Ir para conteúdo

Sem nome no momento...quem quizer dar um pode viu^^


deadman

Posts Recomendados

\

 

 

 

 

"Filha, corra!Não poderemos aguentar por muito tempo!

Não mamãe, não vou deixar você sozinha!

Corra!!Eles estão chegando!

*de repente, a mulher joga a filha pela janela.Ela cai ilesa no chão, porém, homens encapuzados, de diferentes profissões, tomam a casa e em tudo põem fogo...*

MÃÃÃÃÃÃÃE!!

*após aquela noite, a menina volta para casa e vê tudo em cinzas, vê o corpo de sua mãe jogado, vê aquele pratinho de porcelana de sua falecida avó estilhaçado, vê seu mundo desabar...*

Mamãe...eu prometo...eu vou me vingar...um dia esses humanos vão pagar cada minuto de sofrimento seu...eu prometo...

 

 

*Estava como sempre um dia agitado e cheio nas ruas de Prontera.Mercadores tentando vender suas mercadorias, aprendizez e aprendizaz correndo e brincando pelos campos, noviços e sacerdotes admirando os pássaros, espadaxins se tornando cavaleiros, um dia qualquer.Quando de repente, ao cair da noite, uma sombra misteriosa aparece nos portões da Capital.Um guarda aborda a figura:

_Olá senhorita, em que posso ajudá-la?

_...

A mulher permanece muda, ainda com o capuz em sua face.

_Ora...está triste?em certeza que não quer ajuda moça?Sabe, se quizer posso te guiar pela cidade para que você encontre uma estalagem...Vamos ver esse rostinho.

A mulher logo o olha, com um rosto corrompido pelo mal, com a alma com um só objetivo, a vingaça.

_Não toque em mim!!!

E num piscar de olhos, o guarda cai no chão, parecia que estava morto.No dia seguinte, os cavaleiros e os outros guardas encontram o corpo de seu companheiro jogado no chão, envolto por muitas pessoas, olhando horrorisadas.

_Quem poderia ter feito isso?

_Nossa...o que houve aqui!

Logo, todos da cidade ficaram sabendo do ocorrido.Estavam em alvoroço total.Não sabiam o que fazer, quem procurar...

A mulher, ainda encapuzada, estava andando pelas ruas escuras.Sozinha, apenas com seu passado e com a sede de vingança a acompanhando.Encontrou um pequeno bar, porém movimentado, onde odaliscas dançavam ao som de uma música de um nobre bardo, homens se embebedando, pessoas comendo, enfim, aquela boa e velha bagunça.Quando ela entra no bar, o som logo para.As pessoas a olham como se ela fosse um bicho.Estava tudo tranqüilo, até que...

_Ora ora ora...se não é aquela criança de 20 anos atrás...vejo que cresceu muito após aquele...

_Cala a sua boca.

A mulher logo se enfurece.Olha para o homem com ódio.Até que ela percebe que vem chegando mais homens.Exatamente aqueles que haviam queimado a sua casa.Mas não estavam todos lá.Haviam alguns faltando, mas não importava.

_O que disse mesmo? acho que não ouvi

_Mandei calar a boca, por acaso é surdo é?

_Uh...menina insolente...vou lhe mostrar que não deve mecher com o líder dessas bandas.Vai acontecer que nem aquele dia, lembra?sua mãe implorava por misericórdia, implorava para que deixassemos você viva...e nós, como boas pessoas que somos, deixamos, mas ela pagou pela sua vida.

_...

_Huhuhuhu, ficou sem palavras é?Mas não me importa...isso será rápido demais...

Logo o homem se posiciona como se fosse atacar alguém.Todos os outros também, mas esses só ficaram esperando, até que o líder desse o sinal.

_Ora menina desista, não seja igual a sua mão idiota que tentou me enfrentar.Alias...tal mãe tal filha certo?As duas idiotas que ousaram entrar em meu caminho...

