Ir para conteúdo

Um Belo Dia de Up nos Kobolds


Ryuukun

Posts Recomendados

Eu estava upando tranquilamente com minha pt nos kobolds, quando de repente um filho de uma pura mãe brasileira, começa a soltar Galho Sangrento, e aparecem 2 Bafomés, um Ifrit, Hatti, Drácula, Osíris, 2 Detardeurus, 1 Lady Branca, 1 Mestre-Ferreiro Howard, e etc, e o que acontece? Isso mesmo um Genocídio, tirei umas prints para mostrar para a posteridade. Eu perdi pouca xp comprado com outros pois estou com vip, mas teve gente que se pudesse retroceder nível tava no 90.screenthor024.jpgscreenthor025.jpgscreenthor026n.jpgscreenthor027.jpgscreenthor028.jpgEsse foram os que eu consegui printar, agora eu mando uma mensagem para o sujeito que fez isso:" Quando for fazer uma bobagem dessa, faça isso em um lugar que tenha pessoas que possam matar esses MVPs, ou simplismente mate-os você mesmo, foi tanta xp perdida por pessoas que estavam upando *_*[/gt]"

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso isso hein. deve ser coisa de quem tem muito dinheiro pra torrar em rops e compra tanto sangrento, ou alguem muito rico in game (ou um botter) pra gastar sangrento a toa. se eu tivesse tantos sangrentos assim, teria aberto chat "R> pt boa pra chefenia particular", ou algo do tipo, seria bem mais proveitoso.

com certeza alguem ira la mata-los.

EDIT: Geffen está tomada por sangrento tbm, vi 2 bafomes la, e deve ter detardeurus laa tbm, pq vi alguns hydrolancersscreenthor033n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É triste isso, porém é assim que brasileiros agem. Se eu falar que até aqui no Odin achei MVPs perdidos em alguns mapas de Low level?  Valquiria no mapa dos Rockers e Dragão Mutante no mapa do Esgoto? Enfim, não adianta reclamar desse tipo de coisa, os caras fazem o que querem e o pior é que nesse caso, não tem punição prevista. Se bem que se tivesse punição pra isso, caí naquele negócio da LUG punir quando quer, então... =(

Link para o comentário
Share on other sites

Tenso isso hein. deve ser coisa de quem tem muito dinheiro pra torrar em rops e compra tanto sangrento, ou alguem muito rico in game (ou um botter) pra gastar sangrento a toa. se eu tivesse tantos sangrentos assim, teria aberto chat "R> pt boa pra chefenia particular", ou algo do tipo, seria bem mais proveitoso.

com certeza alguem ira la mata-los.

EDIT: Geffen está tomada por sangrento tbm, vi 2 bafomes la, e deve ter detardeurus laa tbm, pq vi alguns hydrolancersscreenthor033n.jpg

Calma ai... esse é evento!Já vi dois por esses dias.Um em Alberta e Hoje em geffen.
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu falar que até aqui no Odin achei MVPs perdidos em alguns mapas de Low level?  Valquiria no mapa dos Rockers e Dragão Mutante no mapa do Esgoto?

 

 

Se vc fosse soltar um Sangrento pra upar com seus amigos, vc o faria em um mapa com pouca gente ( Rockers e esgoto, que ninguem upa la) ou em um high level cheio de mob pra atrapalhar e com gente upando? Poder ter acontecido isso nesse caso . . .

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Gente olhem pelo lado positivo quanto mais eles soltarem mais rapido vai acabar e tambem vai almentar o preço se diminuir a quantidade assim favorecendo pessoas inteligentes que vão lucrar bem.

Eu estou aguardando o desaparecimento dos sangretos pq ja torrei os zenys que eu tinha para lucrar com eles depois :)
Link para o comentário
Share on other sites

É triste isso, porém é assim que brasileiros agem.
Não tem nada a ver com o povo brasileiro, tem a ver com um item idiota criado por uma desenvolvedora inconsequente. Até parece que ninguém faz isso nos outros servidores.
Mas então, se não tivesse esse item não teria nada disso. Agora faz um item desses, indo do Galho seco até o Sangrento e bota na mão de quem quer pagar de troll é dose. É dar arma carregada na mão de quem pode e quer apertar o gatilho. =( E digo brasileiros em geral porque já vi caso em outros jogos de gente fazendo trollagem em geral, usando hack, trapaceando sem o menor pudor, como se fosse a coisa correta a ser feita.Definitivamente, não é. =(
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se isso foi um evento, a Lug deveria ter avisado, ou feito isso em só um mapa, porque a perda de xp foi grande para todos, mas agora se foi Galho Sangrento, o cara deveria ter feito isso em um mapa onde não tem ninguém, e ter matado sozinho ou ter feito uma pt, mas o cara soltou na nossa frente, a foto do drácula, tinham acabado de soltar. 0_o 

