Ir para conteúdo

Dúvida Habilidades de Sicário


l~Sinx~l

Posts Recomendados

iiiiiiiiiiaaae xDGalera, gostaria da opnião de vcs sobre essa minha build ae e que se pudessem tirar algumas dúvidas minhas ^^Lembrando que é pos re-balanceamento

 

XIMP.png Lâminas Retalhadoras - Nv 3/5 CLKX.png Ocultação - Nv 5/5DKIL.png Passo Sombrio - Nv 5/5PHMN.png Ameaça Fantasma - Nv 1/1HALW.png Passos da Ilusão - Nv 5/5WPBL.png Reflexo de Combate - Nv 1/5RNPS.png Pesquisa de Toxinas - Nv 9/10ANTD.png Aplicar Antidoto - Nv 1/1CNPS.png Criar Toxina - Nv 1/1PSWP.png Aplicar Toxina - Nv 3/5VNPR.png Intoxicar - Nv 4/5VNIM.png Potenc. Veneno - Nv 5/5

Total - 43/50 - Ou seja tenho mais 6 pontos para distribuir e gostaria de saber ondeAqui algumas de minhas idéiasXIMP.png Lâminas Retalhadoras - Nv 5/5 Maximizar AquiVNPR.png Intoxicar - Nv 4/5     Nv 4 ou 5 ?RLLC.png Lâminas de Loki     Nv 1 ou 5 ? Caso aqui seja 1 e vice versa

XRSL.png Castigo de Loki      Nv 5 ou 1 ? Aqui é 5 e vice versa

Link para o comentário
Share on other sites

Retalhadoras é ótimo para qualquer arma.. logo recomendo no 5... Intoxicar depende da sual build X build do alvo.. logo vc coloca o que vc acahr interessante..Laminas de Loki e castigo, para usuários de katar são SIM obrigatórios... nivel 5 = aréa de 5x5 ...castigo de loki.. tá esses contadores são sim um trunfo.. e com um modificador de dano tão bom qto este... mas tenha em mente que vai exigir uma boa precisão.. porque muitos players hj tem uma agi consideravel.. e estão levando a esquiva mais a sério!!

Link para o comentário
Share on other sites

ok, Retalhadoras 5, dai me sobra 4 pontos ...Pra colocar Laminas e castigo de loki eu precisaria tirar o intoxicar, que eu n sei se e mto viavel, pois eu so hibrido 40dex 90lukRealmente vale a pena ter essas duas skills ? tanto pvm quanto pvpPois eu n sei se vai da mto certo chegar do lado do cara e fica girando la ....

Link para o comentário
Share on other sites

Pelos testes que já vi, compensa... tantpo para upar.. tanto para pvp ... Com toda essa sorte vc basicamente terá no final uns 435 de precisão... e isso não é pouco não.. com equips certos vc alcança bem mais. Sobre quem usa castigo no pvp.. geralmente o cara usa uns recuar+ ocultação vai para um canto.. e gira... Precisamente vc vai é supreender qdo girar com um dano em area, qdo no máximo a galera esperar que vc cole em um e fulmine nos críticos... 

Mas tenha em mente que ambos são afetados pela edp.... 

Link para o comentário
Share on other sites

Pra colocar Laminas e castigo de loki eu precisaria tirar o intoxicar, que eu n sei se e mto viavel, pois eu so hibrido 40dex 90lukRealmente vale a pena ter essas duas skills ? tanto pvm quanto pvpPois eu n sei se vai da mto certo chegar do lado do cara e fica girando la ....
O negro tem razão amigo combo loki ta ownante pois balanceamento ta ai uns videos pra esclarecer maishttp://www.youtube.com/watch?v=h9BBc_z5bVYhttp://www.youtube.com/watch?v=fAJiniODaIUA sim EDP pega 100% no combo loki e não 50% como acontece com laminas retalhadoras.Laminas de Loki com uma arma "mediana" + EDP arranca por hit proximo do 10kCastido de Loki com uma arma "mediana" + EDP + 10 contadores arranca por hit proximo do 80kIsso e um exemplo bem por cima mais não muito distante da realidade
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, fiz uma segunda build aqui levando em consideração a ajuda de vcs ^^

XIMP.png Lâminas Retalhadoras - Nv 5/5 CLKX.png Ocultação - Nv 5/5DKIL.png Passo Sombrio - Nv 5/5PHMN.png Ameaça Fantasma - Nv 1/1HALW.png Passos da Ilusão - Nv 5/5RNPS.png Pesquisa de Toxinas - Nv 9/10ANTD.png Aplicar Antidoto - Nv 1/1CNPS.png Criar Toxina - Nv 1/1PSWP.png Aplicar Toxina - Nv 2/5VNIM.png Potenc. Veneno - Nv 5/5RLLC.png Lâminas de Loki - Nv 5/5XRSL.png Castigo de Loki - Nv 5/5Agora vem uma outra dúvida.Aplicar toxina nv 2 vale a pena ? pois seria meu unico meio de passar os venenos ...Ou seria melhor abaixar Castigo de loki para nv 2 e Aplicar Toxina para nv 5 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora vem uma outra dúvida.Aplicar toxina nv 2 vale a pena ? pois seria meu unico meio de passar os venenos ...Ou seria melhor abaixar Castigo de loki para nv 2 e Aplicar Toxina para nv 5 ?
Desculpa mais isso não a como eu responder sei que e dificil mais vai dempeder de sua propria analise ( infelizmente não da pra ser te tudo )Pelo menos o meu vai ficar "proximo" desse aq do tRO.http://www.youtube.com/watch?v=EqtPcfGGf7o&feature=fvwrelhttp://www.youtube.com/watch?v=OcFiQYpTnlg&feature=related
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...