Ir para conteúdo

[ODIN] Evento ao bRO!


Rezlem

Posts Recomendados

  • Replies 310
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se for 100 ~ 115 eu topo!
Acho que tenho um Sicario 104 e Arcano 105, mas acho que ja tem na pt certo? ):
 Bom se o bastrik vai de Sicario, eu poderia ir de Arcano 106, ou a Rezlem ja se prontificou?

Só não vou com meu agora Shura pq to afim de ver o mini shura do Sublimis em ação.

Link para o comentário
Share on other sites

Só não vou com meu agora Shura pq to afim de ver o mini shura do Sublimis em ação.
Atualmente meu MiniMonge encontra-se no level 93. Hoje - talvez - eu vire MiniShura sim, mas ainda vou precisar de um tempo até que meu MiniShura esteja com os equipamentos certos.De qualquer forma, caso não consiga ir com o MiniShura, irei com o Sublimis, meu Arcebispo Exorcista. P.S.: Meu Arcebispo Exorcista tem dano um dano bom em MVP's do tipo Demônio/Morto-vivo, então eu posso ajudá-lo a matar rápido, caso não haja um Bioquímico.P.S.2: E antes que digam que "eu preciso de ajuda", saibam que jogo de Sacerdote Exorcista desde 2004, então tenho maestria o suficiente para jogar com a classe sem que alguns dêem suas opiniões supérfulas e pouco produtivas. Só peço que não venham com comentários imbecis como "você não sabe jogar" depois de estarmos em andares superiores à 55. Se eu não soubesse jogar, nem teria chegado lá, certo, queridos? ?
Link para o comentário
Share on other sites

Vou com a minha Bioquímica Full AD, atualmente 103. Meu noivo vai de AB FS atualmente 110. :D Espero que cheguemos longe dessa vez!

PS.: Sublis filhotoso, vamos upar seu baby e quem sabe peguemos até o dia da Torre sim, mas o seu AB Exor é super mega útil, você viu isso quando subiu Torre comigo e o papai, né? *-*

Link para o comentário
Share on other sites

P.S.: Meu Arcebispo Exorcista tem dano um dano bom em MVP's do tipo Demônio/Morto-vivo, então eu posso ajudá-lo a matar rápido, caso não haja um Bioquímico.

é logico que Terá :D (eu axo ahauhauha)Bem se eu puder ir de Criador  To nessa tambem XD  99/66,  Caso não de paramim subir com meu criador posso subir co meu mecanico de Papel 109 até lá 110 XD se eu conseguir tempo para Upar heheheAi desce o Lvl para 99 ~114 hehehehePodemos Fazer uma torre no Sabado dia 15 / 9  Mesmo Horario da Ultima 18:00

O Ideal seria criar um novo Topico para organizar, porque se fizermos uma lista aqui no meio do topico vai se perder :(Sugeri dia 15 /  porque este sabado dia 8/9 é aniversario de Minha Mulher e vou estar meio ocupado acho que não consigo logar tempo suficiente para uma torre XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis,Não leve minhas criticas como ofensas, por isso que eu não gosto muito de digitar quando trata-se de algo sério. Anyway...

Acho que na de 3rd as chances de terminarmos são bem maiores. Só que se eu morrer, acabou torre pra mim, já que meu robôzinho vai embora. D:Se fecharmos 12/12, vai ser bem fácil. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,quem se candidata a criar o tópico?Sou péssimo em organizar as coisas. rsEu posso ir de Rg,Wl,Genetic,Ab e se conseguir upar até lá,de trovador.Vou deixar pra decidir a classe assim que fechar o resto da party.

Vou criar o tópico e posto o link aqui. :)--- EDIT:Criado, vamos organizar gente!http:///Forum/ragnarok/forums/p/564395/5309828.aspx#5309828

Link para o comentário
Share on other sites

Sublimis,Não leve minhas criticas como ofensas, por isso que eu não gosto muito de digitar quando trata-se de algo sério. Anyway...
A única diferença é que você não fez uma crítica, e sim uma ofensa. A sua colocação foi incrivelmente mal feita, colocando em pauta a minha real capacidade como player, entre outras coisas.Um benefício que a internet nos dá é de pensar e analizar antes de dizer algo, mas ainda sim você não soube fazer uso disso.@VitinhoSim, você fica 99/70 por opção! hahah Mas não acho que vai ter algum problema, já que os leveis vão entre 100 e 115. Dificilmente haverá alguém no level máximo estipulado.@RezlemMamain, hoje pegamos level no meu Minimonge! Mas de qualquer forma, eu não tenho os equipamentos certos. Estou com uma maça podre e alguns equipamentos meia boca. Bem meia boca... O que eu posso fazer é ir de CF em alguns andares, já que sou baby e tenho um HP diminuto. Mas como terá o Pai de Healer, acho que não terá problema! Mas posso tentar ir com o Iudicium sim!@TopicEu crio o tópico e cuido dele, mas precisamos saber inicialmente a data. Não vou criar o tópico sem ter as informações completas.
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...