Ir para conteúdo

Sicários, como ficaram ?


Posts Recomendados

Disseram que o combo Loki ficaria muito poderoso, alguém já percebeu isso?
Sim com EDP pode ser dizer que ficou lindo :D
E a Retaliação, houve aumento significativo no dano?
Ouve um aumento sim mais prefiro o combo loki
Ficou mais fácil pra upar mobando?
Hoje peguei 1 lv e to quase pegando mais um isso hoje e em 2h de jogo olha que to no lv 122 :D
E, se o combo Loki estiver tão forte quanto falaram, a build Full Crítico perde um pouco o seu valor não é?
Porq ñ ser os 2??? e so ñ passar dos 99 de atributo base que vc se torna um hibrido perfeito
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje peguei 1 lv e to quase pegando mais um isso hoje e em 2h de jogo olha que to no lv 122 :D
Pode explicar como você tá upando?? Eu to upando no Loki mas ainda tá meio lento =/
Hehe mais um lv gogo +1 :D infelizmente não posso fala o mapa que praticamente so tem eu e mais 3 upando la ( sera que o pessoa ta pensado na build ainda? ) mais eu to com EDP modo on ligado 100% do tempo la ( si e que me entende... )
Link para o comentário
Share on other sites

j, você faz os seus edps? É muito caro ficar comprando isso pra upar...@SinxQuando ranquei os 100k eu estava com agi e bençao, 10 rotações, com a skill no lvl 5... Eu fiz o teste no mesmo bicho, sem buffs, e tirou 75.164 no lvl 1 com 10 rotações, e 88.708 no lvl 5 também com 10 rotações. Dá pra ver que o lvl da skill nao faz muita diferença no dano... mas ainda aumenta o alcance. Só nao dá pra entender porque ele lança uma espada e nao uma katar... Nem dá pra usar a skill com espada... =P

Link para o comentário
Share on other sites

Voce responde rápido e.eNão posso falar, pq eu nao tinha a skill... eu to lvl 115 a mt tempo...Eu ouvi dizer que essa skill ia ficar boa dpois do balanceamento, ai eu resetei e coloquei ela ;D-Sim, usei potencializar veneno, tira resistencia a veneno...@Voces tao muito surpresos pra algo que nem é grande coisa, se vcs tentarem vao ver que nao é dificil tirar esse dano todo

Link para o comentário
Share on other sites

não é q fiquei surpreso, o preblema todo é q so tem 1 reset(LUG troll) dai se errar algo fude#.então o dano é de uns 75k pq é inviavel usar potencializar em 1 mob inteiro. pelo jeito vou optar por retalhação mesmo por ser mais versatil posso upar hard tendo o mesmo dano ou up no modo economico com ride + solar

Link para o comentário
Share on other sites

Bem as melhorias nos sicários foram muitas, principalmente pra quem joga pvp/woe, no quesito pvm a unica grande mudança é no combo loki que ficou legal tanto pela área 5x5 (eu ainda acho pouco) quanto pelo cross riper slash.Oque eu aconselho pra vocês ai que estão com muitas duvidas é, não errar na build de atributos pois na de abilidades é remediavel com neuralizador.Na build de atributos pensem bem no que vocês querem pra seu personagem, se for FULL woe vale a pena tem um char com 1 de des e fazer full crítico, pois na woe já da pra acertar todas as classes chaves com as retalhadoras e abilidades one target com o combo loki.Se for full PVP já vale mais a pena fazer uma build estilo GX hibrido com uma des de pelo menos 7x des pois ai vai precisar de precisão pois no pvp não há penalidade de flee como na woe.E se for pvm/mvp, não muda muito do que era antes de balanceamento (aliás quase nada mudou só a arvore de abilidades que abriu novas possibilidades), faz o feijão com arroz que é super efetivo com vit agi for 9x~10x e des e sor 7x que o resto depende só de Player skill e equipamentos.Bem fica ai o conselho, agora quanto as abilidades agora Gx podem ter uma boa dor de cabeça porque o caminho que se escolher é bom de qualquer jeito, a dor de cabeça maior que eu vejo é pra quem é full Woe que tem que encaixar combo loki e toxinas e ai carece de pontos pra passos da ilusão (oque faria com que o personagem mesmo em woe ser difícil de acertar por outros Gx via skill e somente no crít xD), mas EU se fosse fazer uma build full woe faria sem combo loki pq com o boost de retalhadoras ela com armas certas o dps é monstruoso e chance de IK também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...