Ir para conteúdo

Level Up '-'


Ryuukun

Posts Recomendados

Entao gente, eu tava pensando um pouco na vida e cheguei a uma conclusao que queria a ajuda de vocês pra finalizar.. 

todos nós reclamamos bastante da lug, correto ? seja por má administraçao do servidor, rops abusivos e blá blá blá 

MAAAAS, só o Ragnarok que é "mal cuidado" pela LUG? 

eu nunca me aventurei entre os outros jogos da LUG, mas a galera do Grand Chase, reclama da LUG ? a galera do Combat Arms, do Sudden Atack, e por ai vai pq nao sei todos os nomes dos jogos..

pra quem talvez nao entendeu tudo que eu falei aqui em cima a pergunta em si é essa :

Só a galera do Ragnarok reclama da LUG ? [*-)]

Link para o comentário
Share on other sites

Véio, GrandChase é cheio de Hackers, as pessoas lá só vivem disso,RF Online que era um dos melhores titulos da Levelup, era totalmente abandonado, abandonado mesmo tinham até parado de atualizar o jogo.Combat Arms os caras nao sabem jogar só vivem tambem usando hackers.Mas nao sei em relação ao Forum, mas não é só no Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Te aconselho a se "aventurar" por todos os outros fórums disponíveis da empresa LU!G®.

Se você NÃO ver pelo menos um tópico falando sobre bugs, erros, lag, falta de tradução de textos no jogo, bots em massa (Acha que é só Ragnarok que sofre de bots?), má comunicação entre CONSUMIDOR-suporte técnico e vários outros...

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o jogo mais abandonado pela LU!G é Lunia, e é o que não tem nenhum Hack.GrandChase é o jogo que tem mais Hackers e que são menos banidos.Combat Arms nem preciso falar, quando vou saber quem é Hack e quem não é? Pois o Hack é ver pela parede.Allods é legal só que sem propagandas.Perfect World eu não sei, não joguei muito, mas eu soube pelos meus amigos que tem Hack na hora de dar Trade.Ragnarok, nem preciso falar.Os outros, eu sinceramente não sei, e são novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu sou um verdadeiro "Level up Player" joguei e jogo todos os titulos e lhe garanto não é apenas Ragnarok, Rf acredito que falta de att não tenha sido por conta da LUG e sim pela empresa (eu não me lembro o nome) The Duel caiu depois que saiu o Combat Arms e ambos os 2 jogos estavam com hack's Grand Chase...bom o Gc tem reclamação porem não é como as nossas pedindo bot ou sobre itens la reclamam por coisas bobas logico que reclamam tambem pelo Hack mais isso é pouco perto de nós, Perfect World BOT'S e muitos Arcadia dizem ser impossivel logar no fim de semana pelo quantidade de bot e players, Suden Atack eu nunca joguei contra Hack então não posso te informar, Forsaken eu nunca vi nada tambem e no forum nunca vi algum tipo de reclamação (que eu me lembre) Eligiun (a reclamação deve ser por poucos players lug deu ate cash viu [:)] ) Maple e Dofus eu não me lembro de reclamações..so me recordo que no Maple havia alguns bugs agora hack eu não me recordo...Conclusão em partes a Level up tem culpa porem as empresas (donas) dos jogos devem dar atenção para as empresas distribuidoras..exemplo claro sobre isso é Grand Chase a KOG da um apoio enorme ao Brasil em Grand Chase eles estão muito mais eu digo muito mesmo perto das atualizações da KOG ja Gravity parece não dar muita atenção ao Brasil...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conclusão em partes a Level up tem culpa porem as empresas (donas) dos jogos devem dar atenção para as empresas distribuidoras..exemplo claro sobre isso é Grand Chase a KOG da um apoio enorme ao Brasil em Grand Chase eles estão muito mais eu digo muito mesmo perto das atualizações da KOG ja Gravity parece não dar muita atenção ao Brasil...

 

A KOG dá bastante atenção ao servidor brasileiro de Grand Chase porque é o que dá mais lucro. Se você for logar nos outros servidores do GC, vai reparar que não tem a metade da quantidade de jogadores que ficam online nos servidores daqui.

Lá, todo mundo começou a dar quit quando começou isso de lançar season nova toda hora, aqui o povo começa a gostar mais quando o jogo fica mais fácil...