Link para o comentário
Share on other sites

Brasileiros, em sua maioria, conseguem estragar qualquer jogo, desde os lançados aqui até os internacionais. É um povinho que, além de querer cuidar da vida alheia, gosta de ferrá-la sempre que possível. Às vezes eu tenho vergonha de falar que nasci no Brasil, por mais que eu goste de sua beleza natural e brasilidade, que infelizmente estão quase extintas.Além disso, a LUG errou ao disponibilizar um consumível que dá 100% de chance de conseguir Galho Sangrento, sendo que, no mínimo, a porcentagem desse item deveria ser uma das menores de todas...

Link para o comentário
Share on other sites

Brasileiros, em sua maioria, conseguem estragar qualquer jogo, desde os lançados aqui até os internacionais. É um povinho que, além de querer cuidar da vida alheia, gosta de ferrá-la sempre que possível. Às vezes eu tenho vergonha de falar que nasci no Brasil, por mais que eu goste de sua beleza natural e brasilidade, que infelizmente estão quase extintas.
Em jogos do mundo todo é assim ... mania de desqualificar o todo pela parte viu ...
Como a BlackMore falou, acho que a gente tem que parar com essa mania de desqualificar o todo pela parte. É senso comum dizer que o povo brasileiro não presta, mas é engraçado como tem muita gente falando isso (como se quem falasse deixasse de ser brasileiro por definição) e tem poucos que procuram realizar alguma mudança efetiva. Mas isso é assunto pra outra hora...Voltando ao tópico:
Mas então, se não tivesse esse item não teria nada disso. Agora faz um item desses, indo do Galho seco até o Sangrento e bota na mão de quem quer pagar de troll é dose. É dar arma carregada na mão de quem pode e quer apertar o gatilho. =(
Além disso, a LUG errou ao disponibilizar um consumível que dá 100% de chance de conseguir Galho Sangrento, sendo que, no mínimo, a porcentagem desse item deveria ser uma das menores de todas...
É, por essas e outras razões, a situação tá complicada. Vou além, e digo que essa atitude é estimulada pela administração ao colocar esse item dessa forma. Aliás, em NUNCA ter criado uma regra contra o uso de qualquer tipo de invocação de monstro, exceto o uso da Azoth em plantas cultivadas (a menos se você contar com aquela besteira subjetiva de conduta que atrapalha os jogadores) Resultado? Vários mapas cheios de MVP com gente sem poder upar, campo de aprendizes do Thor cheio de bichos em todos os mapas, e vários jogadores insatisfeitos. Mas vindo de quem cria um evento de MVP em mapa de PVP que impede o acesso ao mapa da Guilda dos Mercenários, era de se esperar algo assim. To até estranhando que ninguém até agora veio pra dizer que isso é mimimi, que é besteira e os jogadores tem mais é que arrumar outros meios de jogar.
Link para o comentário
Share on other sites

Brasileiros, em sua maioria, conseguem estragar qualquer jogo, desde os lançados aqui até os internacionais. É um povinho que, além de querer cuidar da vida alheia, gosta de ferrá-la sempre que possível. Às vezes eu tenho vergonha de falar que nasci no Brasil, por mais que eu goste de sua beleza natural e brasilidade, que infelizmente estão quase extintas.
Em jogos do mundo todo é assim ... mania de desqualificar o todo pela parte viu ...
Como a BlackMore falou, acho que a gente tem que parar com essa mania de desqualificar o todo pela parte. É senso comum dizer que o povo brasileiro não presta, mas é engraçado como tem muita gente falando isso (como se quem falasse deixasse de ser brasileiro por definição) e tem poucos que procuram realizar alguma mudança efetiva. Mas isso é assunto pra outra hora...
Não desqualifiquei o todo pela parte, muito pelo contrário. Só reforcei que alguns brasileiros, aqueles que eu chamo de "espíritos de porco", têm o dom de estragar e atrapalhar o jogo alheio, pelo menos foi o que eu pude perceber com o bRO e alguns outros MMORPGs internacionais que experimentei.Até em SERVIDOR COREANO de um MMORPG tinha brasileiro causando flood no canal bate-papo global em português. OK, os norte-americanos, europeus e a turma toda tiveram que burlar o sistema de KSSN, o que já é ilegal, para poderem acessar o jogo, mas uma coisa é falar em inglês, que quase todo mundo entende, outra é você se comunicar com uma parcela muito pequena de jogadores através de sua língua nativa, atrapalhando a jogabilidade de muitos outros.Uma vez, em um fórum de outro MMORPG (servidor internacional distribuído por uma empresa norte-americana), alguns jogadores estavam pedindo o bloqueio de IP da América Latina, América do Sul e da Ásia, por causa da falta de respeito com os outros. É muito ruim você querer negociar um item raro ou procurar grupo para determinada coisa no canal global e ter jogadores falando em português, malangdo, espanhol e espanglês, gerando flood e irritação por parte de terceiros. Até GM teve que intervir no servidor, ameaçando bloquear a conta se continuassem com aquele circo (ele usou bem essa expressão).Até eu, que sou brasileira e me orgulho disso, me decepciono às vezes com o comportamento dos brasileiros. E acho que não sou só eu que penso assim...Pronto, desabafei. Ufa. 