_Você nunca mais fale assim da minha mãe...vingança...isso que eu busquei em toda minha vida...vingança essa que terei o gostiho de ter agora...vingança que terei depois de 20 anos de sofrimento...

O corpo da mulher começa a flutuar.Todos ficam espantados.Até o líder do grupo que havia a encarado.

_VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER MENCIONADO O NOME DE MINHA MÃE EM VÃO!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!

_Ira de Thor!!

Logo a terra começa a tremer.Um clarão toma conta do lugar.Raios se espalham por toda a parte.O céu começa a ficar mais escuro que já estava, tudo se torna um verdadeiro Caos.A guarda de Prontera é alertada.Todos os Cavaleiros, Templários e guardas são alertados sobre o que estava ocorrendo e logo parte para o lugar.Depois de muito tempo, tudo já havia acabado.Fialmente todos chegam ao bar, mas tem uma grande surpresa.O bar estava acabado, apenas cinzas restavam no lugar.Quado procuram por sobreviventes, encontram o corpo daquele mesmo homem, queimado e morto, com um papel escrito:

"Esse é só o começo de minha vingança...a raça humana vai me pagar...minuto por minuto de sofrimento de minha mãe...minuto por minuto dos meus dias de horror...eles vão me pagar...e muito caro..."

Bem gente...por enquanto é isso...depois eu escrevo mais^^me ajudem a escolher o nome da fic plx!! bye  :)

 

 

\[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

Como posso dizer.. Gostei muito do início da história, mas não entendo muito de redação, so...

Só aconselho a dar uma olhadinha em coisas como espaços após pontos e alguns erros de digitação ("Fialmente", etc..).

 

Bah, não critico bem, pra mim tudo fica ótimo XD

Boa sorte, quero ver a continuação [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

Me perdoe por ser chato, mas tem uma parte meio estranha. Os assassinos da mãe da criança logo reconheceram ela após 20 anos. [/uau] Meio improvável, não?

Tirando algumas redundâncias e a falta de alguns detalhes ínfimos, tá uma excelente erredo, mesmo tratando do tema mais batido do mundo: Vingança.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante moça, mas ta tudo ainda meio indefinido na historia.

Gostaria de ajudar no nome da fic mas é presciso que você nos mostre

mais "material". Tipo, quem é a moça vingativa??Quem eram os

assassinos??Eles agiram por conta própria ou foram contratados??....

 

Vai escrevendo pra gente acompanhar o desenrolar da historia, e te ajudar o melhor possivel..XD

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante moça, mas ta tudo ainda meio indefinido na historia. Gostaria de ajudar no nome da fic mas é presciso que você nos mostre mais "material". Tipo, quem é a moça vingativa??Quem eram os assassinos??Eles agiram por conta própria ou foram contratados??....

Vai escrevendo pra gente acompanhar o desenrolar da historia, e te ajudar o melhor possivel..XD

 

Claro que está O.o

Tem que estar, isso dá o gostinho de quero mais ao suspense XD

 

@ Usuário

Sei lá, ela pode ter algo que a destacasse e que ela usasse/tivesse quando criança... Tipo um colar, o cabelo diferente, olhos diferentes, roupas diferentes, sei lá >_>

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante moça, mas ta

tudo ainda meio indefinido na historia. Gostaria de ajudar no nome da

fic mas é presciso que você nos mostre mais "material". Tipo, quem é a

moça vingativa??Quem eram os assassinos??Eles agiram por conta própria

ou foram contratados??....

