Ir para conteúdo

Como vocês querem que o bRO acabe?


Lyonesse~

Posts Recomendados

Quero que acabe com todos os GM's on-line
Isso já acabou faz um bom de um tempo OIUGYOFUIGYDFUIGFD
NÉ! AHUAHAUAHAUAHAUA

 

 

O bRO não sei, mas o fórum vai acabar com a onda de usuários postando suas fotos ... 
Já que aparentemente esse é o tópico mais badalado dos últimos tempos. 

Foi mal, gente. Sei que vocês ainda estão abalados com minhas fotos engraçadas, mas vocês vão sobreviver... Eu juro. ):

Link para o comentário
Share on other sites

Com a tela do computador ficando chuviscada e a sombra da vaidade tentando sair da tela >:D

sombra-da-vaidade.gifÉ sério, sera que só eu penso outra coisa quando vejo esse sangue...?

É uma referência clara ao filme "Exorcista", se você ja viu/lembra da cena em que a garota se "consola" com um crucifixo, este sangue está bem próximo doq vc imagina.

Link para o comentário
Share on other sites

só sei de uma coisa:virão os cavaleiros negros ao lado do loki irão matar o odin e distribuiram a vida dele pelo cosmo ao fim de uma erupção solar marcando o fim da humanidade comçando um novo ciclo do calendário maya e refletindo magias solares com 30% de chance diminuido o efeito estufa criadno uma nova era do gelo e iremos todos ajudar o esquilo a pegar alquela maldita noz!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Quero que acabe com todos os GM's on-line
Isso já acabou faz um bom de um tempo OIUGYOFUIGYDFUIGFD
poxa me quotaram pela metade e o que eu disse ficou mal interpretado.o que eu quis dizer e que saberemos que é o fim quando todos os gm's estiverem on e dando ban en todos bot/ks/abuse skill.desculpe-me se fui mal interpretado.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...