Ir para conteúdo

Ajuda sicario Hibrido?


Peeh1994

Posts Recomendados

Boa noite linda galera do rag, estou aqui para tirar minhas duvidas de build se está boa ou ruim. Ela vai ficar assim no 150 avaliem por favor rsrs.For:94+6Agi:100+3Vit:99+5Dex:73+7(Dex alta para acertar o combo de loki rsrs)Int:1Sor:75(Sor para dar uns ataks criticos e pegar o bonus completo da sor que é multiplos de 15)Habilidades Essa parte tenho muita duvida em relação ao sicario depois do renewal Potencializar veneno:5Laminas de Loki:5Castigo de loki:5Passo Sombrio:5Ameaça fantasma:1Ocultação:5Laminas retalhadoras:5Aplicar Antidoto:1Pesquisa de veneno:10Criar Toxina:1Aplicar toxina:5Sobra 1 ponto:tava pensando em deixar em furtividade lvl 8 ou envenenar arma 7 sugestão?Duvida:Alguns amigos me falaram que era melhor tirar 5 pontos em pesquisa de veneno e investir em Passos da Ilusão, mas sobre a respeito dessa skill acho que existe mais desvantagens do que vantagens. Tipo dura 50 segundos, Clow de 5 minutos e um debuff altamente perigoso, vale a pena?Equips:Chapeu de caçador+7(Para critical obvio rsrs),Jiboia(vanberk),Chifres misticos.Meio:EsquisitaBaixo:FugitivaVestimenta:Pecopeco com cavalo marinho+Arma:Katar aprimorada+7~12(For+10 ou Agi+10 com abyss), As 2 katar kvm, Faca de combate (para entrar na woe), Escudo valquiria(com thara)Capa:Mochila+9 com raydricSapato:DivergentesAcessorios:Combo bufalo ou combo Ifrit?Duvidas os equipamentos estão bons? para mvpa qual seria melhor arma katar ou duas facas se forem duas facas quais e com qual carta?meus atributos estão bons?para pvp woe qual katar kvm eu irei usar mais?Bom galerinha é isso boa noite a todos e bom descanso. Obrigado por lerem até o final e desculpa os erros ortograficos estou morrendo de sono rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...