Link para o comentário
Share on other sites

Só reforcei que alguns brasileiros, aqueles que eu chamo de "espíritos de porco", têm o dom de estragar e atrapalhar o jogo alheio, pelo menos foi o que eu pude perceber com o bRO e alguns outros MMORPGs internacionais que experimentei.
Encanei porque você tinha falado "em sua maioria"
Até em SERVIDOR COREANO de um MMORPG tinha brasileiro causando flood no canal bate-papo global em português. OK, os norte-americanos, europeus e a turma toda tiveram que burlar o sistema de KSSN, o que já é ilegal, para poderem acessar o jogo, mas uma coisa é falar em inglês, que quase todo mundo entende, outra é você se comunicar com uma parcela muito pequena de jogadores através de sua língua nativa, atrapalhando a jogabilidade de muitos outros.
Um dia desses encontrei um cara fazendo isso em francês e em inglês naquele famoso MMO que não podemos citar.
Até eu, que sou brasileira e me orgulho disso, me decepciono às vezes com o comportamento dos brasileiros. E acho que não sou só eu que penso assim...
Sim, a gente tem que se decepcionar. O que eu não gosto e acho errado é que a gente tem a visão de que brasileiro é desonesto por natureza e pior que todos os outros povos do mundo. É um pensamento recorrente que a gente vê muito por aí, e que eu procuro lutar com todas as forças contra. Cheguei até ao ponto de buscar as listas dos maiores (insira a nacionalidade aqui) de todos os tempos dos outros países só pra provar que a nossa não era ruim "porque brasileiro é assim mesmo" e sim porque era uma consequência natural da maneira como ela foi feita. E eu consegui :DAcho que acabei desvirtuando um pouco demais o tópico...
Link para o comentário
Share on other sites

Só reforcei que alguns brasileiros, aqueles que eu chamo de "espíritos de porco", têm o dom de estragar e atrapalhar o jogo alheio, pelo menos foi o que eu pude perceber com o bRO e alguns outros MMORPGs internacionais que experimentei.
Encanei porque você tinha falado "em sua maioria"
Eu me expressei mal, apenas isso. 
Até eu, que sou brasileira e me orgulho disso, me decepciono às vezes com o comportamento dos brasileiros. E acho que não sou só eu que penso assim...
Sim, a gente tem que se decepcionar. O que eu não gosto e acho errado é que a gente tem a visão de que brasileiro é desonesto por natureza e pior que todos os outros povos do mundo. É um pensamento recorrente que a gente vê muito por aí, e que eu procuro lutar com todas as forças contra. Cheguei até ao ponto de buscar as listas dos maiores (insira a nacionalidade aqui) de todos os tempos dos outros países só pra provar que a nossa não era ruim "porque brasileiro é assim mesmo" e sim porque era uma consequência natural da maneira como ela foi feita. E eu consegui :DAcho que acabei desvirtuando um pouco demais o tópico...
Eu não acho que brasileiro é desonesto por natureza, nem que é o pior povo do mundo. Só acho que há muitos que querem dar uma de superiores e é por isso que eu me irrito tanto com esse tipo de assunto.Eu acho que brasileiros têm muitas qualidades, assim como todos os outros povos, mas parece que queremos mostrar nossos defeitos na maioria das vezes. Alguns de nós, incluindo jogadores de bRO, fazem com que eu sinta vergonha de fazer parte desta nação quando isso acontece.E relaxa, eu também tenho minha parcela de culpa no desvirtuamento do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

É triste isso, porém é assim que brasileiros agem. Se eu falar que até aqui no Odin achei MVPs perdidos em alguns mapas de Low level?  Valquiria no mapa dos Rockers e Dragão Mutante no mapa do Esgoto? Enfim, não adianta reclamar desse tipo de coisa, os caras fazem o que querem e o pior é que nesse caso, não tem punição prevista. Se bem que se tivesse punição pra isso, caí naquele negócio da LUG punir quando quer, então... =(

Po mais essa é a graça de soltar galho sangrento ou galho seco! Invocar os monstros para matar os outros e depois vc tentar para para upar ou etc.... Com certeza qnd a gravity criou esses 2 itens sabia o que ia acontecer. Ia ser muito chato se só pudesse invocar galho sangrento ou galho seco em mapas especificos.Embora se fosse eu, compraria sangrento, e fazia PT para upar nos MVPs. mas enfim nao tem que gerar punição nem nada do genero!

