Jump to content

Pensando em um torneio de clãs ninja @Odin

.Kue~

Recommended Posts

Estava pensando em movimentar a classe novamente e nada mais divertido que um torneio de clãs ninja. Postei essa idéia no fórum Iga  e quero compartilhar com vocês aqui também.O que acham? É apenas um levantamento, precisamos saber da viabilidade antes, então se gostarem da idéia postem aqui, vamos ver o que dá!

Bjus

Seria interessante com ninpou's, mas de ninjas ativos no Odin eu só vejo mesmo o O.S.N.A e Iga, então seria um torneio entre esses dois apenas. Mas não deixaria de ser divertido.

Eu não participaria, pois estaria em uma desvatagem absurda quanto os demais, mas apoio a idéia, tinha sugerido o mesmo no Thor meses atrás, mas a idéia não foi para frente.

Ótima ideia para ressuscitar esses ninjas xD, mas como seira essa ideia d torneio:Ninja vs Ninja / Ninja vs All Classes / Ninja vs Mvp's / Invadir uma sala de pvp / Subir torre / Batalha Campal-Kvm / sei la pensei varias possibilidades xDDe qualquer forma gostei da ideia e com certeza estarei la ^^

Bom boa ideia , vejo que é no odin , que pena se não eu participaria ..uma ideia , como o Yasushi  comentou ai em cima , mais vc´s poderia fazer tipo Olimpíadas.. um torneio , da clase , com varias modalidades , e digamos assim , os árbitros  dando notas o/ seria bem divertido  '-'