Vai escrevendo pra gente acompanhar o desenrolar da historia, e te ajudar o melhor possivel..XD

 

Claro que está O.o

Tem que estar, isso dá o gostinho de quero mais ao suspense XD

 

@ Usuário

Sei lá, ela pode ter algo que a destacasse e que ela usasse/tivesse

quando criança... Tipo um colar, o cabelo diferente, olhos diferentes,

roupas diferentes, sei lá >_>

 

 

 

Concordo com você  Metra, mas gostaria de lembrar que ela queria

uma opinião pra o nome da fic....Ao meu  ver, faltou informação

pra bolar um nome legal..só isso....claro que todos sabem o principal

motivo, que eh vingança...masss..o leque de opções que ela tem na mão é

muito grande, entende?

Link para o comentário
Share on other sites

Genten, tá aí a 2° parte...

 

*No dia seguinte, toda Prontera já sabia do ocorrido.Pessoas se perguntando o que fazer, a quem chamar, o que havia ocorrido.Toda Rune Midgars havia sido alertada do que havia acontecido.Caçadores, Mercadores, Alquimistas, todos foram para Prontera tentar resolver o problema.

A noite na cidade havia mudado completamente.Nenhuma pessoa sequer na rua, bares e lojas fechadas, casas trancadas, uma verdadeira cidade fantasma.Nada se ouvia, nada se falava...Tudo estava num mais completo silêncio.A mulher misteriosa não havia saído de casa naquele dia.

No dia seguinte, já havia movimentação.Os mercadores já tomaram coragem para arrumar suas lojas em meio a capital, mas sempre próximos uns aos outros, pois se sentiam mais seguros assim.

Próximo a aquela muvuca, a mulher misteriosa caminhava pensativa, num lugar escuro, sem nenhuma pessoa.Pensava em como se vingar dos outros integrantes daquele grupo, pensava no que faria depois, pensava na vida, pensava em sua mãe...Logo:

_Hum...o que uma mocinha tão bonitinha faz aqui sozinha?

Era um caçador, junto com duas pessoas, um alquimista e uma mercadora.

_Não era para você estar lá com a zona da cidade?

_...

_Ora, porque não fala nada, está querendo se meter em problemas mocinha?Acho que sim, hehe.

O homem estala os dedos.A mercadora e o Alquista se preparam para atacar.Eles a cercam.A mulher permanece calma, mesmo com os 3 a encurralando.De repente:

_O que está havendo aqui?

Um homem muito bonito aparece em frente a eles.Era um cavaleiro, muito bem armado e vestido.

_Hum...um membro da cavalaria de Prontera, certo?Mandaram você aqui porquê?Para tentar nos prender??

_Na verdade não, estava andando por aqui quando ouvi uns sons e decidi ver o que estava havendo...Em todo o caso, vou levar vocês comigo.

_Nem sonhando...

Os três partiram para cima do Cavaleiro.E:

_Impacto de Tyr !!

Os três são impulsionados para trás, seguidos de um forte golpe.Nesse impulso, todos saem correndo.

_Você está bem moça?

_Sim...Mas podia ter cuidado deles sozinha...

_O quê você tem?Está triste?

_...

_Ahh, pode confiar em mim, eu to aqui pra te ajudar.

O cavaleiro estende sua mão para a mulher.Ela observa e se recusa a dar a sua mão para ele.Foi aí que...:

_Vocês aí!!

Dois templários e o líder da cavalaria vêem os dois e percebem que aquela mulher era a que havia destruido o bar.

_Você!Está presa!

_...Barreira de Gelo !!

Uma barreira enorme de gelo surge diante aos templários e aos guardas.A mulher corre, sendo seguida pelo cavaleiro.

Quando eles conseguiram despistar os guardas, a mulher se senta no chão, cansada de tanto correr.O cavaleiro logo tenta puxar um assunto...

_De onde você vem menina?

_...De Prontera...

_E...você é realmente essa mulher que destruiu o bau e assassinou o guarda?

_E se for, que vai fazer?Me levar presa?

_Não, não, calma...calma...não foi isso que quiz dizer...Só gostaria de saber o porque disso tudo?

_...Vingança é a única coisa que me importo agora...esses humanos vão me pagar muito caro...minha mãe sofreu muito antes de morrer ara me salvar...

