trova estava parado desde cheffênia, e tenho até medo de testar o meu dano :(Nunca fui adepto de ups em grupo, e todo mundo sabe que chega um certo level, que up em pt é algo raro (mapas modinhas no máximo, você encontra duplas)Triste isso, três amigos meus que estavam upando seus menestréis largaram os chares :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...