Ir para conteúdo

Alguem tira minhas duvidas sobre Build Sicario?


Posts Recomendados

Olá eu queria pedir uma ajuda a vocês do forum sobre minha build. Eu estou querendo uma build de MVP Hibrida mais voltada ao critico, por agora estou no nivel 107, e fiz na calculadora a seguinte build:STR=77+3       AGI=78+2                            VIT=30+2 INT=1               DEX=40+2       LUK=83            EQUIPS QUE JA POSSUO:+7Orelhas Felinas/Fugi/Bio/Cotamalha(Porcellio)/Pele de guardião de balder(Raydric)/Bola de Ferro/Grilhões/Combo  Ifrit/+9Katar Aprimorada(Papel+pedra crit+4)      Penso em comprar por agora uma +12 BTT(TG), Divergentes e colocar over +9 na pele de guardião, ai vem minhas duvidas:Será que minha VIT e DEX estão adequadas?Será que eu ja mato pelomenos o mais fraco MVP?Será q se eu quiser upar na Retaliação vou ter que usar  Lamina Vermelhar+Adaga? Será que dá de upar nas laminas de loki?Desde já agradeço.^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...