Ir para conteúdo

Como vocês querem que o bRO acabe?


Lyonesse~

Posts Recomendados

Olá, amigos do fórum da LU!G. Olá também funcionários da LU!G do fórum. Tudo gay com vocês?Pois é. 2012 já chegou. É o ano em que o bRO acaba. Pelo menos deveria acabar em 21/12/2012. Pergunta simples: como vocês querem que o bRO acabe?Eu imagino algo como um evento polêmico religioso nas últimas duas semanas. Envolvendo um grupo que idolatra Odin e outro que segue Loki. E é o período em que ocorrerá o Ragnarök, porque Loki é um filho da p*** e quer ver o circo pegar fogo. E Odin decidiu lutar contra Loki, gerando um guerra onde todo mundo morreu. E todos os mapas tem PvP ativado. Seguidores de Odin podem atacar os seguidores de Loki, e vice-versa. Quem for neutro está fora. Sim, imagino alguma quest do gênero em que tem opção de conversar com tal NPC.É isso. Pois é LU!G. Pensa no que vai fazer nesses últimos 4 meses....Eu acho que Odin é corrupto filho da p*** e a prova disso é a comunidade corrupta filha da p***.Bom, se gostaram que bom. Se não gostaram pode opinar de jeito educado.E é troll? Bom, depois que o bRO acabar você pode migrar pra outro MMO brazileiro mostrar a sua çagaçidade.Boa noite.

O usuário foi suspenso.Motivo: Flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tivesse algum sistema de contagem de pontos para cada time, seria legal. Então, poderíamos decidir quem ganharia a guerra.

Ah, sim...E também quase esqueci. Teríamos dois novos MVPs. Odin e Loki. Dois MVPs mais f*** do Ragnarök. Superando até o pessoal do biolaboratório (Lógico, são deuses). Uma das equipes teria que eliminar um deles no dia da destruição do bRO.Eu penso em status como 999kk de pontos de vida, 120 em todos os status. Todas as habilidades, elemento vento para Odin e escuridão para Loki, todos os power ups dos MVPs. O Mob do Odin seria de Valkyrie Randgris enquanto o mob do Loki varia entre demônios como Doppelganger, Drácula, Bispo Decadente, Belzeboul e muitos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, sim...E também quase esqueci. Teríamos dois novos MVPs. Odin e Loki. Dois MVPs mais f*** do Ragnarök. Superando até o pessoal do biolaboratório (Lógico, são deuses). Uma das equipes teria que eliminar um deles no dia da destruição do bRO.Eu penso em status como 999kk de pontos de vida, 120 em todos os status. Todas as habilidades, elemento vento para Odin e escuridão para Loki, todos os power ups dos MVPs. O Mob do Odin seria de Valkyrie Randgris enquanto o mob do Loki varia entre demônios como Doppelganger, Drácula, Bispo Decadente, Belzeboul e muitos outros.

O_O MEO DEUS que MVPs são esses? acho que nem GM mata...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos do fórum da LU!G. Olá também funcionários da LU!G do fórum. Tudo gay com vocês?Pois é. 2012 já chegou. É o ano em que o bRO acaba. Pelo menos deveria acabar em 21/12/2012. Pergunta simples: como vocês querem que o bRO acabe?
Foi mal informar, mas o contrato da LU!G com a Gravity foi renovado até 2017...

Eu acho que Odin é corrupto filho da p*** e a prova disso é a comunidade corrupta filha da p***.
A do Thor é bem pior, just sayin'...

Comigo de cueca e as XXT's todas pra mim. AEOFIUHAEIFUHIUAOFHEUIFHAUOIHAUOIEFHOIAUEFHUIAEFHOIAUEFHUEAIFH Ok. Tô brincando.

 

AMEI A RESPOSTA. 8)

 

Craque tá rolando solto nesse tópico, só acho GIUDFOYGUIDF

 

Pior que tá mesmo...canal08_01.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu penso em status como 999kk de pontos de vida, 120 em todos os status. Todas as habilidades, elemento vento para Odin e escuridão para Loki, todos os power ups dos MVPs. O Mob do Odin seria de Valkyrie Randgris enquanto o mob do Loki varia entre demônios como Doppelganger, Drácula, Bispo Decadente, Belzeboul e muitos outros.
Quem é que vai tankar isso? Jesus? Gostei da ideia iria ser bem legal ^^.
É sério, sera que só eu penso outra coisa quando vejo esse sangue...?
Hahaha, eu ri.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todos os hipócritas tem que ser elimininados. Ai, para de me dar chifrada seu boizinho. Meu bumbum deve estar roxo. Ai!/NicoledaFazenda:)Brincadeiras a parte, eu queria que caíssem meteoros por todos os lugares e aparecessem os GMs escondidos aparecessem e começassem a rir das nossas caras e jogando Godlys por todo lugar \o/. Não dava para voltar ao ponto de retorno nem usar "Ressuscitar". No final, começariam vários eventos divertidos, mas que ninguém poderia jogar *-* hahaha.Até!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...