Jhon Travolta~ Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Bom, procurei bastante, mas não to conseguindo mexer nas configurações do homunculos.1)Bom, to usando aquela AI Gibraltar e segundo o site lá fala que ja vem configurado para não dar ks, o problema é que ele ta dando ks em tudo que é player. Como eu arrumo isso?2)Neste AI que eu baixei, nas pasta dele tem 2 arquivos, o painel.exe e o config.exe, porém não to conseguindo abrir o config.exe, pois está dando o seguinte erro: Cannot find constants that define behaviours and skill usages in const.lua! Please install this utility in the same folder of Mir AI 0.9 or better. Press OK to quit. É assim mesmo?3) Ainda existe fazer Homunculos Perfeito? Pois eu vi na necrópole comercial ( http://migre.me/ahKLv ) que um Homunculos perfeito tem acima de 108k de HP do level 1-10. Achei meio confuso e muito exagerado esse HP.4) Porquê meu homunculus as vezes fica muito longe de mim? Bom, o meu ta lvl 8 e por enquanto estou deixando ele la nos esporos e as vezes ele vai tão longe de mim que não volta, aí eu tenho que sair procurando ele .-.5) Tem como eu ver quanto de For,Agi,Int,Vit, Dex e Sor ele tem?6) Vi que na janela de configuração dele dentro do jogo está escrito ''Acessório Desequipado'', como eu equipo ele?7) Os atributos deles estão bons para o level dele? Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 Bom, procurei bastante, mas não to conseguindo mexer nas configurações do homunculos.1)Bom, to usando aquela AI Gibraltar e segundo o site lá fala que ja vem configurado para não dar ks, o problema é que ele ta dando ks em tudo que é player. Como eu arrumo isso? Logue no jogo, digite /hoai, deslogue e logue novamente. Veja se funciona.2)Neste AI que eu baixei, nas pasta dele tem 2 arquivos, o painel.exe e o config.exe, porém não to conseguindo abrir o config.exe, pois está dando o seguinte erro: Cannot find constants that define behaviours and skill usages in const.lua! Please install this utility in the same folder of Mir AI 0.9 or better. Press OK to quit. É assim mesmo? Só o dono da AI pode responder pra você >_http://migre.me/ahKLv ) que um Homunculos perfeito tem acima de 108k de HP do level 1-10. Achei meio confuso e muito exagerado esse HP. Essa calculadora não tá atualizada com o Renewal4) Porquê meu homunculus as vezes fica muito longe de mim? Bom, o meu ta lvl 8 e por enquanto estou deixando ele la nos esporos e as vezes ele vai tão longe de mim que não volta, aí eu tenho que sair procurando ele .-. Configuração da AI, dependendo de qual você estiver usando, cada uma tem uma configuração que estabelece um limite de distância do seu homúnculo5) Tem como eu ver quanto de For,Agi,Int,Vit, Dex e Sor ele tem? Só por calculadoras, pelo jogo não. Mas eu não achei nenhuma calculadora que estivesse atualizada pro Renewal6) Vi que na janela de configuração dele dentro do jogo está escrito ''Acessório Desequipado'', como eu equipo ele? Não existem acessórios de homúnculos, desconsidere isso > Uploaded with ImageShack.us Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhon Travolta~ Posted August 14, 2012 Author Share Posted August 14, 2012 1) Não resolveu >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 14, 2012 Share Posted August 14, 2012 1) Não resolveu >. Eu prefiro deixar que o Arthur responda por você, ele é dono dessa AI e pode te passar uma informação mais precisa do que a minha ^^ Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts