Jump to content

Dúvida sobre o harmonizar...

Recommended Posts

Seguinte, to lá com meu Trova 12x, ansiosissimo por essa quarta feira, pois dizem que vai chegar o balanceamento e tal, mas ai vem a dúvida... harmonizar.Eu tenho ela em lvl 1, e se eu tenho dex105+ 38 ele me deixa com des  105+ 2~5, não dei muita bola pra isso, mas agora vejo todo mundo falando q ela vai ADICIONAR aos atributos, esse 3~5 (q no lvl 5 é +15, e convenhamos, +15 all stats é muito boladão) Ai to na dúvida.... pegar ou não pegar? uso sinfonia dos ventos para o up, mas acho q esses 15 pontos são mais úteis em up (só da pra usar uma das músicas de cada vez...)Enfim, grato desde já!

[/sIGPIC][/sIGPIC]

Harmonizar pós balanceamento vai virar debuff.No lvl 5 ela vai retirar 30 pontos de cada atributo do alvo e do caster.Segue a modificação:HarmonizeVariable Cast Time: 1 secondSkill re-use Delay: 5 secondsGlobal Skill Delay: 1 secondDuration: 60 secondsStat reduction: now reduces all stat by - (5 + 5 * Skill Level)

Cara, eu não jogo de Trovador, mas é aquela história, esse +15 vai substituir os bônus de atributos que você tem, então, você deve colocar na balança o que pesará mais: ter +15 em todos os atributos ou ter +38 na sua DES, mas chegar ao nível satisfatório de dano.