O homem vê que ela está realmente decidida a se vingar dos humanos.Logo, ele fala:

_Vingança...que palavra forte não é?

_...ã?

_Sabe...eu partircuarmente não gosto de vingança...é tão ruim sabe?Ver pessoas sofrerem, chorando, implorando para viver...não gosto disso...

_Mas ninguém se importou com minha mãe nem comigo!Todos riam, se divertiam, quase como se fosse uma brincadeira, mas me deixaram sozinha nesse mundo!!

O homem lentamente retira seu capuz.A mulher tinha olhos azuis bem clarinhos, cabelos ruivos, muito linda.Ele a olha nos olhos e faz uma pergunta que abala completamente os pensamentos dela:

_Você...acha que sua mãe gostaria que você fizesse isso...?

Aquela pergunta foi fatal.A mulher não sabia o que fazer.Se perguntava se sua mãe gostaria que ela fizesse isso.O Cavaleiro vê o estado em que ela ficou e a abraça.Logo após isso, ele fala:

_Prazer, sou Allexius.

_...me chamo Michiko...

_Que belo nome!!^^

bom gente...por enquanto é só isso...depois eu vorto pra por o resto...byeee^^

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é... Historia legal! YEH!

A minha ta uma porcaria... abafa... Michiko, nome legal... Nas minhas fics os nomes são todos repetidos! Sim! xD Não tenho criatividade para nomes!

Continua! Desenvolve mais a personalidade da Michiko, todo mundo já sabe que ela quer vingança! Coloca quem era aqueles assasinos! Yeh! Go go escrever a minha fic, que por acaso, aqui nesse forum nunca me dou bem com os nomes dos topicos que ou saem ela metade ouu fica errado!^^

 

Edit= Outra coisa, se ela quer vingança contra os humanos, ela é o que?E pq motivos os carinhas n00bs q mataram a mãe dela mataram a mãe dela? (sim, isso soou estranho xD)

Link para o comentário
Share on other sites

tá aí a 3° parte /s

*_Obrigada...

_Ei, não quer passear um pouco?

_Acho melhor não...a cidade toda tá atrás de mim...se me pegam com você, além de me levarem presa te matam...

_Tem rasão...

Os dois ficaram conversando como se fossem velhos amigos...Falam do passado, do que gostariam de fazer...Até que o Cavaleiro pergunta:

_Michiko, o que aconteceu pra ... fazerem aquilo com você e com sua mãe?

_Foi a muito tempo...estava andando com minha mãe no campo, quando:

"_Olhe mamãe!Um chonchon!

_Sim filha, tem muitos por aqui.Tome cuidado, pode se machucar.

_Eu sei me cuidar!^^

Algum tempo depois...

_Olhe mamãe!Consegui matar o chonchon!

_^^

_Ei, que acham que estão fazendo?

*um homem que aparentava ser muito rápido aparece na frente das duas.Parecia ser um gatuno.

_Ninguém mata os monstros da minha área e fica por isso mesmo...Me de agora a Casca!

_Não!Ela é de minha filha! - Responde a mãe -

_...o que disse?Vai pagar muito caro!

O Gatuno empunha sua arma, até que...

_O que está havendo aqui?

Um templário aparece do nada e consegue parar o gatuno a tempo.

_Não se meta nisso!

_Ora gatuno, está desafiando uma autoridade?Está preso!

E num piscar de olhos o gatuno some e começa a atacar o templário.A mulher usa um ataque chamado Chama Reveladora para encontrá-lo.

O templário consegue capturar o gatuno, e o gatuno diz:

_Você vai me pagar mulher!Você e sua filha vão pagar muito caro!Considere isso como uma ameaça!

_E foi assim que aconteceu...o gatuno se tornou um Arruaceiro e se vingou de minha mãe...e eu me vinguei dele...

