Ir para conteúdo

Testando Mtk


Tiago H

Posts Recomendados

Pelo que entendi, e pelo que eu estive tentando fazer *cof* sem sucesso *cof*, você coloca um monte de mensagens secretas (a armadilha de hunter) em uma mesma célula encostado na parede. Dai você usa impacto explosivo (Carta Esfera Marinha) com seu mtk a duas células de distância das mensagens secretas várias e várias vezes até ativar Milagre.Estou certo?

Link para o comentário
Share on other sites

+ ou - qnts vzs tem q fazer isso? Demora muito? E q mapa é esse q eu sempre vejo algum taekwon ou mtk nele? Quem e como descobriu isso?
Eu já usei esse truque algumas vezes e não ativou. =/

Deve demorar bastante, pelo visto.

Esse mapa é a torre sem fim, é uma instância composta por 102 andares, cada andar tem um tipo de monstro diferente. Cada andar múltiplo de 5 tem algum MvP, ou até dois. Aqui o artigo completo sobre a Torre sem fim.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mapa pode ser marcado com algum tipo de alinhamento? Se for marcado conta como só o andar marcado ou conta a torre inteira? Os MVPs podem ser atordoados? Alguém sabe oq ganha qnd completa a torre ou se alguém já conseguiu completá-la?
No mapa, é possível marcar sim. No entanto, eu recomendo não marcar. Como é uma instância, toda vez que você for será um mapa diferente.

Por exemplo: Você vai torre uma vez, o mapa será tower@2339, já na segunda vez, o mapa pode ser tower@2139. Além disso, o mapa muda a cada 25 andares. Ou seja, cada mapa equivale 25 andares.Essa torre já foi completada diversas vezes, portanto, é muito difícil para uma classe expandida fazer isso. Quando completa, você irá ter chance de matar Naght Sieger, que possui itens valiosos. Ao completar, você também pode unir às duas espadas gêmeas do Naght Sieger, a Azul e a Vermelha, formando a Terror Violeta [2], se eu não me engano.

Vale lembrar que um dos grandes fatores da Torre sem Fim são os itens derrubados pelos MvPs, como os Sapatos Divergentes, que é derrubado pelo Belzebub.E não, nenhum monstro do tipo Chefe pode ser afetado por Atordoamento.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

+ ou - qnts vzs tem q fazer isso? Demora muito? E q mapa é esse q eu sempre vejo algum taekwon ou mtk nele? Quem e como descobriu isso?
Eu já usei esse truque algumas vezes e não ativou. =/

Deve demorar bastante, pelo visto.

Na verdade, logo depois que escrevi o post fui testar e não achei tão demorado (mas eu usei coloquei dual no bragi). Eu colocava umas 200 traps no chão e começava a dar impacto, com hat de rideword meu sp não acabava então dava pra hitar infinitamente. Em menos de cinco minutos eu conseguia Milagre :)Isso porque eu tava sozinho, então não dava, por exemplo, pra eu colocar as traps enquanto dava impacto, o que com certeza retarda o processo. Por outro lado, o bragi ajuda muito no numero de hits.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...