Se lançam um item de cash no servidor brasileiro de GC, todo mundo reclama, mas compra. Por esse e outros motivos tem personagens aí no GC que só dá pra ter de cash. Tipo o Azin (é esse o nome?). Só pode pegar de GP na primeira semana de lançamento - e marcando presença no diário. Depois disso, só por cash.

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Conclusão em partes a Level up tem culpa porem as empresas (donas) dos jogos devem dar atenção para as empresas distribuidoras..exemplo claro sobre isso é Grand Chase a KOG da um apoio enorme ao Brasil em Grand Chase eles estão muito mais eu digo muito mesmo perto das atualizações da KOG ja Gravity parece não dar muita atenção ao Brasil...

 

A KOG dá bastante atenção ao servidor brasileiro de Grand Chase porque é o que dá mais lucros. Se você for logar nos outros servidores do GC, vai reparar que não tem a metade da quantidade de jogadores que ficam online nos servidores daqui.

Lá, todo mundo começou a dar quit quando começou isso de lançar season nova toda hora, aqui o povo começa a gostar mais quando o jogo fica mais fácil...

SIm sim o que eu queria dizer que a empresa da atenção sim ao jogos o que falta é Gravity ver que nós rendemos muita grana ainda..e Gc rende $$ por falta de trade dependemos de cash la [:)]

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes:

Grand Chase: os hackers de lá o usam mais em missão e vão sozinhos... Praticamente não atrapalha o jogador honesto. Se for pvp usando hack toma denuncia e geralmente leva ban, por isso não se acha mtos hacks em pvp.Combat Arms: hacks por toda parte. Não da pra jogar. Se discorda vai lá testar. Hack de ve atravez de parede, hack de bala que atravessa parede, ahck de vida, hack de munição infinita... RF: A LUG abandonou total o jogo. Parece que queriam que o jogo morresse. Antes de anunciarem que iriam encerrar o servidor, o jogo ficou mais de UM ANO sem receber nenhuma atualização de conteudo. Esse foi um dos mais legais jogos que a lug já trouxe e graças ao descaso da mesma o jogo caiu em ruinas. E só pra sonstar a empresa distribuidora do RF atualiza-o e lança novos mapas, itens, monstros, etc...RAG: bots, bots por toda parte e a se perder de vista. A lug é praticamente conivente com a presença deles. Não se vê um unico GM logado fazendo alguma coisa. Denunciar bot leva em nada, pois o dono do bot simplesmete cria otro char pra por o bot. Isso aliado ao fato de se poder abrir umas 20 contas de rag no mesmo pc vira festa de bot.Outros jogos eu num testei por falta de coragem... Vai que eu gosto do jogo e ele é infestado como ragou CA...

Link para o comentário
Share on other sites

     Eu já fui um paga pau da Lug, quem me conhece das antigas pode confirmar tanta babação de ovo, mas de uns tempos para cá eu tenho tido tantos atendimento ruins que acordei pra realidade, e por gostar do jogo que reclamo.

Cara, um dos jogos que menos, isso mesmo - MENOS - "reclamam" é ragnarok...

     Eu tentei começar a jogar Grand Chase, mas depois do que vi lá, voltei correndo pro Ragnarok, e por isso eu não dúvido que o ragnarok é o que menos reclamam.

Link para o comentário
Share on other sites

RAG: bots, bots por toda parte e a se perder de vista. A lug é praticamente conivente com a presença deles. Não se vê um unico GM logado fazendo alguma coisa. Denunciar bot leva em nada, pois o dono do bot simplesmete cria otro char pra por o bot. Isso aliado ao fato de se poder abrir umas 20 contas de rag no mesmo pc vira festa de bot.
Isso no Thor, porque no Odin o cara teria que pagar mais uma mensalidade pra um bot... Sem falar que os bots no Odin teleportam (diferente dos do Thor que até te dão ks), não "atrapalhando o jogador honesto" como você disse sobre os hackers do Grand Chase :D
DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

Combat Arms
Eu não acredito que li isso, se for jogar, o combat arms é um dos jogos que tem os hacks mais ferrados que eu já vi(pelo menos quando eu tentei voltar)...Lembro de quando comecei a jogar, era apenas um ou outro hack e raramente tinha um problemático que liberava o tele-kill publicamente...Hoje em dia se vê hacks que eu nunca vi na vida @_@, é retirado o delay de respawn e você morre sem nem mesmo dar respawn, há coroneis usando esse tipo de programa e na cara de pau, situação de lá está ridícula mesmo...Os outros jogos eu nunca joguei...
Link para o comentário
Share on other sites