Logo, uma lágrima corre no rosto de Michiko.Allexius vê e enxuga sua lágrima.Com a mão em seu rosto, ele vai aproximando seu rosto ao dela, até que...:

_CORRAM!!AAAAAAAA

Uma enorme explosão surge no meio de Prontera.Era o resto da gangue do Arruaceiro, que após descobrir que ele estava morto, foi até Prontera tirar satisfações.

_Quem foi que matou ele?Apareça ou toda a cidade pagará muito caro!

_Fui eu...- Michiko se levanta -

_Você?!Ainda vive?

_Vivo para me vingar após 20 anos atrás...

Baum gente, POR inquanto é isso...depois eu escrevo o resto, bye^^

Link para o comentário
Share on other sites

tá aí a 3° parte /s

*_Obrigada...

_Ei, não quer passear um pouco?

_Acho melhor não...a cidade toda tá atrás de mim...se me pegam com você, além de me levarem presa te matam...

_Tem rasão...

Os dois ficaram conversando como se fossem velhos amigos...Falam do passado, do que gostariam de fazer...Até que o Cavaleiro pergunta:

_Michiko, o que aconteceu pra ... fazerem aquilo com você e com sua mãe?

_Foi a muito tempo...estava andando com minha mãe no campo, quando:

"_Olhe mamãe!Um chonchon!

_Sim filha, tem muitos por aqui.Tome cuidado, pode se machucar.

_Eu sei me cuidar!^^

Algum tempo depois...

_Olhe mamãe!Consegui matar o chonchon!

_^^

_Ei, que acham que estão fazendo?

*um homem que aparentava ser muito rápido aparece na frente das duas.Parecia ser um gatuno.

_Ninguém mata os monstros da minha área e fica por isso mesmo...Me de agora a Casca!

_Não!Ela é de minha filha! - Responde a mãe -

_...o que disse?Vai pagar muito caro!

O Gatuno empunha sua arma, até que...

_O que está havendo aqui?

Um templário aparece do nada e consegue parar o gatuno a tempo.

_Não se meta nisso!

_Ora gatuno, está desafiando uma autoridade?Está preso!

E num piscar de olhos o gatuno some e começa a atacar o templário.A mulher usa um ataque chamado Chama Reveladora para encontrá-lo.

O templário consegue capturar o gatuno, e o gatuno diz:

_Você vai me pagar mulher!Você e sua filha vão pagar muito caro!Considere isso como uma ameaça!

_E foi assim que aconteceu...o gatuno se tornou um Arruaceiro e se vingou de minha mãe...e eu me vinguei dele...

Logo, uma lágrima corre no rosto de Michiko.Allexius vê e enxuga sua lágrima.Com a mão em seu rosto, ele vai aproximando seu rosto ao dela, até que...:

_CORRAM!!AAAAAAAA

Uma enorme explosão surge no meio de Prontera.Era o resto da gangue do Arruaceiro, que após descobrir que ele estava morto, foi até Prontera tirar satisfações.

_Quem foi que matou ele?Apareça ou toda a cidade pagará muito caro!

_Fui eu...- Michiko se levanta -

_Você?!Ainda vive?

_Vivo para me vingar após 20 anos atrás...

Baum gente, POR inquanto é isso...depois eu escrevo o resto, bye^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eis a 4° parte:

*_Menina idiota!Quer ter o mesmo futuro de sua mãe?pois bem, terá!

E logo, todos os homens da gangue se apostam.Allexius tenta impedir, mas não consegue.Os homens logo partiram para o ataque:

_Rajada de Flechas !!

_Barreira de Gelo !!

Michiko consegue se livar das flechas com a barreira de gelo, mas sabia que apenas se defendendo não poderia derrotá-los.Foi então que partiu para o ataque:

_Tempestade de raios!!

_Desconcentrar!!

Um sábio da gangue consegue acabar com a conjuração da magia.

