Ir para conteúdo

Aproveitando o reset... fazendo um sicário híbrido


Posts Recomendados

Bom galera, eu estou com um sicário lvl 113 completamente resetado. Jogo no servidor Thor e meu objetivo é PvP/MvP.Pretendo fazer uma build híbrida (mais voltada para crítico, mas usando adagas - rondel- em MvPs com defesa alta).Meu esquipamentos:+7 Orelhas FelinasBioFugi+5 Paletó [TG]Divergentes+7 Pele de GD [Raydric]Rabo de Gato PretoChire de Búfalo [Cobold]+7 Katar aprimorada (espírito do lutador 4) [sem carta ainda] (Sugestão de cartas?)Ainda irei comprar as adagas...

Estou pensando nos seguintes status:Str 94Agi 103Vit 100Int 3Dex 45Luk 90

Com 90 de luk, eu facho os 100% de crítico (com katar). Com essa dex/luk eu tenho uma precisão boa para acertar MvPs com as adagas?Quando às habilidades, estou pensando em 2 árvores diferentes:1ª: Essa teria 

Hallucation Walk, que seria excelente na hora de matar MvPs. Essa skill é realmente necessária? Ela acaba consumindo muuuitos pontos com os pré-requesitos.Right-Hand MasteryLevel5Left-Hand MasteryLevel5Katar MasteryLevel10CloakingLevel4Sonic BlowLevel10GrimtoothLevel5Enchant PoisonLevel6Advanced Katar ResearchLevel5Enchant Deadly PoisonLevel5Soul BreakerLevel8Meteor AssaultLevel5Create Deadly PoisonLevel1Sonic AccelerationLevel1Quest SkillThrow Venom KnifeLevel1Quest SkillVenom ImpressLevel5Cross ImpactLevel5Dark IllusionLevel5Research New PoisonLevel1Create New PoisonLevel1Poisoning WeaponLevel1Weapon BlockingLevel5Counter SlashLevel5Cloaking ExceedLevel5Phantom MenaceLevel1Hallucination WalkLevel5Rolling CutterLevel5Cross Ripper SlasherLevel5

2ª: Build sem Hallucation Walk (vale a pena deixar de lado essa skill?). Nessa, eu teria mais pontos nos venenos.Right-Hand MasteryLevel5Left-Hand MasteryLevel5Katar MasteryLevel10CloakingLevel4Sonic BlowLevel10GrimtoothLevel5Enchant PoisonLevel6Advanced Katar ResearchLevel5Enchant Deadly PoisonLevel5Soul BreakerLevel8Meteor AssaultLevel5Create Deadly PoisonLevel1Sonic AccelerationLevel1Quest SkillThrow Venom KnifeLevel1Quest SkillVenom ImpressLevel5Cross ImpactLevel5Research New PoisonLevel9Create New PoisonLevel1AntidoteLevel1Poisoning WeaponLevel5Weapon BlockingLevel5Counter SlashLevel5Cloaking ExceedLevel3Rolling CutterLevel5Cross Ripper SlasherLevel5

Aguardando a opinião de vocês!Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...