Link para o comentário
Share on other sites

@BlackMore e @Lord1599:  Sabem o que eu queria, de verdade? Não ver mais tópicos assim aqui no fórum. Mas não dá. O cara não conhece o jogo direito, sacaneiam ele com a benção da desenvolvedora e o descaso da distribuidora ele vem mesmo aqui, fulo da vida, faz o tópico pra compartilhar a insatisfação dele com o jogo, ou melhor com as pessoas que jogam essa coisa. Daí por aqui o cara fica sabendo que esse problema não é novo, sempre existiu no servidor, de ene maneiras diferentes, a diferença é que nunca tinha atingido ele diretamente. Até hoje. Daí ele fica magoado. Um poquinho. Até acontecer de novo. E de novo. E de novo. É um copo que vai enchendo. E na hora que encher, ele quita. Vai embora e se for o caso, carrega um punhado de gente com ele. E isso, esse jogo é um MMO. Sem gente nele, ele vai morrendo. E aqui no Brasil não tem refresco, vários outros MMOs já fecharam por aqui. Alguém aqui lembra do iRC?  Rede de Chat onde tu entrava num servidor, tinham os canais por tema e tu batia papo com quem estivesse online no momento?  O iRC durou um tempão no Brasil mesmo com os chats em HTML, super-populares por causa dos portais Terra, UOL, e o Bate-papo ponto com.Eu lembro que quando eu entrava num servidor de iRC vinha uma mensagem mais ou menos assim: "Você kickou, bloqueou ou importunou algum usuário em seu canal? Como você espera que o seu canal cresça sendo que você faz isso? Pense bem em suas atitudes."Quer dizer, já naquela época no iRC já tinha isso de brasileiros fazendo trollagem com os outros, o resultado foi o fechamento sistemático de vários servidores do iRC aqui no Brasil, enquanto que no exterior ainda usam o lance sem problema algum. Brasileiros tem um trato social podre para com os outros, é isso que eu digo. Não digo todos os brasileiros, mas a grande maioria é assim.Daí eu entro aqui no fórum e vejo postagem como essa, meu, é igual o que faziam no iRC. Sem tirar nem pôr. Mudou a forma, mas a atitude é a mesma. E eu sinto nojo de coisas assim. Esse povo que faz isso, com ou sem o consentimento da Gravity só vão parar o dia que não tiver mais ninguém pra fazer isso.Mas daí, o jogo acaba. Como me representa que está indo. =(Ah, se alguém não fizer idéia do que tenha sido o iRC, dêem uma olhada nesse link: http://www.tecmundo.com.br/web/1493-o-irc-nao-morreu.htm*Suspira* Talvez o caso seja que eu deveria evitar de postar em tópicos desse tipo, já que o assunto me deixa aborrecido, não? Então ok.Edit: Ei, eu não tinha lido a resposta da Opheliac. É bem assim que eu penso também. Fico magoado quando essas coisas acontecem. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que brasileiros têm muitas qualidades, assim como todos os outros povos, mas parece que queremos mostrar nossos defeitos na maioria das vezes. Alguns de nós, incluindo jogadores de bRO, fazem com que eu sinta vergonha de fazer parte desta nação quando isso acontece.
Verdade, a gente tem que aprender a valorizar mais o que nós temos de melhor.
Ia ser muito chato se só pudesse invocar galho sangrento ou galho seco em mapas especificos.
É, mas o jogo as vezes tem que ser um pouco mais chato pra uns pra ser jogável para outros.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo sua indignação, inclusive porque já passei por isso muitas vezes. Mas sei lá, nesse caso específico acho que a culpa não é muito dos jogadores. Poxa, na semana em que a gente tinha um tópico falando do campo dos aprendizes eles vão e lançam o Galho Sangrento. Parece que é tipo: ah, eles tão reclamando, vamos ver como podemos piorar ainda mais a situação.Sobre o povo brasileiro, acho que daria uma excelente discussão falar mais sobre isso lá no OT.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...