MAAAAS, só o Ragnarok que é "mal cuidado" pela LUG? 
Conhece um jogo chamado RF Online?
Quanto a esse jogo eu tiro um pouco a culpa da LU!G. Jogo muito bom mas com uma programação tão falha, que permitia que o próprio jogador derrubasse o servidor para resetar o Time dos monstros chefes. Sem falar de itens duplicados que ela correu atrás de ( por incrível que pareça) conta por conta, e mesmo assim os jogadores achavam um meio. A alternativa foi abandonar pois não adiantava corrigir, de tão falho que foi sua criação.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a esse jogo eu tiro um pouco a culpa da LU!G. Jogo muito bom mas com uma programação tão falha, que permitia que o próprio jogador derrubasse o servidor para resetar o Time dos monstros chefes. Sem falar de itens duplicados que ela correu atrás de ( por incrível que pareça) conta por conta, e mesmo assim os jogadores achavam um meio. A alternativa foi abandonar pois não adiantava corrigir, de tão falho que foi sua criação.
A maneira que isso foi feito foi ridícula. Deixaram o servidor morrer aos poucos só pra conseguir sugar o até o último minuto, sem se importar em nada com os jogadores.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a esse jogo eu tiro um pouco a culpa da LU!G. Jogo muito bom mas com uma programação tão falha, que permitia que o próprio jogador derrubasse o servidor para resetar o Time dos monstros chefes. Sem falar de itens duplicados que ela correu atrás de ( por incrível que pareça) conta por conta, e mesmo assim os jogadores achavam um meio. A alternativa foi abandonar pois não adiantava corrigir, de tão falho que foi sua criação.
A maneira que isso foi feito foi ridícula. Deixaram o servidor morrer aos poucos só pra conseguir sugar o até o último minuto, sem se importar em nada com os jogadores.
Eu não cheguei até os últimos momentos pois parei antes ( meu belatto era tão lindinho!) exatamente por ver que não teria solução. Baniam o cara, o clã dupava os itens de novo e upava ele até pegar 50 de novo. Enfim, é como empresa funciona né, mantenha até quando der lucro, começou a dar prejuízo manter o servidor ligado, fecha e bola pra frente

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza Ragnarok não é o único jogo da LUG que tem problemas. Jogo Perfect World a um bom tempo, no servidor Linx. PW também tem bots, hackers, npcs sem traduções e dc constantes. Acho até que seja um pouco pior lá. Dos outros jogos administrado pela lug  não tenho conhecimento.

 

@EDIT: Um post meu no fórum do PW ~bots~[link]http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/498761.aspx[/link]

Link para o comentário
Share on other sites

 a LUG só ta em primeiro,por que nenhuma empresa investe em jogos online,se tivesse vish..

Joguei em 4 Jogos da LUG,4 decepções

Ragnarok: Atualmente jogo no Thor,que para cada player tem 5 bot,sem mais.Combat arms : Situação porca,joguei 2 anos e desistir depois de ver hack pegando patente que demorei anos pra pegar em horas,alem do forum do CA ser totalmente largado.PW : Desistir quando vi um cara bugando uma quest ridicula lá (Eu era arqueiro e noob saudsha)Runescape: Divertissimo,mais lá ta pior que ragnarok em bots rs

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente a situação está mesmo muito tensa! Ta na hora de a levelup começar a se mecher em relação aos seus titulos, pq se demorar muito mais para frente eles vao começar a tomar prejuizos sérios e vão acabar FALINDO(NAO ACHO QUE ISSO ACONTEÇA) a empresa vai tomar tanto prejuiso em nao dar atenção aos seus players e aos seus jogos, que vao começar a ter que fechar alguns jogos para poder se sustentar.Um exemplo foi RF E The Duel, viram que nao estava tendo retorno e abandonaram seus jogos, entao ja pensou se ragnarok entra na mesma situação?Ia ser muito tenso, por enquanto quando loguei hoje de manha THOR ESTAVA LINDO , NÃO VI 1 BOT mas até quando vai continuar?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...