Em meio a luta, um mercenário percebe que a mulher estava indefesa pelas costas.Logo, ele se esconde e tenta a atacar.Allexius percebe e...:

_Vai morrer sua idiota! Lâminas destruidoras!!

_NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

_Allexius!

 

A mulher logo vira para tras, com o rosto surpreso, sem rumo...Foi aí que o homem diz:

_Hhahahahaha!Viu só!Outro que morre por você!Você tenta fujir e os outros que pagam!Você é uma vergonha!

_...

O rosto da mulher se encapuza novamente...Seus olhos brilham, sua face se torna algo medonho...E assim:

_...Você podia fazer o que quizesse comigo...poderia me matar, me ferir, me levar, tudo o que você quizesse, mas nunca, NUNCA SE META COM OS MEUS AMIGOS!!Você vai dezejar nunca ter nascido...

De repente, o céu se escorece, tudo fica mais frio, mais negro...A mulher flutua, e uma aura a envolve...E assim:

_Isso é para vingar a minha mãe, Allexius e a todo o sofrimento que vocês causaram para esse mundo!!! NEVASCA!!!!!!

Logo, uma neve grossa cai do céu, congelando a tudo e a todos.Todos os membros daquela gangue ficaram congelados.A maioria deles havia morrido, só haviam sobrado o Mercenário que havia atacado Allexius e mais dois homens.

_Agora...Vocês vão morrer! Ira de Thor!!!

E logo tudo começa a tremer.Rachaduras se abrem pelo chão, todos começam a correr.Tudo envolta dela havia virado cinzas, até os 3 homens.Foi aí que:

_Pronto mamãe...vinguei você...

Ela olha para tras e vê Allexius caído e cheio de sangue.

_Ahh meu Deus!!

Ela pega ele nos braços, olha e tenta fazê-lo acordar.Ele abre os olhos e um sorriso.

_Você...você...você me chamou de...amigo...

_Logo, lágrimas começam a correr na face de Michiko...Ele põe sua mão no rosto de Michiko e enxuga suas lágrimas...Até que:

_Ei moça!!

_??

_Usa isso aqui! A minha mamãe que me deu...Ela disse que eu ia precisar, mas não sei porque...fica com você e ajuda seu amigo!

Ela olha para o item.Era uma Folha de Yggdrasil.Ela olha para tras e, num piscar de olhos, a menininha havia sumido.Quando se volta para Allexius, vê ele de olhos fechados, pálido e frio...Até que:

_Nããããããããão!!!

Ela começa a chorar sobre o corpo do homem.Não sabia o que fazer...Logo, a pequena folha começa a brilhar.Ela pega a folha, e a mesma logo se posta encima do corpo de Allexius.Uma grande energia começa a emanar da folha.Ela nunca tinha visto nada parecido.Assim, um grande clarão começa a surgir, e uma energia muito forte começa a empurrar Michiko para tras.Quando ela olha novamente, vê o milagre:

_ALLEXIUS!!VOCÊ ESTÁ VIVO!!

O homem estava novamente de pé.O machucado havia desaparecido e ele já não estava mais pálido.

Michiko logo corre para os braços do cavaleiro, abraçando-o muito feliz, e logo, pela primeira vez em 20 anos, abre um lindo e grande sorriso.

Ela olha para ele, e diz:

_Não ia saber o que fazer sem você, meu amigo...

_Só...amigo?

E novamente o rosto de Allexius se aproxima do de Michiko, e logo, eles se beijam, sem se importar com quem estava em volta.Depois disso, Allexius pega michiko no colo e a leva para um lugar que ninguém sabe qual...

E assim termina a história de Allexius e Michiko.Ninguém sabe até hoje onde eles vivem, mas sabem de uma coisa:Onde quer que eles estejam, nada vai poder separar aqueles dois.

 

Fim...

Bom gnt...acaba por aki...qnd eu tiver mais idéias na cuca eu faço otra...bye^^b

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...