Ir para conteúdo

duvidazinha....


Posts Recomendados

Nega .. é o seguinte...Dex perfeita... sorte tbm ( para usuários de katar  a onda é fechar em 90^^)E sobre castigo de loki..  ele tem um ótimo modificador de dano.. e creio que vc irá upar muito bem usando laminas de loki, afinal , aquele girinho de garota de ipanema no level 5 tem sua área de dano aumentada de 3x3 para 5x5, o que lhe garante um up muito mais facil, se comparado com a retaliação, que é totalmente dependente de vc levar um golpe, bloquear, e acionar o counter...  numa área apenas de 3x3 independente do level..Vc sabe como funciona os contadores não.. são para lá de interessantes se vc usar o katar certo contra o alvo certo..  então esqueça aquele katar genérico de dano crítico... o ideal para usar esta skill com eficiência tanto no pvp, qto no pvm, é um katar aprimorado com um belo over, com pedra de força ( +x de acerto e atq) com carta Esqueleto arqueiro, que aumenta em 10% o dano com atqs a distância... com o elemento certo vc consegue danos exorbitantes...  tente usar aquele katar sagrado em nammelees .. e veja o quão efetivo ele pode ser...

Mas antes que me critiquem: estou me baseando em teorias ... do que li sobre o assunto... meu char principal é DD até morrer... logicamente não tenho essas skills na build ( uma pena, já que retaliação não foi devidamente buffada pela agi qto eu esperava)Abs.. e espero ter ajudado ai.. boa sorte viu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...