Jump to content

Equipamentos para Trovador !

Recommended Posts

Você é trovador de up solo/dupla ou de up grupão?Seria legal postar sua build para podermos planejar seus equipse seu lvl para ver onde vc vai upar e suas necessidades nesse localTrovador é melhor upar de instrumento usando temporal de mil flechas ou em pt mobber.Aposenta o seu Arco de Orc '-' ....A não ser que você seja bardo ainda.

Sou 102 e a build está da seguinte maneira : 

For 10 

Int 50

Agi 60

Des 100

Vit 60

Sor 8

Skills Só to com Temporal Lv 5 .Vou upar toda hora com AB de Dual . E por que deixar o arco de orc de lado ? Não é ele que dá bastante dano no temporal ? Se não oq eu devo usar ? Obrigado :)

Sou 102 e a build está da seguinte maneira : 

For 10 

Int 50

Agi 60

Des 100

Vit 60

Sor 8

Skills Só to com Temporal Lv 5 .Vou upar toda hora com AB de Dual . E por que deixar o arco de orc de lado ? Não é ele que dá bastante dano no temporal ? Se não oq eu devo usar ? Obrigado :)

Tenso então eu li errado dizia em um lugar que era com o instrumentoDesculpa foi equivoco meu então Sorry

Usa Raydric na mochila ou na pele de GD.Ta upando em Kobolds?Magmadun?Eu ainda to com o meu menestral não tenho Trovador ainda.

Não fica tenso para você upar mobbando sem escudo o.O e sem AB ? *Quero dizer que dual não vai te acompanhar nos mobs '='*

Obrigado Tanee. Mas muitos disseram que usar combo maré hj em dia não presta :/ , como eu não tenho muita grana é o maximo que posso ter.Como você é mais experiente me responda se puder :Rideword Bata de Orleans c/ Peco+5 Arco de OrcCombo Maré C/ Verit / Raydric2x Luvas c/ Zerom

Sempre de dual com AB com esses equipamentos dá pra pegar 150 suave ? Ou vou ter Grandes dificuldades ?

Obrigado Tanee. Mas muitos disseram que usar combo maré hj em dia não presta :/ , como eu não tenho muita grana é o maximo que posso ter.Como você é mais experiente me responda se puder :Rideword Bata de Orleans c/ Peco+5 Arco de OrcCombo Maré C/ Verit / Raydric2x Luvas c/ Zerom

Sempre de dual com AB com esses equipamentos dá pra pegar 150 suave ? Ou vou ter Grandes dificuldades ?

O guia que fiz eu tentei abranger as situações economicas de diversos jogadores, des dos que tem mais dinheiro para o que tem menos. Combo maré é bom sim pra quem não tem muita grana.... quebra o galho. ^^ quanto aos equips, ele está upavel sim. Mas talvez você sinta falta de uma TG pra conseguir tancar mais e upar mais rápido.