Ryomae Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Seguinte, to lá com meu Trova 12x, ansiosissimo por essa quarta feira, pois dizem que vai chegar o balanceamento e tal, mas ai vem a dúvida... harmonizar.Eu tenho ela em lvl 1, e se eu tenho dex105+ 38 ele me deixa com des 105+ 2~5, não dei muita bola pra isso, mas agora vejo todo mundo falando q ela vai ADICIONAR aos atributos, esse 3~5 (q no lvl 5 é +15, e convenhamos, +15 all stats é muito boladão) Ai to na dúvida.... pegar ou não pegar? uso sinfonia dos ventos para o up, mas acho q esses 15 pontos são mais úteis em up (só da pra usar uma das músicas de cada vez...)Enfim, grato desde já! Quote [/sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miller~ Posted August 27, 2012 Author Share Posted August 27, 2012 Harmonizar pós balanceamento vai virar debuff.No lvl 5 ela vai retirar 30 pontos de cada atributo do alvo e do caster.Segue a modificação:HarmonizeVariable Cast Time: 1 secondSkill re-use Delay: 5 secondsGlobal Skill Delay: 1 secondDuration: 60 secondsStat reduction: now reduces all stat by - (5 + 5 * Skill Level) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Cara, eu não jogo de Trovador, mas é aquela história, esse +15 vai substituir os bônus de atributos que você tem, então, você deve colocar na balança o que pesará mais: ter +15 em todos os atributos ou ter +38 na sua DES, mas chegar ao nível satisfatório de dano. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ryomae Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 obrigado pela ajuda! Então vou tirar essa desgraça da minha build \o Quote [/sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts