Ir para conteúdo

Ajuda build full critico


dragonslyers

Posts Recomendados

Meu Sicario nv 103 foi resetado e estava pensando ein colocar a seguinte build:Str:70   Agi:90 Luck: 90Equips>  Elmo de mercurio+9              Olhos Biônicos              Mascara do Fugitivo              Durga+9 [Papel]              Armadura de diaboulus [Porcellio]              Pele de ventus [Andarilho]              Sapatos das valquirias [Rosa selvagem]              Chifre de bufalo [Zhu Po Long]              Chifre de Bisão [shinobi]

Obs: como critico ignora defesa não preciso de dex, a força esta baixa mais a durga + 9 e porcelio da bastante atk, no fim agi fika com 120 pontos mais agr não vou colocar porq com o combo de cartas e os dois chifres ja dão uma boa spd,vit vou aumentar mais pra frente e antes eu tinha 20 de vit com 1 de vit vai da uma diferença de 1 a 2 k de hp, daki pra frente vou aumentar agi até 120,vit e força entre 9x~10x, dex ainda estou ein duvida,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...